O Flamengo e o Zé Delivery fecharam um acordo de patrocínio que entrará em vigor a partir do dia 30 de março, data do primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. De acordo com a votação no Conselho Deliberativo no início da semana, a parceria renderá R$ 11 milhões para estampar a meia do time profissional masculino até o final de 2025. Além disso, o patrocínio abrangerá outras áreas, com R$ 5 milhões destinados para a FlaTV e R$ 10 milhões como verba incentivada para os esportes olímpicos.
O pagamento do patrocínio será feito em quatro parcelas, sendo duas em 2024 (maio e agosto) e outras duas em 2025 (maio e agosto). No caso do valor destinado aos esportes olímpicos, a liberação depende da aprovação dos projetos correspondentes. Além disso, o Conselho aprovou a exclusividade da Ambev na venda de produtos, com destaque para a marca Brahma, nas dependências da Gávea e do Ninho do Urubu, com a divulgação da Zé Delivery.
Comentários do Facebook -