11/1/2017 15:15

Léo Moura diz que se precipitou ao sair do Fla e vibra com ida para o Grêmio

Lateral não se arrepende com transferência para Fort Lauderdale Strikers, mas crê que deveria ter esperado mais um pouco antes de decidir deixar o clube carioca

Léo Moura diz que se precipitou ao sair do Fla e vibra com ida para o Grêmio

Léo Moura diz que nunca duvidou que poderia voltar a jogar uma Libertadores (Foto: Reprodução SporTV)

Reforço do Grêmio para a temporada de 2017, Léo Moura revelou que se precipitou ao deixar o Flamengo no início de 2015 para defender o Fort Lauderdale Strikers, clube que disputa a NASL, considerada uma segunda divisão dos Estados Unidos. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o lateral disse que problemas no clube rubro-negro pesaram na sua decisão de se transferir para a América do Norte. O jogador, mesmo se arrependendo da saída, garantiu que poderia ter mais paciência para acabar com a sua insatisfação na Gávea.

- Eu costumo falar para pessoas próximas que eu me precipitei um pouco em ter saído do Flamengo.

Acho que eu não suportava mais algumas coisas que estavam acontecendo, que eu não preciso citar.

Acho que, se eu tivesse esperando um pouco, eu não teria ido para os Estados Unidos e para a Índia. Mas já que aconteceu, foi uma experiência de vida. Aquilo serviu para que eu pudesse ver algumas coisas - disse Léo Moura.

Após a curta passagem pelo futebol americano, Léo Moura defendeu o FC Goa, da Índia, o Metropolitano, de Santa Catarina, e o Santa Cruz, no Campeonato Brasileiro de 2016. Feliz por acertar por uma temporada com o Grêmio, o jogador disse que em nenhum momento duvidou de que poderia voltar a jogar por um dos grandes clubes do país, mesmo estando com 38 anos.

- Muita gente não acreditava que eu poderia voltar para um clube de elite, com o Grêmio, que é um clube de ponta e vai disputar mais uma Libertadores. Mas eu sei do meu potencial e sei que poderia estar jogando. Há um tempo, eu conversei com o Doriva e ele me disse: "Se você seguir com esse ritmo, você vai voltar para o time de ponta porque você é profissional, se cuida e joga muita bola ainda".

Aquilo me deu um estalo porque era o que eu queria, voltar para um clube de ponta e disputar grandes campeonatos. Graças a Deus, eu tenho a oportunidade de estar no Grêmio.

Além de Léo Moura, o Grêmio também busca fechar a contratação de um lateral-esquerdo para se juntar a Marcelo Oliveira e ao jovem Iago na função. O clube também deve contratar zagueiros. O Tricolor emprestou Fred para o Vitória e acertou a saída de Wallace Reis para um clube turco. Assim, busca dois jogadores para repor as perdas no setor.

46407 visitas - Fonte: SporTV


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




uns dos melhor lAteral que o Flamengo já teve

Edson Oliveira     

Aí Nação, vamos perdoar o Léo Moura, ele jogou dez anos no Flamengo, e jogou bem, foi titular, foi campeão em duas copas do Brasil, um Brasileirão e alguns Estaduais, nesses dez anos, ele se dedicou ao MENGAO, jogou quase todas as partidas, ficando de fora muito pouco, ele não merece ser perseguido e nem vaiado pela torcida não, poucos jogadores que passaram pelo Flamengo tem essa marca dele.

Luiz Antonio     

Léo Moura e o Zé Roberto no Palmeiras são dois veteranos de ponta e que cada ano mais experientes e mais fome de bola... esses dois põe MTS novinhos no chinelo kkkkkkkk Léo Moura queremos vc aqui no mengão

Vc foi um dos melhores laterais do fla, boa sorte. ..

alguns torcedores misturam as coisas entrou na justica porq tinha direitos se nao os tivecem nao teria entrado ,leo foi uns dos melhores laterais direitos q vi jogar e se ele viesse jogar no mengao ia matar apau

Grande fdp. ainda bem que não voltou pro Flamengo.

ele tem uma história com o flamengo
e ficam esses babacas criticando
tudo o q ele fez foi procurar pelos direitos dele
afinal quem aqui gostaria de sair de uma empresa e não receber o q é de direito
respeitem o Leu pq não é qualquer jogador q honra a camisa igual a ele honrou

Hugo Castro     

Entrou na justiça contra o Flamengo. Pra mim não presta nem pra porteiro da gavea. Me desculpe o porteiro.

José Vieira     

Léo Moura joga muito

Você é e será uns dos maiores atletas q passou no CLUBE De REGATAS do FLAMENGO ! tem q ser respeitado ninguém sabe o que ele passou pelo clube trabalhou tem q receber e sou a favor da valorização do atleta quando ele merece e é o caso do Léo Moura, sempre respeitou o Manto Sagrado boa sorte Léo curti mesmo o clube q acreditou em você.

Luccas Rocha     

qria ele de volta no fla msm q ele cobrou 10 milhões pro fla

Erbio Bezerra     

Leo moura fez muito pelo fla ele merece tudo de bom. parabéns Leo!!!

Marcos Gean     

agora paga o Flamengo né...kkk

Risley Barbosa     

thiago marinho mendigo de notícia

teu lugar é em time pqno mesmo, mercenário, teu futebolzinho aqui não tem mais lugar....

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Maracanã - .
Flamengo
Botafogo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro
Flamengo
2 0
Atletico-GO

Classificação