11/1/2017 13:12

Ferj procura Governo do RJ e tenta abrir Maracanã para finais do Carioca

Ferj procura Governo do RJ e tenta abrir Maracanã para finais do Carioca

Rubens Lopes (e) recebeu representantes de empresas que atuam no Maracanã

Assim como em 2016, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) tentará utilizar o Maracanã para as finais do Campeonato Estadual. Mesmo com todo o abandono sofrido pelo estádio, a entidade anunciou que irá procurar o Governo do Estado para uma solução momentânea para a competição.

De acordo com o presidente da Ferj, Ruben Lopes, a Federação não está pensando em assumir a gestão do estádio. "Mas precisamos nos movimentar. Não podemos deixar um equipamento como o Maracanã assim. É algo provisório, ao menos para as finais. Tentaremos ver uma solução já para as semis e finais da Taça Guanabara [primeiro turno do Carioca]", explicou o cartola.

"Iremos direto no Governo, que é o real proprietário", completou Rubens Lopes, evitando aumentar ainda mais o imbróglio que já envolve a concessionária atual – Odebrecht – e o Comitê Rio-2016, que utilizou o local durante os Jogos Olímpicos e é acusado de não cumprir as exigências de manutenção.

Antes de procurar o Governo do Rio, o presidente da Ferj recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), representantes das três empresas que ainda atuam dentro do Maracanã: Sunset (segurança), Binarios (engenharia) e Greenleaf (gramado).

"Todas as partes estão muito empenhadas. Convidei-os para esse papo para tomar ciência da real situação do estádio. Eles me passaram tudo e estão realmente dispostos a ajudar nessa abertura provisória para as finais", contou o presidente.

O cartola ainda esclareceu que todos os gastos para a sonhada abertura seriam divididos entre Federação, clubes e empresas. "Ninguém vai pagar conta de problemas antigos. Mas queremos ter o mínimo para abrir o local. Espero que todos entendam isso, inclusive o Governo. É uma conta alta, não tenho ideia ainda. Mas queremos autorização para entrar e ver. Aí, então, vamos analisar os custos e ver o que será possível", completou.

10215 visitas - Fonte: Uol Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcio Lopes     

agora você vê a ironia do destino.. a FERJ tentou por diversas maneiras ferrar o Flamengo... agora fica improrando o governo migalhas... vergonhoso o que a FERJ e a GLOBO faz...o clube de Regatas FLAMENGO hoje tem uma gestão coerente com os pés no chão... vê se agora FERJ e Globo voces tomam vergonha na cara... e tratem os clubes com mais respeito... pois agora vocês estão vendo quem é que manda !!!!!!!!!!!!!!!

concordo, sou contra os clubes arcarem com essas despesas, vou mais além, o Mengão devia partir para sua própria Arena e largar mão desse Elefante branco, que se foda a FERJ / GOVERNO.

se fosse os clubes não aceitaria pois é lavagem de dinheiro e pura safadeza dá ferj com o estado pois um estádio desse e só funciona quando eles quer só querem final pois dá dinheiro e lucro fora isso os clubes que se lasquem então não aceite turma de safado

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir - ND
Flamengo
Junior de Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Luso Brasileiro
Corinthians
0 3
Flamengo

Classificação