Pacotão do Fla: Everton "Guerrero", atacante sem mira e lateral amigo

31/8/2015 08:04

Pacotão do Fla: Everton "Guerrero", atacante sem mira e lateral amigo

Meia faz gol típico de centroavante em dia que substituto do peruano não correspondeu. Rubro-Negro tem ajuda do travessão e de Renê, do Sport

Pacotão do Fla: Everton Guerrero, atacante sem mira e lateral amigo
Depois de ser eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a campo para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. Isso sem poder contar com Ederson, seu camisa 10, e Guerrero, seu homem-gol. Num dia em que Kayke, substituto do peruano, falhou a mira, Everton marcou um gol típico de centroavante, dando a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último domingo, na Arena Pernambuco. Com um a mais no primeiro tempo, depois da expulsão de Samuel Xavier, o time de Oswaldo de Oliveira chegou a ser salvo pelo travessão, mas fechou o dia com uma bela jogada de Paulinho.

EVERTON "GUERRERO"
Uma lesão ligamentar no tornozelo vai tirar Paolo Guerrero de ação por um bom tempo. Mas no primeiro jogo em que o artilheiro esteve ausente, um outro jogador tratou de aparecer para decidir como centroavante. Everton foi um autêntico camisa 9 no lance do gol da vitória do Flamengo, aparecendo bem dentro da área para cabecear com precisão após cruzamento preciso de Pará.

KAYKE NO QUASE
Escolhido para substituir Guerrero, Kayke teve algumas chances de marcar seu primeiro gol na volta ao Flamengo. Mas o atacante mostrou que não estava com a pontaria em dia, e na principal oportunidade de balançar a rede, foi impedido por uma intervenção do lateral Renê.

TRAVESSÃO SALVADOR
Sem perder como mandante há 30 partidas, o Sport tentou pressionar o Flamengo no primeiro tempo, quando ainda tinha 11 jogadores em campo. Sua principal chance foi numa cabeçada de Matheus Ferraz, mas o Rubro-Negro carioca se salvou com a bola explodindo no travessão de Paulo Victor.

CARNAVAL DE PAULINHO
Acionado por Oswaldo de Oliveira aos 32 minutos do segundo no tempo no lugar de Emerson, Paulinho tentou aproveitar os espaços deixados pelo Sport, que partiu para cima em busca do empate. O atacante fez uma jogada de muita habilidade, com direito a elástico e dribles, mas errou o passe para Marcelo Cirino dentro da área.

FAIR PLAY RUBRO-NEGRO
A torcida do Sport estava engasgada com o Flamengo depois da partida entre as duas equipes no primeiro turno. Por isso, pediu que seu time não cumprisse o fair play quando Everton caiu no gramado. Mas o lateral-esquerdo Renê estava ao lado do Fla e tratou de colocar a bola pela lateral, mesmo sob protestos de Wendel, seu companheiro de equipe. No segundo tempo, Renê repetiu a atitude e foi xingado pelos torcedores do Sport.

2079 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- Flamengo: Léo Pereira mira obsessão pelo título do Brasileirão
- Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o São Paulo.
- Dirigente Flamengo critica suspensão de Gabigol como excessiva no futebol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu