11/1/2017 07:30

Flamengo inicia o ano com a missão de transformar sucesso nas finanças em títulos

Flamengo inicia o ano com a missão de transformar sucesso nas finanças em títulos

Ano novo, esperanças renovadas. O elenco do Flamengo inicia às 16h desta quarta, no Ninho do Urubu, os treinamentos para uma pré-temporada que pode, enfim, marcar o casamento entre finanças em ordem e vitórias.

Com previsão de receita superior ao montante devido pelo clube, a missão agora é de transformar o trabalho de saneamento econômico em troféus. Desde que o presidente Eduardo Bandeira de Mello assumiu o cargo, em 2013, o Rubro-negro reduziu em aproximadamente R$ 350 milhões seus débitos.

Se a fatura está sendo paga em dia, a cobrança, agora, é no campo. E ainda que o clube tenha feito boa campanha no Brasileiro-2016, a exigência por títulos— o último ganho foi o do Estadual do Rio-2014 — cresce na arquibancada.
— A expectativa é que a gente alcance um degrau mais alto em 2017, nossas chances serão maiores . Nossa situação financeira nos permitiu evoluir, mas também não é a farra do boi. As coisas não serão feitas a qualquer custo — ponderou Fred Luz, diretor-geral do clube.

Após desistir da Flórida Cup, nos Estados Unidos, o clube decidiu que sua pré-temporada será feita no recém-inaugurado Ninho do Urubu, investimento considerado chave pela diretoria. Sem a necessidade de tantos deslocamentos para jogar, os dirigentes apostam que o panorama será favorável.

— O Flamengo inicia a temporada com a expectativa de honrar suas tradições e disputar os títulos de todas as competições que participar — afirmou Flavio Godinho, vice-presidente de futebol.

35088 visitas - Fonte: EXTRA


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




não aproveitar o jogador Nixon é porque o nosso técnico Zé Ricardo não tem visão

não aproveitar o Nixon do lado direito do Flamengo mais precisa é porque o Zé Ricardo não tem visão ele é um bom jogador

Petros Fontes     

Nosso maior e melhor reforço e o Ninho do Urubu... Minha maior preocupação eo Ze Ricardo, tem muito pouca experiência...
Por causa disso e pela falta do estadio, o problema do Maracanã, não exijo títulos do Mengão esse ano... Mas acredito q ele vai brigar serio por eles...

Hugo Leonardo     

Primeiramente tem que ganhar o estadual do casquinho, se for possível numa final para colocar onde ele merece, seremos campeão. SRN

Antonio Roseno     

flamengo tem que jogar e para ganhar tudo e seu o é o melhor não tem que abrir mão de nada.

tem que botar a base para jogar no Carioca mesclando com alguns jogadores o que não foi feito no ano passado como na Sulamericana que poderia ter feito isso já que estávamos bem no brasileiro mas faltou coragem

Alfredo Santos     

Tem certeza que o primeiro caneco e o carioca

Nazareno Jose     

se nos persar no passado, brigando pra não cair, ou fica entre os 10, hoje nos tem um time, mantemos a base, com esse time d prá ser campeão, vamos mengao.

Cristiano Reco     

quei malha o time oje bate palma depos

Augustus Marx     

É isto aí. Agora é fazer um bom trabalho na base, pois é de extrema importância que o Flamengo trabalhe assim como fazia nos anos 80, por exemplo, no qual um dos lemas era: " Craque, o Flamengo faz em casa". Aposto no time do Flamengo em 2017. Acredito que o atual elenco, junto com as contratações pontuais e utilizando as jóias da base, iremos longe. E aposto que o Flamengo irá erguer a taça em pelo menos 5 competições neste ano de 2017.

Estevão Santos     

Tá certo tem que ser assim mesmo pé no chão!

Valter Carvalho     

com esse time não passa na primeira fase dá libertadores, só enganou a torcida, só contratou bichado e gratuito, vergonha pra maior torcida do Brasil.

Ednaldo Alves     

esse e nosso mengao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir - ND
Flamengo
Junior de Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Luso Brasileiro
Corinthians
0 3
Flamengo

Classificação