Pará segue Luxemburgo e afirma que não fez falta em lance que gerou gol

26/2/2015 09:20

Pará segue Luxemburgo e afirma que não fez falta em lance que gerou gol

Homem de confiança do treinador, lateral marcou seu primeiro gol pelo Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas

Pará segue Luxemburgo e afirma que não fez falta em lance que gerou gol
Pará comemora seu primeiro gol com a camisa do Flamengo (Foto: Vinicius Costa / Futura Press)

Em lance acidental, Pará acertou o pé direito no rosto do volante Washington e foi punido com o cartão amarelo. Na cobrança, Rafael Forster cruzou, e Nena cabeceou para marcar o gol que ressuscitou o Brasil de Pelotas na Copa do Brasil, aos 47 minutos do segundo tempo. O placar de 2 a 0 para o Flamengo eliminaria o jogo de volta. Antes disso, Pará protagonizou outro lance capital ao bater de fora da área para fazer o segundo do Rubro-Negro, seu primeiro com a camisa do clube. Após o duelo, o lateral-direito, que atuou improvisado na esquerda, fez coro ao treinador Vanderlei Luxemburgo e garantiu que não houve falta no lance derradeiro.

- A gente sabia que seria um jogo muito difícil e que o Brasil, jogando aqui, com o apoio da sua torcida, é muito forte. Quando eu estava no Grêmio, a gente vinha aqui e sofria para levar o empate. Na minha opinião, fizemos um grande jogo. Fizemos dois gols importantes, e o Brasil mesmo já estava se dando como eliminado. Na minha opinião, eles fizeram o gol num lance que não foi falta e o juiz deu. Consegui fazer um belo gol e ajudei minha equipe, mas, no finalzinho, o árbitro se precipitou um pouco. Deu uma falta que não existiu. Mas isso faz parte do futebol. O importante é que estamos levando a vantagem para o Rio de Janeiro, onde sabemos que somos fortes - declarou o jogador.

Pará conta com total confiança de Luxemburgo, com quem já havia trabalhado no Santos e no Grêmio. No Carioca, o camisa 21 chegou a ser vaiado no jogo contra o Madureira, em Volta Redonda, e foi defendido pelo comandante. A situação, segundo jogador e técnico, deu-se muito mais pela presença do ídolo Léo Moura no banco de RESERVAS do que pela atuação de Pará, que assumirá de vez a lateral direita a partir da próxima semana, com a saída confirmada de Léo para o futebol dos EUA - ele vai jogar no Fort Lauderdale Strikers.

- Foi um momento atípico que aconteceu. Acho que ali os torcedores estavam apoiando o Léo Moura, pois se trata de um ídolo do clube. Não à toa que ele tem 10 anos e mais de 500 jogos pelo Flamengo. Então, levo por esse lado, até porque eu estava fazendo uma boa partida. Não procurei dar muita atenção a isso porque estou chegando agora ao clube, procurando meu espaço e tenho certeza que vou crescer aqui cada dia mais - disse Pará.

1390 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu