5/1/2017 13:15

Flamengo minimiza ida de Marinho para China e já busca outros nomes

Flamengo minimiza ida de Marinho para China e já busca outros nomes

O vice de futebol Flávio Godinho tratou com naturalidade a ida de Marinho para o exterior
O Flamengo tratou com naturalidade o anúncio da saída de Marinho do Vitória para jogar no exterior. O destino será o futebol chinês e suas cifras milionárias. No Brasil, a prioridade do jogador e do empresário Jorge Machado era o Rubro-negro carioca. No entanto, tornou-se inviável competir com os valores envolvidos.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o vice-presidente de futebol Flávio Godinho deixou claro que o clube não foi surpreendido com o anúncio ao ser perguntado se esperava a decisão.

"Não se trata de esperar. Sempre deixamos claro que nenhum clube brasileiro poderia competir com o futebol chinês no que tange ao pagamento de multa, etc", afirmou.

"Seguiremos trabalhando pelos reforços pontuais", completou.

O Flamengo tinha o aval, mas trabalhou com uma oferta para comprar 50% dos direitos econômicos do atacante abaixo da multa rescisória - 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Apesar do acerto entre as partes, ficou impossível concretizar a transferência.

Sem Marinho, o Rubro-negro já busca outros nomes e analisa possibilidades. O paraguaio Cecilio Domínguez, destaque do Cerro Porteño, é uma das alternativas, mas esbarra em problema semelhante.

Os altos valores assustaram os cariocas nas conversas iniciais. O atacante custa R$ 27 milhões. Para a negociação avançar será necessário reduzir a pedida ou que algum outro tipo de modelo operacional seja adotado. As partes se falam e o Rubro-negro analisa a questão.

Willian Bigode, do Cruzeiro, foi outro nome procurado pelo Flamengo durante o início da busca por reforços. Não houve evolução nas tratativas e ele era considerado a terceira opção para o setor. O jogador pode voltar aos planos apesar da resistência do Cruzeiro em liberá-lo sem uma considerável compensação. Além disso, Willian desperta o interesse de outros clubes, que estão mais avançados nas tratativas.

Com as chegadas de Miguel Trauco e Conca, o Flamengo "fecha o mercado" em um primeiro momento com a confirmação do volante Romulo e a chegada de um atacante. O trabalho segue na Gávea em busca de equilibrar o elenco para a temporada 2017.

94020 visitas - Fonte: Uol Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jonilson Muniz     

vamos atras de um atacante que poderia ser o robinho

Rafael Mad     

Desiste do romulo e tras o Éverton ribeiro, tem o rafinha voltando de emprestimo, mlk é bom de bola, so falta um pouco de feijao...

Leandro Meireles     

porra ficaram tanto correndo atraz desse Marinho com tantas possibilidades ai no mercado vocês perderam tempo de mais ateaz desse cara tomar no cu.

Everton Santos     

ainda bem que esse marinho não veio além de caro tem uns relâmpagos em campo

Victor Silva     

Flamengo deveria procurar o Vitor Bueno

Victor Silva     

Prefiro o Thiago Santos!

todo Marinho é abestado assim é!!!!

Paulo Carvalho, vai dá tua bunda pra caba ferrar carniça, só fala besteira....

Valdinar Santos     

prefiro felipe viz que marinho

Esse Vinícius Jr 16 anos, mas não dar um espaço pra jogar o profissional, idade só que 18 anos pra ele joga profissional, ele vai aprender de jogar na bola

Wagner Pereira     

só viajando em vcs mesmo antes geral queria esse merda agora tão criticando já não gostava dele quando em uma entrevista ele falo que não gostava do flamengo cara além de ser um merda só jogo bem no vitória se vinhesse camisa aqui ia pesar seu bosta nosso manto não é pra qualquer um não tmc pra bem longe seu jogadozinho de merda kkkkkkkkkkk tava na torcida pra vc não viiii

Paulo Carvalho     

infelismente essa diretoria sao muito burro demoram contrata jogadores de nome alto nivel com esse time e com esse ze ricardo nao vao ganha nem carioca nao passar nem primeira faze da libertadores so tem burros no flamengo aja coraçao pra tanta merda diretoria faz pelo amor d deus aguenta esse

Marinho e o a bosta

Marinho vai toma nu seu cu flamengo e me
lhor do que o time chines

Vaz quer o Santo vez com Neymar coloca Vinicius jr prar jogar ele e melhor quer Marinho Marcelo cerilo Gabriel muito mais ....

Quem joga por dinheiro ao invés de joga por amor ..pra mim nem pode ser chamado de atleta.. Onde esta sua honrra? seu caráter .. Eu fico de cara com esses lixo de hoje em dia .... Dão 3 arrancada no campeonato e são adorado ... Pela mor .. cara arde de ruim .. e fica essa novela .. Diego Tardelli ou Domingues ae sim vale investi

O vizel é centroavante q joga centralizado não ponta porra!alguns torcedores sao burros pra porra.tem q mandar e o Cosme e Damião embora, porq se não Qem vai e o vizeu Porq ele é terceira opção pro ataque ele vai acabar recidindo o contrato por causa de burrice da diretoria isso já aconteceu em outros clubes q não deram chances pra jogadores nóvos eles meteram o pé e com razão



thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Leonardo Pinto     

Ao invés de querer jogadores com nome,por que não usam esse dinheiro todo para faser reconhcido um jogador.

Ainda bem que o Flamengo não conseguiu trazer este tal de Marinho!Gastaram mal com Cuellar, Mancuejo, Donati......Umaincompetência total!

MrArthur3066     

vai com Deus, Marinho!!! muita onda em cima de um jogador médio.

tantos garotos prata da casa bons ficam buscando esses meras que só vivem de nomes nos queremos e jogador que lutam pelo manto rubro negro

Rogerio Pedro     

Coloca o Vinicios Jr, joga mais que Marinho

Nonato Sousa     

bota vizel pra jogar e melhor marinho

Wagner Cassio     

vai com DEUS!!!!
e fique pra la mesmo!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sao Paulo

Sexta - 18:45 - Anacleto Campanella - ND
Sao Bento
Flamengo

Último jogo - Copa Sao Paulo

Quarta - 21:00 - Anacleto Campanella
Central
0 5
Flamengo

Classificação