Nunes diz que Fla sofreu que nem Palmeiras e critica gringos: Não são mais homens que ninguém

1/5/2017 09:23

Nunes diz que Fla sofreu que nem Palmeiras e critica gringos: Não são mais homens que ninguém

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br ídolo do Rubro-Negro nos anos 80 não ficou em cima do muro ao falar sobre todos os "perrengues" que já passou na Libertadores

Nunes diz que Fla sofreu que nem Palmeiras e critica gringos: Não são mais homens que ninguém
"Nós passamos por situações piores do que essa que aconteceu com o Palmeiras", contou o ex-atacante ao FOXSports.com.br (Foto: Reprodução/ Twitter)


Assunto da última semana, a briga entre jogadores de Palmeiras e Peñarol após a vitória dos brasileiros no Uruguai, na última quarta-feira (26 de abril), pela Conmebol Libertadores Bridgestone, ainda rende. Ainda mais com quem já passou por situação parecida, como é o caso de Nunes, ídolo do Flamengo nos anos 80.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o Artilheiro das Decisões não ficou em cima do muro ao falar sobre todos os "perrengues" que a competição apresenta durante a disputa. No entanto, ele acredita que as câmeras de televisão atualmente ajudam a combater a violência dos outros times sul-americanos, mas ainda vê os adversários querendo passar por cima dos brasileiros:

"Nós passamos por situações piores do que essa que aconteceu com o Palmeiras. Libertadores é uma guerra, mas que não pode partir para a violência e ao desrespeito com o colega. Hoje, com as câmeras, a televisão mostra tudo o que acontece. Então, é preciso ganhar dentro de campo", afirmou o João Danado, que mesmo com o recurso da tecnologia, acredita que a catimba dos adversários passa do ponto:

"Eles provocam. Como falei, é uma guerra. Mas é preciso suportar toda essa pressão. Mas eles acham que são mais do que nós. No campo, ninguém é mais homem do que ninguém".

Apesar de toda essa provocação, Nunes acredita que a confusão generalizada foi o pior acontecimento possível. O ídolo do Flamengo não gostou de ver atletas profissionais trocando agressões após o apito final e detonou os envolvidos:

"Eu fiquei muito triste com o que aconteceu. Foi uma coisa horrorosa. Não aprovo. O jogador serve de exemplo para uma criança. Atualmente, o mundo já está tão violento. Por isso, o futebol precisa trazer sempre a paz", finalizou.

814 visitas - Fonte: fox sports


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nunes é historia do flamengo pessoas que ofende ídolos não meresse vestir essa camisa, outra coisa fala em Palmeiras não é nojento time sombra do flamengo.

caralho, aqui é flamengo, o que tem a ver problemas do palmeiras com flamengo, fica colocando críticas aonde não tem no flamengo, tem que ajudar, não atrapalhar....

Vai si ferrar você vanderlei seu bosta Nunes você é grande saudações rubro negra

b dia a tds tem jente que não tem oque falar e fala merda quem si diz rubro negro já mais iria ofender nosso Nunes fica a dica si não rubro Negro de coração então não faça parti da nossa istoria meti o pé não precisamos de torcedores idiota fica a dica !!!

Vanderlei tenho pra mim q vc não seja torcedor do Mengão,pq torcedor do Flamengo não xinga um ídolo q tantas glórias deu a nossa torcida,ainda mais na libertadores e no mundial onde fomos campeões. OBRIGADO NUNES POR TANTAS GLORIAS.

Enquanto existir placar favorável e futebol pra jogar, a briga é segundo plano, vamos ganhar na bola.

os jogadores brasileiros costumam apanhar dentro e fora de casa, quando estão jogando contra eles, os brasileiros já são símbolos de chacotas, brigam muito com outros brasileiros dentro do pais: mas quando vão jogar contra eles não passam de maricas.

jogar com raça é uma coisa ,a outra é jogar com violência, é nesse caso do palmeiras eles partiram pra violência assim como os chilenos fizeram com o Flamengo na final da libertadores daquele ano. VIOLÊNCIA NÃO!

vdd

vai se ferrar Nunes aqui e Flamengo seu bosta

A diferença é que os caras jogam com raça, ksso falta em muitos jogadores brasileiros, devido ao alto salario que recebem desdes que sobem oara o profissional, assim os caras aconodam. Tem jogador brasileiro atuando no Brasil que recebe mensal o valor de pagar um time titular de muitos times da América Latina, por isso os caras vem com raça para jogar. Tem que ensinar a muitos jogadores brasileiros a jogar com raça pela camisa. Isso ja passou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu