Interino, Jayme não esconde mágoa: 'Se não me querem, respeito. Voltei muito pelo Vanderlei'

28/5/2015 10:02

Interino, Jayme não esconde mágoa: 'Se não me querem, respeito. Voltei muito pelo Vanderlei'

Interino, Jayme não esconde mágoa: Se não me querem, respeito. Voltei muito pelo Vanderlei
GILVAN DE SOUZA/FLA IMAGEM
Jayme de Almeida no comando do Flamengo contra o Náutico


Auxiliar direto de Vanderlei Luxemburgo, Jayme de Almeida foi chamado para comandar o Flamengo apenas na partida contra o Náutico, neste meio de semana, após a demissão do técnico. No mesmo dia, o clube anunciou Cristóvão Borges como novo treinador. Perguntado se esperava ser efetivado no cargo, Jayme tentou amenizar a situação. Ao seu lado, em pé, estavam o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o diretor geral, Fred Luz. Mas, ainda assim, o auxiliar técnico não escondeu certa mágoa com o tratamento, relacionando sua volta diretamente à presença de Luxemburgo.

"Não fico frustrado. Sei do que sou capaz, o que posso fazer. Não sofro com isso. As oportunidades que me deram provei que sou capaz. Mas se nesse momento não me querem como técnico tenho de respeitar. Mas sei da minha capacidade, do que posso fazer. Voltei pelo Flamengo, que me aceitou, mas foi muito pelo Vanderlei", admitiu Jayme de Almeida.

A relação com o ex-técnico é antiga. Na passagem de Luxemburgo pelo clube ainda na gestão de Patricia Amorim, de 2010 a 2012, Jayme chegou ao clube. Depois permaneceu, substituiu Mano Menezes em 2013 e foi efetivado. Acabou demitido em 2014 e voltou ao clube no início de abril deste ano, a pedido de Vanderlei Luxemburgo.

"Respeito muito esse clube, vou respeitar sempre. Eu estando aqui no Flamengo, já trabalhei de auxiliar, preparador, gerente do futebol e sempre procurei fazer meu trabalho com dignidade. Por isso a torcida do Flamengo me respeito. Para mim tenho muito orgulho do que conquistei", disse Jayme.

Ao comentar como ajudaria Cristóvão Borges, que assume o cargo nesta quinta-feira, o auxiliar também deixou no ar um certo mistério sobre seu futuro.

"A gente nunca sabe o dia de amanhã aqui no Flamengo. Se eu tiver amanhã vai ser um prazer enorme trabalhar com ele. Respeito, dentro do meu conhecimento. Se puder ajudar, vai ser um prazer", completou Jayme de Almeida.

Ao deixar a sala de entrevistas, visivelmente emocionado, o técnico interino deu um forte abraçado na esposa, Cláudia, que o acompanhava. Com ou sem Jayme, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, para o primeiro treino de Cristóvão Borges. O próximo compromisso será contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

2908 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu