22/7/2016 11:23

Por Pato, Flamengo oferece trio de jogadores ao Corinthians

Por Pato, Flamengo oferece trio de jogadores ao Corinthians

Com o término da janela de transferências internacionais, os clubes brasileiros vêm se movimentando e analisam as opções no Mercado local para reforçarem seus respectivos elencos. E entre eles, estão os Clubes de maior torcida do país.

Com um plantel enxuto e uma folha salarial alta, o Flamengo vem buscando alternativas para os jogadores poucos utilizados no elenco. Com isso, a diretoria comandada por Eduardo Bandeira de Mello voltou a entrar em contato com o Corinthians em busca de informações a respeito de Alexandre Pato.

Carente de segundo-atacantes artilheiros no time, o Rubro-Negro sinalizou com uma proposta de empréstimo pelo jogador envolvendo os meias Lucas Mugni e Gabriel, além do volante Héctor Canteros, segundo informou Bruno Formiga, comentarista do Esporte Interativo, no programa “Jogando em Casa”, da última quinta-feira (21).

- O Eduardo (Bandeira) é do mercado financeiro, e todo Home Broker que compra e vende ação em casa fica esperando oportunidade. Ele está conhecendo o mercado, e quando percebe um negócio bom, ele vai nelas. E a oportunidade está aí, até porque se alguém quiser assinar um pré-contrato com o Pato já pode, só tem que acertar a questão de salário. A oportunidade já está criada, e se ele não jogar no sábado é um indício ainda mais forte. Essa apuração é do nosso coordenador de transmissões, Gabriel Simões, que tem uma fonte que já havia acertado sobre o Diego. E as conversas com o Pato já existiram. O fato dele não jogar sábado é um indício a mais de que ele pode ir para o Flamengo agora, e não só em janeiro. No início do ano a situação é forte, mas e agora? Se ele não jogar no sábado, depois do que o Cristóvão falou, não teria nem explicação para ele não ser relacionado. Ele não está machucado, já treinou...

A diretoria Alvinegra alegou, de última hora, que o atacante não está pronto fisicamente para entrar em campo. Em sua passagem pelo Chelsea, na última temporada, o atacante atuou apenas duas vezes, e em maio, entrou de férias, voltando a treinar apenas em julho. No entanto, uma decisão definitiva em relação ao retorno do jogador ao time do Corinthians será tomada após a atividade da manhã desta sexta-feira (22).

Bruno Formiga foi além e também analisou as chances de o atacante atuar no atual time do Flamengo.

- O Pato não chegaria para concorrer com Guerrero e Leandro Damião. Ele jogaria no lado esquerdo, como jogou no São Paulo, barrando o Fernandinho, Everton, enfim... E se quiser, pode jogar como um 9 - o que eu acho um erro e que é o que o Cristóvão quer fazer - colocá-lo para concorrer com o André. Talvez isso tenha dado uma segurada na autoestima do Pato, porque o que ele fez no ano passado, não é como o Cristóvão quer que ele jogue. Então, a chance existe. A possibilidade é forte, mas... Se ele jogar mesmo (contra o Figueirense), aí morreu, finalizou.

Alexandre Pato tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2016. Recentemente, o jogador recusou uma proposta da Lazio, da Itália, fato que irritou a diretoria do Clube. Fato semelhante aconteceu com Lucas Mugni, no Flamengo. Após retornar de empréstimo do Newell's Old Boys, o meio-campista recusou propostas de Clubes como Atlético-PR, Vitória e América-MG - o qual pagaria seu salário integralmente (R$ 160 mil) durante o empréstimo de 6 meses. O argentino tem contrato com o Rubro-Negro até janeiro de 2018.

No ano passado, o Bahia tentou o retorno do meia Gabriel mas teve sua proposta prontamente recusada pelo Flamengo, o qual tem direito a 50% do seu passe e contrato válido até 2018. Já Héctor Canteros sonha em voltar ao seu ex-Clube. Segundo relatos da imprensa argentina, o Vélez Sarsfield tenta viabilizar sua contratação a pedidos do treinador Christian Bassedas. O jogador tem vínculo com o Clube da Gávea até 2017.

