11/1/2017 09:10

Ainda sem todos os reforços que deseja, Fla começa pré-temporada

Ainda sem todos os reforços que deseja, Fla começa pré-temporada

O Flamengo começa nesta quarta-feira preparação para uma temporada cercada de expectativas por títulos depois da boa campanha que o time fez no Brasileirão de 2016. O elenco se reapresenta às 16h, no Ninho do Urubu. A diretoria ainda não conseguiu fechar com todos os reforços que pretende trazer. As novidades ficam por conta do lateral esquerdo Miguel Trauco e do meia Conca.

No entanto, o astro argentino ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Ele só deve ter condições de entrar em campo em maio.

O Rubro-Negro também está perto de anunciar o volante Rômulo, que viaja para a Rússia para buscar a liberação junto ao Spartak Moscou. Além dele, o clube rubro-negro ainda busca um atacante que atue pelos lados do campo.

Pela primeira vez, toda a pré-temporada será feita no centro de treinamento do Fla. Isso é possível graças à inauguração do módulo profissional no local. Com isso, os jogadores terão toda estrutura para realizar os treinamentos em tempo integral.

O Flamengo disputaria a Florida Cup, nos Estados Unidos. Porém, com o adiamento da última rodada do Brasileiro, o clube teve que atrasar também a reapresentação para que os jogadores tivessem 30 dias de férias. Por conta disso, o Flamengo teve que desistir do torneio, que funcionaria como pré-temporada.

780 visitas - Fonte: Uol Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Diogo Gomes     

pessoal o foco agora é o estádio!! sem estádio as receitas são menores e o desgaste físico aumenta, por isso estamos com um bom caixa. E outra se n verdermos jogadores n tem capital d giro.. a receita q temos tem destinos diferentes para melhorar nossa estrutura.

Evandro Marques     

tem que reforçar. milhões entrando nos cofres e não contratam ninguém

Que planejamento é esse q começa a pré temporada sem suas contratações à maioria dos rivais já contrataram antes e começaram os treinos já c nossos reforços essa forma de contratar jogadores em fim de contrato e jogadores em recuperação merecemos mais q isso poraaaaa

Queremos Reforços. se não passará da primeira fase da Libertadores.

Eduardo Tuquinha     

o que essa carnica d bostafogo ta fazendo na foto aqui e fla carai

Eris Vianna     

Que o Flamengo não seja o péssimo exemplo que são os deputados,só prometem.

Manoel Carlos     

Não estou confiante vejo os adversários se reforçando e nos nada todo ano está sendo assim só reforça quando ver o bicho pega

Não dá pra entender algumas coisas, só falam que agora o mengao está com boa saúde financeira e tal está com as contas em dia, fechando com mas um patrocínio então cadê o dinheiro para contratações e muita conversa e nada

Robson Miguel     

devemos voltar forte na competição , para conseguir títulos.

Robson Miguel     

devemos voltar forte na competição , para conseguir títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - ND - ND
Flamengo
Atlético-PR

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - a definir
Flamengo
2 1
Botafogo

Classificação