Deivid diz que ainda trabalhará por muito tempo com Luxemburgo e garante: ‘Perdi no máximo cinco gols feitos’

26/3/2015 11:14

Deivid diz que ainda trabalhará por muito tempo com Luxemburgo e garante: ‘Perdi no máximo cinco gols feitos’

Deivid diz que ainda trabalhará por muito tempo com Luxemburgo e garante: ‘Perdi no máximo cinco gols feitos’
Deivid em ação como auxiliar no Flamengo Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo

Auxiliar técnico do Flamengo há quase um ano, o ex-jogador Deivid concedeu nesta semana uma entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos, onde falou sobre o seu atual momento na carreira.

Deivid fez diversos elogios a Vanderlei Luxemburgo, que o chamou para trabalhar de auxiliar no Rubro-negro, afirmou que em três meses passou de estagiário a efetivado e garantiu que, como jogador, perdeu no máximo cinco gols feitos na carreira.

- Tem sido muito bom. Uma experiência muito boa. Era o que eu pensava, sonhava, sempre tive isso comigo. De seguir carreira como treinador. Surgiu essa oportunidade, com o Vanderlei, e, como sempre fui atleta dele, sou de confiança, ele conseguiu abrir espaço para mim, e me deixou muito feliz. Sou muito grato pela chance. Se o Luxa é o melhor do Brasil? É um dos melhores, com certeza. Está acima da maioria. Sou muito feliz por trabalhar com ele - afirmou.

- Eu cheguei como estagiário, e em três meses o Vanderlei me efetivou como auxiliar. Foi muito bom para mim, fez o mesmo que com o Gallo. Essa transição é muito legal, já estou como auxiliar há um ano. Não é por jogar 16 anos que estamos prontos para ser treinador. É algo bem complexo. Qualquer seguimento de atuação é preciso fazer faculdade. E estou fazendo uma faculdade com o Vanderlei. Aprendo a cada dia mais, um cara correto, inteligente, competente - acrescentou Deivid, que pretende trabalhar como auxiliar de Vanderlei por muito mais tempo:

- Cara, sinceramente, não. Sou muito feliz, o aprendizado é enorme, como disse. Ainda me vejo trabalhando por muito tempo com o Luxemburgo, quero aprender muito ainda para ser uma referência, seguir os passos dele.

A passagem pelo Flamengo como jogador ficou marcada, pelo menos para a torcida, pelos gols incríveis que foram perdidos por Deivid. Mas ele se defende.

- Nunca me incomodou isso. São números. Só ver meu histórico, fiz muitos gols, os gols que eu perdi não anulam o que eu fiz. No Brasil, as pessoas só veem defeitos, não se vê qualidades. Perdi, no máximo do máximo, cinco gols feitos, de 200 e poucos, 300 gols na carreira. Só ver a porcentagem. Ganhei títulos com Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Coritiba. Onde eu passei ganhei títulos.

Por fim, Deivid afirmou que o Flamengo tem tudo para brigar por títulos nesta temporada.

- Sem dúvidas, somos candidato a títulos. Junto a outros grandes times, Corinthians, Santos São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, entre outros, a gente entra pra brigar. Qualidade técnica melhorou muito, temos muito mais peças de reposição. Temos tudo para fazer uma grande temporada e brigar por títulos - finalizou.

658 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu