>
9/6/2014 10:23

Adriano aparece menos na noite, mostra nova imagem na rede social e é monitorado pelo Flamengo

Adriano aparece menos na noite, mostra nova imagem na rede social e é monitorado pelo Flamengo

Os camarotes das casas de show mais badaladas da Barra da Tijuca perderam um frequentador conhecido. Seis meses depois de deixar o Flamengo, o atacante Adriano abandonou a vida noturna e ensaia o último ato para voltar a jogar no meio do ano.


— Tem muito tempo que ele não aparece na casa. Está sumido — relata o funcionário do Barra Music responsável pela venda de camarotes.

Depois de um período de reflexão, que culminou a decisão de não seguir a recuperação no Flamengo, Adriano preferiu não se expôr, e trocou a ajuda do clube pela dos fãs, que acompanham suas postagens nas redes sociais, com fotos de treinos na academia.

— Estou focado em voltar aos campos. Minha rotina hoje é treino, alimentação regrada e descanso. Estou curtindo minha família, meus filhos e amigos — contou Adriano.

O método de recuperação surpreendeu até Amir Somoggi, experiente consultor de marketing esportivo.

— É raro ter um jogador sem clube fazendo isso, mas é positivo, demonstra o interesse em voltar. Mostra para o mercado que ele não acabou para o futebol — analisou.

O sinal dado pelo jogador já foi recebido pelo Flamengo. O preparador físico Marquinhos, que o auxilia nos treinos, é funcionário do clube e repassa informações à diretoria sobre a recuperação.

O departamento de futebol ainda observa de longe, mas internamente já há um projeto engavetado para o caso do Imperador voltar à forma.

Atual responsável pela gestão da carreira do atacante, Luiz Claudio Menezes, o Luquinha, ainda não trata com clube nenhum, mas já recebeu sondagens do futebol chinês e do mundo árabe. O objetivo, porém, é ficar no país e disputar o Brasileirão.

— Adriano bem, quem é que não vai querer? Ele está curado do pé. E com a cabeça boa é outra pessoa — conta o agente e amigo do jogador.

A mudança de comportamento teve um impulso maior depois que Adriano assumiu relacionamento sério com a dentista Renata Fontes, uma das maiores incentivadoras.

É a noiva que posta as fotos e ajuda Adriano na academia. O relacionamento com a bebida já não traz dor de cabeça. A companheira monitora também a alimentação correta.

O plano é estar 100% fisicamente no segundo semestre. Será que dessa vez vai?

225066 visitas - Fonte: Extra Globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 17:00 - Raulino de Oliveira - PFC
Vasco
Flamengo

Último jogo - Primeira Liga

Quarta - 21:30 - Castelão (CE)
Ceará
0 0
Flamengo

Classificação