217113 visitas - Fonte: Fla Hoje


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tomara q dê certo

troca logo pelo guerreiro esse perna de pau ele corintians fazia gol ate de bunda no fla ele nao joga nada manda esse merda embora quem gista de merda e bacio

Carlos Daniel     

seria uma Boa pq Cirino Gabriel e canteiros ñ tão sendo muinto aproveitados!

Não precisa nem trazer o Pato Flamengo só libera esse jogadores pelo amor de deus!!!

ta boa a troca mas vou sentir falta do Gabriel o garoto e habilidoso , por mim salvava o Gabriel e mandava o Cirino

Jorge Gomes     

muito bom essa. troca seria uma boa

Thales Rodrigues     

só mandar o Cirino o M.Araujo e contratar um tecnico .. pronto estamos feito. .

Tomara a Deus que o Pato venha e melhor que a vinda do Pato seria a ida do Gabriel , do Canteiros e do Lucas Mugni tá parecendo que todo dia é dia de "SÃO JUDAS TADEU" é milagre todo dia .

Tarcísio Sales     

no papel é um timaço, vamos ver na pratica

vão com Deus e vem ser feliz pato...SRN

Bryan Willian     

Pato e guerreiro seria um ótimo ataque pro Mengão

Priscila X Hugo     

pato no mengo,tomara q venha ai fica uma selecão.

muitoooo, bom.... dando esses 3 jogadores pelo pato. ?? ótimo ; )

Joedy Vidinha     

vejo muitos falando no Márcio Araújo, mas para poucos q entendem de futebol... Araújo ta jogando um bolão, é jogador q esta protegendo a zaga, se eu tivesse o poder Jamais Nunca me desfazia dele. Pato seria uma boa contratação

Arthur Bezerra     

pode ser que eu tou errado mas acho q pato n vai pro sp como alguns tão dizendo, pois o corinthians quer ganhar algo em troca do Pato

Por favor coloca o Cirino também e Ederson também.

Se pegar o pato manda logo no bolo o cirilo pelo amor de Deus se livrá logo desse pesadelo

Marcelo Gomes     

esse povo e doido . pato n ta valendo nada . .

vai trocar tres jogadores em pato para ele ser banco, é brincadeira viu.

pode trocar guerreiro por pato e uma ótima troca, no flamengo este cara num joga mesmo. pode levar o Marcelo Cirino também de grassa.

vai tomar no cú vey. flamengo ja ta cheio de atacante, pra que mais ? ainda mais uma bosta dessa. economiza esse dinheiro ou entao reforça outra posiçao.

Neto Lima     

pato Deus me livre esse não tem raça pra jogar no Mengaoooo

Rubens Silva     

boa troca só falta o Corinthians aceitar.seria uma dupla de ataque muito boa aí não vai da pra ninguém.pra cima deles mengão

Francisco Erlon     

Everton server pra entra segunda tempo lateral esse aí que falou era boa

NORINEI FERREIRA     

ta bom esses três, manda eles mesmo

poxa será que o Pato vem esse ano ainda Bandeira de Melo eu te amuuuuu fica aí mais uns 20 anoooóooos

pato seria uma boa para jogar no ataque com o Guerrero . e mancuello e Diego no meio campo .vamos ser campeão mengo

pato seria uma boa para jogar no ataque com o Guerrero . e mancuello e Diego no meio campo .vamos ser campeão mengo

maylson aguiar     

E uma ideia otima, poderia ate mandar outro jogador aquele Ederson.

Rogério Alonso     

pode trocar o alexandre pato por , cirino, ermeson sheik, everton, marcio araujo mukni, gabriel.e se quizer tem mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - ND
Atletico-PR
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Serra Dourada
Atletico-GO
1 2
Flamengo

Classificação