Luxemburgo rebate TJD e diz que não tira uma vírgula do que falou: ‘Interpretação mal intencionada’

26/3/2015 09:06

Luxemburgo rebate TJD e diz que não tira uma vírgula do que falou: ‘Interpretação mal intencionada’

Luxemburgo rebate TJD e diz que não tira uma vírgula do que falou: ‘Interpretação mal intencionada’
O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou como mal intencionada e tendenciosa a interpretação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, que o suspendeu preventivamente por declarações supostamente ofensivas contra a Federação de Futebol do Rio.

Ao término do jogo com o Bangu, do qual só participou mediante efeito suspensivo conseguido junto ao STJD, o treinador desabafou e lembrou que a ditadura no Brasil já acabou.

- Eu não tiro uma vírgula do que eu falei. Quando eu falei dar porrada, é impossível eu dar porrada, vou quebrar minha mão, lá na federação é parede. Foi uma interpretação totalmente mal intencionada, tendenciosa. Uma coisa é falar "dar porrada na Federação", criticar o procedimento, discutir mais. A ditadura já acabou. Tem que acabar com esses focos, que não pode falar. Sou cerceado de poder falar. O torcedor do Flamengo está tendo um comportamento legal, tentando mudar o que é agressivo, a gente pede pra eles entenderem que não foi nada contra alguém da federação, mas no sentido de cobrar. Quem está em cargo público tem que saber que pode ser cobrado. Não ofendi ninguém. Vou continuar falando o que eu tenha que falar no sentindo de colaborar. Agredir verbalmente, tem as leis para ser processado. Só se o cara que me denunciou vai pensar que eu vou dar uma testada na parede. Futebol não é igreja, tem um linguajar próprio. É tesão, culhão, se for pegar tudo que se fala interpretado pelo dicionário estamos roubados - defendeu-se o técnico.

Em seguida, Luxemburgo voltou a atacar a Federação e questionou o TJD por não usar o critério para denunciar o presidente Rubens Lopes pelas ofensas ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

- Porquie não denunciaram o presidente da Federação quando ele agrediu nosso presidente? Todo mundo ficou sabendo e o tribunal não se insurgiu contra isso ai? Se quiser me punir, vou fazer o quê? Vai ficar uma discussão eterna. Se nos calarmos, daqui a pouco volta lá atrás. O departamento jurídico do Flamengo me passou que eu não preciso mudar nada, estou com o aval deles - disse Luxa.

O vice de futebol Alexandre Wrobel falou em nome do clube e deu respaldo ao treinador

- Toda vez que o Flamengo se sentir prejudicado ele vai recorrer às autoridades competentes e vai buscar seus direitos. Recorremos ao tribunal e conseguimos a liminar. Não houve nenhum tipo de incitação à violência. O Flamengo não concorda e repudia com isso. Houve uma distorção.

760 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo: Léo Pereira mira obsessão pelo título do Brasileirão
- Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o São Paulo.
- Dirigente Flamengo critica suspensão de Gabigol como excessiva no futebol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu