29/4/2014 16:36

Kleber, do Grêmio, é oferecido ao Flamengo por empresário

Atacante teria salário dividido pelos dois times

Kleber, do Grêmio, é oferecido ao Flamengo por empresário

O momento do Flamengo não é dos melhores. Apesar do título carioca, o Rubro-Negro foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, reforços estão sendo estudados. O próximo a pintar na Gávea pode ser o atacante Kleber, do Grêmio.

Segundo o Yahoo Esporte Interativo apurou, o "Gladiador" foi oferecido por seu empresário, Pepe Dioguardi, aos dirigentes do clube carioca, que estariam inclinados a aceitar o negócio. A transação seria nos mesmos moldes da que levou Elano ao Flamengo. O salário do atacante - cerca de R$ 550 mil - seria dividido pelas duas equipes.

Não é a primeira vez que Kleber tem o nome ventilado no Flamengo. Em 2011, o time da Gávea ofereceu R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, à época no Palmeiras. No entanto, os paulistas recusaram a proposta.

Os dias do jogador no Grêmio parecem mesmo estar contados. Com uma lesão no joelho direito, ele não entra em campo desde fevereiro. Além disso, o setor ofensivo do Tricolor Gaúcho é considerado bem servido, já que conta com Barcos, Luan, Dudu e Lucas coelho. Ainda este ano, Kleber já havia sido oferecido para outros dois cariocas: Vasco e Botafogo.

309612 visitas - Fonte: Esporte interativo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação