8/1/2017 22:00

Flamengo e São Caetano empatam no ABC, e cariocas ficam com a liderança

Vinícius Júnior, destaque do Rubro-Negro mais uma vez, marca o gol rubro-negro; João Melo fica com o gol contra do lateral flamenguista Moraes

Flamengo e São Caetano empatam no ABC, e cariocas ficam com a liderança

Vinícius Júnior foi o melhor do Fla (Foto: Staff Images/Flamengo)

Com gol de Vinícius Júnior, destaque absoluto rubro-negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o anfitrião São Caetano e garantiu a ponta no grupo 23. O gol do Azulão foi contra, do lateral-esquerdo Moraes, mas o árbitro deu para João Melo.

Com o resultado, o Flamengo fechou a primeira fase como líder, com os mesmos sete pontos do São Caetano. O saldo de gols (6 a 4) garantiu o rubro-negro na ponta. Na fase seguinte, o Fla encara o Nacional-SP, e o Azulão pega o Goiás.

Primeiro Tempo

Se por um lado o técnico rubro-negro Gilmar Popoca optou por poupar Patrick e Jean Lucas, dois de seus principais jogadores, desta vez tomou uma decisão bastante aguardada: iniciou com Vinícius Júnior. Deu-se bem. Vinícius foi o melhor da etapa. Marcou o seu, após receber bom passe de Lincoln, tentou retribuir, mas o centroavante parou no goleiro Wagner. O lateral-esquerdo Moraes, que substituiu o lesionado Michael, saiu-se bem também. Matheus, o 10 do Azulão, foi a melhor figura dos paulistas.
O trio ainda anulou gol de Vinícius, no qual a joia parecia em posição legal.

Segundo Tempo

Após o intervalo, o Flamengo recuou, e o São Caetano logo empatou, com gol contra de Moraes, aos nove minutos. Mas a arbitragem deu o gol para o João Melo. Quando o Azulão crescia, Léo Pereira, do São Caetano, foi expulso por falta boba no campo de ataque.

Aos 20 minutos, o juiz ignorou pênalti de Raphael, que atropelou Vinícius na área, e ainda deu amarelo para o atacante rubro-negro. Virou jogo de ataque contra defesa, mas o Flamengo, que só tinha Vinícius num bom dia, penou até marcar o gol da vitória.

Aos 47, Jardeu, de cabeça, fez o gol que daria a vitória ao Fla. Mas o trio acertadamente anulou - o camisa 19 estava impedido.

21570 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luiz Roberto     

arbitragem querem sempre favorecer os paulistas,nem sempre dá certo

Todas as vezes esses safados já vão a campo mao intencionado vamos observar quem eles estão beneficiando talvez o Palmeiras se falou muito no início porque nunca foi campeão

Micael Jesus     

assistir o jogo e a gente foi claramente roubado, teve um jogador que pisou no Vinicius Junior e o juiz não deu nem cartão e teve um penalti em cima do moleque tambem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:00 - Luso Brasileiro - .
Flamengo
Bahia

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Índio Condá
Chapecoense
0 1
Flamengo

Classificação