Flamengo vai retaliar Botafogo após cota de ingressos na Ilha; ‘invasão’ pode ser punida

14/7/2016 08:40

Flamengo vai retaliar Botafogo após cota de ingressos na Ilha; ‘invasão’ pode ser punida

Flamengo vai retaliar Botafogo após cota de ingressos na Ilha; ‘invasão’ pode ser punida

A rivalidade entre Flamengo e Botafogo, apimentada pelo chapéu rubro-negro na contratação do volante Willian Arão, ganhou contornos maiores com a marcação do clássico de sábado, pelo Brasileiro, para a Arena da Ilha do Governador. O estádio foi reformada pelos alvinegros e virou motivo de chacota sobre o clube da Gávea.

Com os 1.500 ingressos destinados aos rubro-negros esgotados em poucas horas pela internet, na quarta-feira, a diretoria já planeja o mesmo tratamento na partida pelo segundo turno, destinando apenas 10% da carga.

A polêmica se intensificou nas redes sociais, com torcedores do Flamengo no Rio ironizando o fato de que foi preciso o Botafogo “dar” ao Rubro-negro a chance de ver a equipe jogar na capital fluminense. A última vez em que o time atuou na cidade foi em fevereiro, contra o Vasco, em São Januário, pelo Estadual. De lá para cá, os mandos de campo foram em praças como Volta Redonda, Brasília e Espírito Santo.

Apesar disso, poucos terão o privilégio de assistir ao clássico. A possibilidade de invasão de rubro-negros no lado do Botafogo, que tem 13 mil entradas à disposição, é acompanhada de perto pela Federação do Rio.

— Possibilidade sempre existe. A recomendação é para que o torcedor do Flamengo não compre ingresso destinado ao Botafogo. Os que fizerem e não se comportarem, serão encaminhados à delegacia e ao Juizado Especial do Torcedor. Eles deixarão seu clube passível de penalidade — avisou Marcelo Viana, diretor de competições da federação.

Comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major Silvio Luis informou que vai tirar os torcedores rubro-negros do setor Sul D. Não há chance de a carga ser aumentada, mesmo com vagas sobrando no alvinegro, segundo a federação.

O Flamengo avalia Edson Passos, em Mesquita, como alternativa para jogos no Rio enquanto o Maracanã não é liberado. Mesmo assim, a disputa pelo local após a Rio-2016 promete ser desgastante. Cresce no clube a corrente para que um projeto de estádio próprio seja aceito e, enfim, saia do papel. Até lá, a rotina de provocações continuará — dentro e fora das quatro linhas.

862 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




no jogo de volta vão dar 10% pra torcida deles,vai sobrar ingresso,eles não devem ter isso tudo de torcedor!

esses 1500 deveria ser do bostafogo, e olha lá se conseguiriam esgotar esses ingressos, nem se fosse de graça conseguiriam 1500 torcedores de bosta.

O único modo desse clubinho de segunda categoria aparecer, é criando problema com o Gigantão MENGAO, isso que eles estão fazendo, nada mais é que aproveitar os 15 minutos de fama.

Tomara que ninguém compre esses ingressos destinados ao botafogo. só pra levarem prejuizo.

Eles não vão nem conseguir vender o ingresso deles todos time de Merda

Porra 1.500 ingressos tá de sacanagem sabe que a nossa torcida ia engolir a deles esse time Merda não tem torcida

Flamengo tem maio torcida do mundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu