Fla pede e Inter vai ceder imagens para apurar agressão a André Santos

23/7/2014 11:48

Fla pede e Inter vai ceder imagens para apurar agressão a André Santos

Clube gaúcho também irá repassar vídeo para o Ministério Público do RS. Vice de futebol colorado, Marcelo Medeiros, afirmou que lateral não informou que sairia sozinho

Fla pede e Inter vai ceder imagens para apurar agressão a André Santos
Após sofrer goleada para o Internacional, André Santos foi agredido na saída do Beira-Rio (Foto: Lucas Uebel)

A agressão ao lateral-esquerdo André Santos, feita por torcedores do Flamengo, se aproxima de uma resolução mais rápida. Isso porque o Internacional está analisando as imagens do Beira-Rio e irá cedê-las ao Ministério Público do Rio Grande do Sul e ao Rubro-Negro para analisar o caso e possivelmente identificar os suspeitos. A tendência é que o clube carioca já esteja em posse deste vídeo até o fim da semana.

- Nós estamos analisando as imagens, porque não são todas que mostram a confusão. E ele saiu do casulo do Flamengo, não é toda parte que tem imagens. Estamos analisando e vamos passar para o Ministério Público daqui, depois enviaremos ao Flamego, que já as solicitou. Mais certo que enviemos para o Flamengo amanhã (quinta-feira) - afirmou o vice-presidente de administração do estádio.

Após a goleada por 4 a 0 para o Internacional, André Santos ia deixando o Beira-Rio por uma saída lateral, pegando uma van que o levaria ao aeroporto da cidade, onde pegaria um voo à Florianópolis para curtir a folga de segunda-feira. Nesta movimentação ele, que estava protegido apenas por um segurança, foi surpreendido por 15 torcedores que o agrediram com socos e chutes.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o vice de futebol do Colorado, Marcelo Medeiros, analisou a situação e repudiou a agressão. No entanto, ele afirmou que o jogador não informou nem ao Internacional e nem à Brigada Militar do Rio Grande do Sul (órgãos que geriram o jogo), que sairia sozinho para assim ser mais protegido:

- Ele saiu de forma imprudente e sem avisar o Internacional ou a Brigada Militar. O Inter faz um aparato de jogo e respeita posição dos outros clubes em termos de segurança, mas a gente trabalha em conjunto. Acho eu que até esse efetivo do próprio Flamengo foi surpreendido por ele sair sozinho. A gente lamenta veementemente todo tipo de episódio que tenha violência, mas ele deveria saber que joga no Flamengo e o clube está na lanterna do campeonato, ou seja, o torcedor está muito exaltado.

819 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu