Inter pode perder destaque de 2015 para o Flamengo

10/12/2015 14:02

Inter pode perder destaque de 2015 para o Flamengo

Inter pode perder destaque de 2015 para o Flamengo
Uma negociação que parecia encaminhada pode estar ganhando ares de novela no Colorado gaúcho. A renovação do empréstimo do atacante Vitinho, destaque do Internacional na reta final de 2015, dada como certa até alguns dias atrás, já é motivo de receio no Beira-Rio. Isto porque o Flamengo demonstrou interesse no jogador, o que fez com que o CSKA, dono dos direitos federativos do atleta, começasse a complicar as tratativas.

A informação vem dos jornalistas Fabiano Baldasso e Daniel Oliveira, da Bandeirantes. O clube russo deseja que Vitinho permaneça no país para que, mantendo o nível de atuações da última temporada, tenha chance de ser chamado para os Jogos Olímpicos. Para o CSKA, a exposição das Olimpíadas é a oportunidade ideal para conseguir negociar o atleta em definitivo com algum outro clube europeu.

Só que o interesse do Flamengo no atacante fez os russos reverem esta postura. Até por toda a vitrine que o clube carioca representa, especialmente pelo fato do Inter ter ficado fora da Taça Libertadores de 2016. Dessa forma, para ficar com Vitinho, o Colorado talvez tenha que gastar mais do que estava esperando. Além do Flamengo, Palmeiras e São Paulo também teriam demonstrado interesse no atleta nos últimos dias.

Vitinho marcou 11 gols em 33 partidas no Brasileirão 2015. O atacante foi o nome mais decisivo do Internacional no segundo semestre, marcando inúmeras vezes os gols que garantiram as vitórias da equipe de Argel Fucks.

27253 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- MELHOR APROVEITAMENTO! Flamengo de Tite lidera estatísticas na Série A!
- De la Cruz Comenta Posicionamento no Flamengo e Evita Comparação com Zico
- Flamengo atinge recorde histórico na era dos pontos corridos no futebol brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu