>
11/1/2017 18:45

Godinho confirma acerto com Romulo e espera solução: "Volante de coração"

Vice-presidente de futebol do Flamengo comenta negociações, aguarda solução de atleta na Rússia e afirma que

Godinho confirma acerto com Romulo e espera solução: Volante de coração

Rodrigo Caetano, Bandeira e Godinho na coletiva de imprensa da reapresentação do Flamengo (Foto: Amanda Kestelman)

Após a reapresentação dos jogadores nesta quarta-feira no Ninho do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acompanhado dos homens responsáveis pelo departamento de futebol, Rodrigo Caetano e Flávio Godinho, concedeu entrevista coletiva. Antes de abrir para perguntas, o presidente avisou que não comentaria negociações.

Mas o vice-presidente de futebol foi direto e comentou sobre Romulo. O jogador embarca nesta noite para Moscou e, espera-se, que retorne com a liberação para assinar por quatro temporadas com o Flamengo. O volante deve retornar no fim de semana ou na segunda-feira, disse o dirigente do Flamengo, sem esconder o acerto com o jogador de 26 anos.

- Já anunciamos Trauco e o Conca. Temos acerto verbal com o Romulo. É o nosso volante de coração. Mas tudo depende de um acerto dele com o time russo. Ele está embarcando agora para a Rússia, e existe um otimismo. Não é segredo para ninguém que estamos atrás de um ponta. Às vezes falo: quem não quer ter o Berrío, o Vargas, o Marinho? Pelo Marinho não fizemos nem proposta. Temos por tradição fazer negócio que caiba no nosso orçamento, no nosso sapatinho - afirmou o vice-presidente do Flamengo.

Bandeira não comentou negociações nem a chance da permanência de Fernandinho na Gávea. Ele preferiu elogiar o atual elenco, sem citar nome de nenhum jogador de fora do clube.

- A gente considera nosso elenco excelente, porém estamos interessados em trazer alguns poucos jogadores para nos reforçar, mas sem entrar em maiores detalhes. Quanto mais a gente fala, mais atrapalha. Sigilo é fundamental. Manter esses assuntos em reserva é importante para a finalização das negociações - disse o presidente do Flamengo.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, foi mais direto e quantificou o número de reforços que o Flamengo pretende ter para o primeiro semestre. Não falou em nomes, mas reiterou que serão no máximo cinco caras novas. Sobre Fernandinho, fez elogios ao atleta, mas disse que tudo depende ainda da negociação com o jogador.

- Fernandinho realmente deu resultado esportivo ao Flamengo. Sempre que foi acionado superou as expectativas do Zé, é um jogador muito querido pelo elenco, mas pertence ao Grêmio - lembrou o diretor de futebol do Flamengo.

Sobre possíveis negociações de saídas, disse que vai depender do mercado. Assim como a definição de novas contratações.

- A saída dos que estão aqui só ocorrerão se forem vantajosas para o clube. Esperamos não ter nenhuma baixa. Hoje apresentamos Trauco e Conca, mas devemos buscar mais duas peças. Sempre falamos que teríamos quatro, no máximo cinco peças para compor o elenco de 2015. Muito relacionado ao número de peças que saíram.

27579 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




leonardo Sales     

riasco é melhor que conca ta bichado

Max Leite     

As 5 caras novas:
Contratados:Conca e Trauco
Verbal: Rômulo
Chegarão no fim da janela:(Berrio,Vargas,Cecilio e Poldoski) apenas 2 desses virão.

David Emanoel     

Rômulo Jae nosso jgr mto nação rubro negra Rômulo já é nosso jgr mto é craque cracaço aqui e Flamengo rumo aos títulos e rumo ao hepta

Valter. Deixa o carioquinha pra seu time de segunda o Vasco. O mengao tem que focar no brasileiro e libertadores.

Everdade Marcio! eu estavu pensando nisso agora mesmo cara, esses caras quê sidis torcedor do flamengo, só sabem critica os jogadores e o clube. São antes flameguista não! Meus amigos, eu imagino quando a bola estiver rolando, o que que vai ser dos jogadores em vai mengao

Nando Mariano     

É tanta gente que o Flamengo diz contrário é não contrata ninguém o que o Flamengo precisa é dos atacantes de pontas e cadê essas contratações flamengo só está vivendo de promessa !

tá parecendo torcedor do Corinthians só sabe falar mal do meu mengaaoaoaoao vamo flamengo bola pra frente dale Dale mengaaoaoaoao

Não vamos falar em nome de jogador, até porque não tem nada acertado. Esse vice presidente, ele não tem que falar nada para a imprensa, quem vai vim ou quem deixou de vim: jaja os outros clubes atravessar as negociações do flamengo. Ficar de boca fechada ou anta:saudações rubro negra, vai mengao

Eliton Dias     

sai cirino de bosta

Nilson Lima     

esse valter é um cabeça de bagre mesmo

Sergio Farias     

estou sabendo que vem o Messi e o Cristiano Ronaldo

Diogo Gomes     

sai daqui seus torcedores modinhas do caralho!! Se o Ze Ricardo tivesse pego o time desde a pré temporada havia possibilidade de termos sido campeões ano passado. E graças a diretoria em 2018 nossa receita poderá ser maior do que as dívidas!! Dale dale Mengão, vamos ser Campeões!!

Gustavo Bhering     

contrata o Rômulo e mais 2 pontas!

Valter Carvalho     

cadê os reforços pontuais, Conca bichado e de graça só assim pra contratar,tá ariscado desse Conca nem jogar mas, diretoria incompetente.

Mark Duffles     


es vascaino

Valter Carvalho     

mas um ano só com cheirinho, com esse só vai cheirar não vai ganhar nada, nem o campeonato carioca.

pra frente e avante mengão.

Anderson Lopes     

fora cirino essa bosta não sai esse perna de pau

Anderson Lopes     

fora cirino essa bosta não sai esse perna de pau

Flamengo time burro

Flamengo time burro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - A definir - ND
Flamengo
San Lorenzo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 17:00 - Raulino de Oliveira
Vasco
0 1
Flamengo

Classificação