30/3/2014 14:10

Agente afirma que Sheik despertou interesse de 6 clubes brasileiros

Agente afirma que Sheik despertou interesse de 6 clubes brasileiros

O agente de Emerson Sheik, Reinaldo Pitta, afirmou que o jogador do Corinthians, hoje amargando o banco da equipe comandada por Mano Menezes, recebeu sondagens de ao menos 6 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Agora, posso dizer que Santos, Internacional, Atlético Mineiro, Botafogo, Flamengo e Cruzeiro já mostraram interesse", afirmou Pitta em entrevista ao "Blog do Boleiro", do portal "Terra".

Fotos inéditas da Arena Corinthians à noite
Apesar do interesse, Pitta afirmou que o Corinthians, clube pelo qual o atacante foi campeão Mundial e da Libertadores, ainda é prioridade na escolha de Sheik. "Ele quer jogar mais dois anos, está bem e gosta do Corinthians".

Pitta ainda se mostrou chateado com a atual situação, já que o Corinthians não deu um parecer sobre uma possível negociação do atleta. "O futebol, infelizmente, é assim: Emerson ganhou títulos do Estadual, do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial. É um dos maiores atletas da história do clube", afirmou.

Acompanhe e discuta as rodadas de fim de semana do Brasileirão e do futebol europeu no "Fim de Papo". Sábado às 20h30 e Domingo às 21h30, ao vivo, na TV Esporte Interativo.

327750 visitas - Fonte: Esporte interativo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Acho que o Flamengo precisa de um homem de frente sim. Não vejo o Hernane como esse homem. O Hernane é muito sortudo sim, mas o Emerson é técnico...Sorte acaba e os jogos do Hernane vem mostrando isso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - ND
Atletico-PR
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Serra Dourada
Atletico-GO
1 2
Flamengo

Classificação