Sócio-torcedor divide "MatchDay" com o filho

17/9/2014 07:36

Sócio-torcedor divide "MatchDay" com o filho

Miguel Flaksman conta da alegria do pequeno Arthur em conhecer os bastidores da vitória rubro-negra

Sócio-torcedor divide MatchDay com o filho
Pai e filho viveram tarde inesquecível no domingo

Todo sócio-torcedor pode participar do MatchDay, promoção que permite conhecer os bastidores do jogo do Flamengo. Você recebe o time, entra no vestiário que os atletas irão usar e ainda pode estar perto do palco da partida horas antes do jogo. Muitas vezes, essas lembranças se misturam com a de uma tarde feliz no Maracanã. Foi o que aconteceu com Miguel Flaksman, membro do Nação Rubro-Negra que participou da ação no último domingo (14.09).

Sem perder tempo, Flaksman optou em participar da promoção para a partida contra o Corinthians. Como tinha direito a levar um convidado, escolheu o filho Arthur. Com nome de craque, o menino parece ter aprendido rápido o que é entrar no campo do Maracanã. "Eu contei para o Arthur a história de que o Julio César Uri Geller sempre acenava para sua mãe quando entrava em campo. Quando entramos no gramado, ele ficou olhando para a arquibancada e me falou 'Papai, devia ser difícil para o Julio César achar a mãe dele'", afirmou.

Experiência

Para o pai rubro-negro, a ação foi tão especial quanto o filho achou. E Arthur já tem alguma experiência no estádio. "Com cinco anos ele já foi algumas vezes ao Maracanã. Essa deve ter sido a décima quinta. Ele já tinha feito um tour pelo estádio com a turma do colégio, mas nunca tinha pisado no gramado. O que mais marcou para nós foi esse momento. Ver tudo tão de perto. Nós recebemos os jogadores, tiramos foto com o Gabriel e o Léo Moura, falamos com o Wallace e o Luxemburgo. O Arthur gosta muito do Gabriel por causa do videogame. E ele foi super simpático. Tiramos também muitas fotos, no vestiário e no campo".

Do seu nascimento até ver a vitória contra o Corinthians, o pequeno torcedor teve muitos motivos para torcer pelo Flamengo. O pai já teria feito o possível, mas a família toda jogou junto. "O Arthur nasceu nos Estados Unidos e minha mãe levou minha camisa do Flamengo que usei quando era bebê para ele vestir. Ela guardou por 30 anos. Todos os jogos que passavam na TV eram do Flamengo e todos os gols também. Sempre contei para ele histórias dos ídolos, que chamo de mitologia rubro-negra, em que cada um tem um super-poder", revela o pai.

Para participar do Match Day e viver experiências como a do Arthur e seu pai, é só aderir ao Nação Rubro-Negra.Seja sócio-torcedor e fique sempre mais perto do Flamengo.

870 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu