11/1/2017 11:35

Fla de Vinícius Júnior é favorito contra Nacional na segunda fase da Copinha

Na luta pela quarta conquista, Rubro-Negro confia em revelação de 16 anos contra paulistas. Adversário de cariocas tem uma vitória e duas derrotas na fase de grupo

Fla de Vinícius Júnior é favorito contra Nacional na segunda fase da Copinha

Vinícius Júnior, gol, Flamengo, Flamengo 5x0 Central (Foto: Staff Images/Flamengo)


Primeiro colocado do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo, atual campeão da competição e na luta pela quarta conquista da Copinha, entra em campo pela segunda fase nesta quarta-feira, às 21h, mais uma vez em São Caetano do Sul. O adversário é o Nacional, da capital paulista.

A dúvida fica por conta da utilização de Vinícius Júnior como titular ou não. O garoto de 16 anos foi artilheiro e destaque absoluto do Flamengo na primeira fase. Nos jogos da primeira fase, no grupo 23, contra Central-PE (5x0), São Bento (2x1) e São Caetano (1 a 1) ele foi decisivo.

Diante dos pernambucanos, entrou aos 19 minutos do segundo tempo e marcou dois golaços. No duelo com os paulistas, fez bela jogada no gol da vitória, marcado por Hugo Moura. Na última rodada, no empate por 1 a 1 com o São Caetano, o técnico Gilmar Popoca poupou cinco jogadores, e Vinícius iniciou. A revelação marcou, no início da partida, após passe de Lincoln.

O lateral-esquerdo Michael, com um problema muscular, segue como desfalque. Moraes o substituiu mais uma vez. Jean Lucas e Patrick, poupados contra o Azulão, têm suas voltas confirmadas.

Pelo lado do Nacional, Steylor, o camisa 10, é o destaque, mas o time fez uma primeira fase bem ruim. Só venceu na estreia: 3 a 1 sobre o Cori-Sabbá. Depois foi derrotado pelo Goiás (1x2) e pelos haitianos dos Pérolas Negras (0x2).
O Flamengo deve entrar em campo com Gabriel Batista, Klebinho, Dener, Rafael e Moraes; Théo (Hugo Moura), Jean Lucas e Patrick; Vinícius Júnior (Lucas Silva), Gabriel Silva e Lincoln.

564 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rheynaldo Alves     

este moleque tem futuro vai ser o grande idolo da naçao das ultimas decadas.

juntos somos mais forte essa copinha é nossa #flamengo

Eduardo Sampaio     

Elias pelo visto vc não acompanha a base, Gilmar popoca és técnico do sub 15, sabe tudo, essa mulecada que está ae se revelando excelentes jogadores foi ele que formou, ele não está no sub 20 atoa não, ele é descobridor de talentos, lembra daquela equipe sub15 inviquita que não perdia pra ninguém ele era o treinador.

Juliana ramos     

vai arrebentar o moleque joga muito, vai ser revelação dá copinha e vai subir pó profissional.

8zz

Treinador Gilmar Popoca não esta à altura da equipe do Flamengo! Poupou jogadores na hora errada. Patrick deveria ser banco desta equipe, pois ele pensa que joga muito além do seu modesto futebol. Não percebo nele disposição quando a equipe está sem a bola.

Micael Jesus     

tem que começar com o Vinicius Junior o moleque joga muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sao Paulo

Sexta - 18:45 - Anacleto Campanella - ND
Sao Bento
Flamengo

Último jogo - Copa Sao Paulo

Quarta - 21:00 - Anacleto Campanella
Central
0 5
Flamengo

Classificação