10/1/2017 20:34

Flamengo encara o Nacional (SP) na abertura da fase eliminatória da Copa São Paulo

Duelo acontece nesta quarta-feira (11.01), às 21h, em São Caetano do Sul

Flamengo encara o Nacional (SP) na abertura da fase eliminatória da Copa São Paulo

Flamengo enfrenta o Nacional (SP) na Copa São Paulo

Após fechar a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior na liderança da chave 23 com sete pontos ganhos, o Flamengo, atual campeão da mais importante competição do futebol de base no país, terminou sua preparação para o confronto contra o Nacional (SP), já válido pela fase de mata-mata do torneio, em treino realizado na tarde desta terça-feira (10.01) na Academia 2, o Centro de Treinamentos do futebol de base do Palmeiras, em Guarulhos. Na noite de quarta-feira (11.01), os Garotos do Ninho enfrentam o Nacional no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil. Quem passar, pega na próxima fase o vencedor da partida entre Goiás e São Caetano.

"Estou muito feliz em ter a oportunidade de ser titular em uma competição tão importante como a Copa São Paulo, ainda mais vestindo o Manto Sagrado. Infelizmente havia perdido minha vaga antes de irmos para a Copa RS Internacional, mas graças a Deus, ao meu trabalho e à confiança do treinador Gilmar Popoca, pude reconquistar a vaga no decorrer da competição e me mantive no time para a Copinha. Quero agradecer à nossa torcida, que vem comparecendo em grande número a todos os nossos jogos e nos apoiando demais. Não tenho dúvidas de que contra o Nacional isso se repetirá. Nossa equipe está muito concentrada, focada em realizar uma grande partida e seguir em frente na competição", disse o volante Theo.

O lateral esquerdo Moraes viveu uma situação curiosa no último final de semana. Inscrito na competição, o atleta não viajou com o grupo e ficou no Rio de Janeiro treinando, de sobreaviso. Com a lesão sofrida por Michael na partida contra o São Bento, ele foi chamado e se apresentou na concentração da equipe em São Caetano no dia da partida contra o Azulão, na qual foi titular e teve boa atuação. Ele falou sobre isso:

"Realmente eu sabia que estava inscrito e que poderia ser chamado a qualquer momento. Por isso, me mantive focado e treinando forte. Mas quando de fato acontece, você sempre leva um susto. Eu estava em casa, com minha namorada, e recebi uma mensagem do nosso coordenador. Comentei com ela que tinha sido chamado para jogar a Copinha, e ela não acreditou. Infelizmente foi devido a uma lesão do Michael, mas fiquei muito feliz com a oportunidade. No domingo, apesar de ter viajado, consegui descansar no hotel, e me senti muito bem em campo. Fui muito bem recebido por todo o grupo, e isso me ajudou bastante. O grupo está muito unido e focado em chegar longe nessa Copinha", revelou Moraes.

42645 visitas - Fonte: Site oficial


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Wagner Wgr     

o jogo é hj vamos lá mengao vimos ser campeão de novo

Adailton Marinho     

porra e muita sacanagem deixar o moraes de fora desse time o muleque joga muito

Marcus Queiroz     

Elias seu mongolóide, na última escalação o time já estava classificado. Poupou quem, conta aí? E vc disse que o time do Nacional é fraco? será que vc é adivinho e está prevendo a escalação do jogo que é AMANHÃ ainda mongol? afff cada mula que comenta. Para finalizar, a matéria do site oficial do Megão claro que vai puxar sardinha, mas dizer que Moraes jogou bem, sendo que o cara fez o gol contra já é demais né!

Treinador fraco! Não gostei da sua última escalação, porque poupou jogadores na hora errada. O time do nacional é fraco. Boa sorte garotada!

Herick Aurelio     

crisonaval -essa galera tem muito potencial, acredito que farão uma ótima competição!

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Diego Souza     

vamos Vinícius Júnior

Mayco Lagarce     

uai o jogo não era amanhã??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - ND - ND
Flamengo
Atlético-PR

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - a definir
Flamengo
2 1
Botafogo

Classificação