Flamengo adota cautela, mas avisa: 'Estamos trabalhando pelo Armero'

28/3/2015 07:45

Flamengo adota cautela, mas avisa: 'Estamos trabalhando pelo Armero'

Rodrigo Caetano e Alexandre Wrobel conversaram com sócio-torcedores e abordaram a possível contratação do lateral

Flamengo adota cautela, mas avisa: Estamos trabalhando pelo Armero
Lateral-esquerdo da Colômbia, Armero está na mira do Flamengo
Foto: Reuters


Rio - Na noite da última quinta-feira, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, e o vice-presidente, Alexandre Wrobel, participaram de uma conversa na Gávea com os vencedores da ação Bate-Papo da Nação. No terraço da sede do Rubro-Negro, dezenas de torcedores puderam tirar suas dúvidas e fizeram perguntas sobre diversos temas relacionados à gestão do clube carioca.

Ao falar das contratações para o Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caetano foi questionado sobre a vinda do lateral-esquerdo Armero que, atualmente, atua pelo Milan por empréstimo. O diretor-executivo foi otimista, mas preferiu não entrar em detalhes.

"Estamos trabalhando pelo atleta, sim. Se as coisas correrem bem, as chances são boas. Temos até 16 de abril, mas só confirmo qualquer contratação quando o jogador fizer exame médico e estiver aqui dentro. A cautela é tudo em negociações", afirmou.

No bate-papo, Alexandre Wrobel comentou sobre a rixa do Flamengo com a Ferj, que vem ganhando novos capítulos no decorrer do Estadual: "É uma briga que vamos levar até o fim, não amolecemos. Não podemos simplesmente abandonar o Campeonato Carioca, temos compromissos com patrocinadores, sanções, punições, inclusive não poderíamos mais jogar o Brasileiro. Pensamos sim na criação de uma liga, mas nada concreto ainda".


Rodrigo Caetano e Wrobel posam ao lado de sócio-torcedor na Gávea
Foto: Divulgação


O vice-presidente ainda falou dos planos da construção de um estádio, que será utilizado também para outras modalidades, mas ressaltou que a verdadeira casa do Rubro-Negro no futebol continuará sendo o Maracanã.

"Da notícia que saiu recentemente, o que acontece é que queremos uma arena, sem um centavo de dinheiro público ou do Flamengo, só da iniciativa privada, para ser um ginásio para esportes coletivos (basquete, vôlei e futsal), para 3.500 lugares sentados. Como podem ser contra construir um ginásio para esportes coletivos na cidade olímpica? Não temos a estrutura que queremos, mas estão engessando o Flamengo. O que brigamos, há quase três anos, é para construir a Arena Mc Donald's, unicamente desportiva, sem custo nenhum para o estado nem para o Flamengo. Nada mais legítimo e razoável. Pela parte do futebol, temos a intenção de ter nosso estádio, para cerca de 20 mil pessoas, para jogos menores, que não brigue com o Maracanã. Entendemos que nossa casa é o Maracanã, o ideal era termos este estádio em outro formato", acrescentou.


1098 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu