Bandeira vai a reunião de organizada e lembra riscos de punição na Liberta

10/1/2017 19:51

Bandeira vai a reunião de organizada e lembra riscos de punição na Liberta

Encontro tem participação de uniformizadas, atletas e diretores do Fla: "Pareceram preocupados com a paz e em evitar atos que possam prejudicar o clube", diz cartola

Bandeira vai a reunião de organizada e lembra riscos de punição na Liberta
"Não pode confusão": slide aponta riscos de ações que podem prejudicar o Flamengo (Foto: Arquivo pessoal)

Uma reunião convocada por torcidas organizadas serviu de palestra educativa da diretoria do Flamengo às vésperas de voltar à Libertadores da América. Líderes e membros de uniformizadas se reuniram no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, que serve de concentração ao Rubro-Negro. O encontro, organizado pelos torcedores, teve a participação do presidente Eduardo Bandeira de Mello, dos jogadores Alex Muralha e Juan, além dos diretores Fred Luz e Rodrigo Caetano.

O presidente do Flamengo saiu satisfeito da reunião. Havia preocupação da diretoria em apontar os riscos de punições na Conmebol, que está mais rígida em série de questões - como mal comportamento de torcidas, manifestações racistas e homofóbicas. O novo estádio na Ilha do Governador, que vai ter arquibancada bem perto do gramado, também preocupa os dirigentes do Flamengo, que pediram colaboração para o clube não sair prejudicado.

- O encontro foi uma iniciativa das torcidas. Fomos convidados e apresentamos os regulamentos e os riscos envolvidos nas ações de torcedores nos estádios, especialmente com relação às regras da Conmebol e às características do estádio da Ilha - explicou Bandeira.

O dirigente lembrou que representantes de torcidas de outros clubes também foram ao encontro. No ano passado, as organizadas do Flamengo entraram em confronto entre si em mais de uma oportunidade - com punição no tribunal desportivo após briga no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

- Eles me pareceram bem intencionados e preocupados com a paz nos estádios e em evitar atos que possam prejudicar o clube - resumiu o presidente rubro-negro.

10908 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Somos todos Flamengo

bandidos há em todos os lugares, acabar com a organizada não será sinônimo de ''paz" no futebol, os que fazem baderna, violência devem ser expulsos e denunciados pela própria organizada, pois só ela pode fazer essa separação de torcedores e de marginais, pois as autoridades querem por fim de uma maneira geral nas torcidas, então cabe aos torcerdores de verdade apontarem aqueles que põem em risco a festa da maior torcida do Brasil!!! SRN

Boa atitude nem todos são marginais, torcidas organizadas que lutam pelo time

vamos torcer mengao, cada um torce do seu jeito .bandeira faz timaco perto daqueles 1981, zico compania ltda isso que nos torcedor queremos TIMACO com letra maiscula.

tem que acabar

vc tá doido ô margarida.

Não acabar com as organizadas, mas educar e mostrar quem é torcedor de verdade não prejudica o time e sim incentivar os jogadores.

Boa noite vamos torcer em paz somos torcedores

Tem que acabar com todas as Organizadas. Só tem marginais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu