14/5/2017 19:49

Problema na ‘cozinha’: indefinição na zaga leva Flamengo ao mercado

Problema na ‘cozinha’: indefinição na zaga leva Flamengo ao mercado

Ainda sem garantias da permanência do capitão Réver, o Flamengo analisa o mercado em busca de alternativas para não enfraquecer o elenco. O Rubro-Negro sabe que terá que gastar para não desequilibrar o plantel, seja visando a permanência do camisa 15, que pertence ao Internacional, ou a chegada de uma cara nova, como confirmaram duas fontes ao Esporte Interativo.

Apesar das especulações envolvendo Éverton Ribeiro, a urgência no clube da Gávea é a situação de Réver, que está emprestado até o meio desta temporada. O jogador chegou em 2014 no Beira Rio por 1,5 milhão de euros e, por isso, o Colorado espera por compensação financeira. No Sul – para onde o jogador não quer voltar – o vínculo vai até o fim de 2018. Tanto Inter quanto Fla afirmaram não haver definição.

“A ansiedade acaba sendo criada, mesmo tendo experiência. Tem aquele frio na barriga de tentar resolver a questão o quanto antes. Tento ficar tranquilo e focar no meu trabalho, para que isso não interfira no meu rendimento“, disse o defensor.

Se a preferência é por jogadores do futebol internacional e com “status de titular”, o mercado doméstico também pode ser opção para o Flamengo. Nesta semana, o empresário Juliano Davila garantiu ter recebido consulta pelo zagueiro Tiago, que está no Bahia. Tanto o Tricolor quanto o Flamengo negaram qualquer conversa. O jogador pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao clube baiano.

208767 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Junior Silva     

Rever é um ótimo zagueiro vamos mexer os pauzinhos compra o Rever de uma vez

wallace alves     

Os caras tão vacilando tem , fechar logo o contrato do nosso capitão.

MP Kelly Grandao     

O Rever e o capitão do flamengo ele não pode voltar pra internacional não deve ficar mesmo aqui na gávea,e bom já vc o dereitor resolver isso antes que não vem ninguém atrás dele . valeu Rodrigo Caetano.

Fernando Silva     

o Flamengo já faz muito tempo que não tem o bom zagueiro como Rever a zaga ta boa sim o ataque e quem não tem competência pra fazer gols e quem não faz leva os atacantes tem medo de chutar a gol fica passado a responsabilidade de um pra outro e gol que e bom nada.

ser o flamengo quezer ganhar títulos tem de mandar essa zaga fraca embora

Mesmo ele ficando têm que contratar outro muito bom. O Fla contrata em todas as posições, porém economiza na zaga

Pedro Lima     

Realmente Rever joga muito tem que fecha logo com ele pra não voltar pro inter e fecha com um zagueiro de respeito que tenha um futuro de Seleção.

Rodrigo caio seria uma boa contratação

seja o q Deus quiser.

não sei porque Rever tava jogando de lado o maior do mundo, lhe resgatou, qual o problema? o Flamengo e único se Rever não ficar vem um melhor.

Acredito no futebol do Rever, tem qualidade, ótimo jogador. merece ficar.

Temista Lima     

Tanto falha Vaz como rever se pensa em título tiraos dois contrata outros

Pablo do Corinthians Rodrigo Caio do São Paulo

cristian Santana     

Concordo com você Ronielle o Rever tem tido falhas nos últimos jogos mas ele é muito bom jogador é preciso o treinador perceber isso e colocar treinos específicos com ele.

Rai Pires     

contrata Rodrigo Caio do são Paulo

Ruan ja esta velho..tem que arrumar um zagueiro de selecão...ja basta muralha não jogando nada..imagina se o rever ir embora.

Boa noite!! O Rever têm falhado em alguns lances bobos. Ontem percebi ele muito aquém tecnicamente. Temos Juan, Donatti vamos pensar nessas possibilidades.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro - -
Avai
Flamengo

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 19:15 - Luso Brasileiro
Flamengo
4 0
Chapecoense

Classificação