Válber lembra vexame da Seleção e pede profissionalismo em times do Rio

15/8/2014 17:32

Válber lembra vexame da Seleção e pede profissionalismo em times do Rio

Em Rio Branco (AC), para participar de jogo master, ex-zagueiro pede mais seriedade de dirigentes e cita 7 a 1. Ex-volante Djair coloca Cruzeiro como favorito no Brasileiro

Válber lembra vexame da Seleção e pede profissionalismo em times do Rio
Válber participa do Globo Esporte Acre desta sexta (Foto: Reprodução/TV Acre)

Os ex-jogadores Válber, Djair e Beto, que vestiram as camisas de grandes clubes do Rio e São Paulo, estão em Rio Branco, capital do Acre, para participar de um jogo master. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-zagueiro Válber, que passou por Flamengo, Fluminense, São Paulo e Seleção Brasileira, criticou a falta de profissionalismo dos dirigentes de futebol, ainda acredita que Bota e Fla, hoje na zona de rebaixamento, vão conseguir escapar da Série B, e lembrou o vexame histórico da Seleção na Copa.

- Um clube como Flamengo, Botafogo, Fluminense não ter um estádio próprio e um Centro de Treinamento decente é uma coisa ruim. É justo que esses clubes sejam grandes. As pessoas que estão no comando precisam respeitar o torcedor e olhar mais para o clube. E essas pessoas não estão respeitando. Tem que ter mais profissionalismo. Com a força da torcida, Botafogo e Flamengo têm condições de reverter o quadro e tem tudo para chegar bem na reta final do campeonato - comentou Válber.

Válber, Djair e Beto participaram do quadro "A bola é nossa", do Globo Esporte Acre, da TV Acre, afiliada da Rede Globo no estado, nesta sexta-feira (15). Durante o programa, o ex-craque afirmou que faltou comando na goleada que a Seleção Brasileira levou da Alemanha, em pleno Mineirão.

- Quando a Seleção tomou o primeiro gol, já víamos um time apático. Faltou uma voz de comando dentro e fora de campo. Quando a Alemanha fez o segundo, deveria ter vindo um grito de fora para fechar. O Bernard foi inventado naquele momento. Esse voz não teve. as pessoas se omitiram. A Alemanha respeitou o Brasil. Os alemães tiraram o "pé do acelerador" - completou.

Cruzeiro favorito

Para o ex-volante Djair, que passou por Flamengo, Botafogo, Fluminense e Cruzeiro, o clube mineiro, atual campeão brasileiro, é considerado o principal favorito ao título desta temporada.

- Acho que o Cruzeiro é sim favorito. O clube manteve a base dos últimos anos e acho que pelos jogos que acompanho acho que tem grandes chances de conquistar o Brasileiro. A diferença é que o Cruzeiro conseguiu manter seus jogadores - avaliou.
Os três veteranos participam de um jogo master em Rio Branco, nesta sexta-feira, na Arena da Floresta.

873 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar