Pacotão do Fla: alívio de Cirino, Pico estiloso e expulsão boba de Gabriel

23/4/2015 07:46

Pacotão do Fla: alívio de Cirino, Pico estiloso e expulsão boba de Gabriel

Márcio Araújo volta a cometer erro bobo no campo de defesa, Bressan joga contra o patrimônio, e Arthur Maia cobra falta bisonha, mas Flamengo faz 2 a 0 e se classifica

Pacotão do Fla: alívio de Cirino, Pico estiloso e expulsão boba de Gabriel
O Flamengo está na Terceira Fase da Copa do Brasil. Venceu por 2 a 0 o Salgueiro, em Pernambuco, sem dificuldades. Bom para Marcelo Cirino, que desencantou após quatro jogos, e Arthur Maia, autor do primeiro gol. O último, porém, havia batido falta muito mal antes de marcar.



Após quatro jogos sem marcar, Cirino balançou a rede. Ajoelhou-se, ficou muito tempo com a cabeça no chão e depois ergueu as mãos para o céu. O camisa 7 tirou um peso da costas.



Apelidado de "Maiadona" por golaço pelo América-RN em jogada individual, Arthur Maia cobrou falta em que a bola subiu demais, lembrando outro camisa 10 genial. Roberto Baggio, que isolou seu pênalti na final da Copa de 94, contra o Brasil. Mas tem crédito. Jogou bem e abriu o placar.



No primeiro jogo em que foi relacionado por Luxemburgo, Almir não perdeu tempo e estreou. Pediu a bola várias vezes, não se escondeu e conseguiu uma boa finalização. Início positivo.



Perseguido pela torcida do Palmeiras, Márcio Araújo tem a regularidade como principal marca de sua passagem pelo Flamengo. Já fez até gol de título contra o Vasco, mas justamente contra o arquirrival, no domingo passado, acabou como vilão. Errou passe que resultou no gol cruz-maltino, além de ter jogado muito mal. Nesta quarta, novo equívoco provocado por preciosismo quase permitiu ao Salgueiro diminuir o placar no Estádio Cornélio de Barros.



Em levantamento de bola na área rubro-negra, Bressan, inteiro na jogada, cabeceou contra o próprio patrimônio, com muito perigo. O garoto já havia errado em outros lances fáceis.



Uma das principais figuras rubro-negras na partida, Pico encerrou sua atuação com uma jogada de efeito bonita. Recuou de peito para Paulo Victor, arrancando aplausos dos rubro-negros.



Com o jogo resolvido para o Flamengo, Gabriel foi tentar impedir contra-ataque do Salgueiro e acabou fazendo da pior maneira: carrinho frontal em Kanu, que resultou em cartão vermelho.

976 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu