18/5/2017 07:28

Brasileiros dão volta por cima na Libertadores; vexame do Fla é exceção

Brasileiros dão volta por cima na Libertadores; vexame do Fla é exceção

Flamengo perdeu do San Lorenzo na Argentina e foi eliminado da Libertadores

A quarta-feira foi de emoções bastante distintas para torcedores brasileiros na Libertadores. De um lado, Santos e Atlético-PR garantiram suas classificações para as oitavas de final em partidas eletrizantes e a Chapecoense manteve suas chances acesas com uma vitória heroica. Do outro, o Flamengo foi a grande decepção ao ser novamente eliminado na fase de grupos do torneio.

Confira como foi a rodada de quarta para cada time brasileiro:

Grupo 2: Santos vê rival perder pênalti e avança com 10

Em uma das partidas mais emocionantes da Libertadores até aqui, o Santos garantiu vaga nas oitavas com uma boa dose de drama. O empate por 1 a 1 com o The Strongest, na altitude de La Paz, teve ingredientes como Bruno Henrique expulso ainda no primeiro tempo e um pênalti perdido por Escobar já nos minutos finais.

O destaque alvinegro foi novamente Lucas Lima, que jogou bem e fez grande jogada no lance do gol de Vitor Bueno, que definiu a classificação. Antes, o artilheiro da Libertadores, Chumacero, havia aberto o placar para os bolivianos.

Grupo 4: Atlético-PR se supera no Chile e Fla fica no caminho




Em uma das chaves mais equilibradas da Libertadores, o Atlético-PR conquistou a classificação de maneira épica. Precisando ganhar, saiu perdendo da Universidad Católica no Chile, mas virou o jogo contando com muita estrela do técnico Paulo Autuori: os três jogadores que ele colocou no segundo tempo (Eduardo da Silva, Douglas Coutinho e Carlos Alberto) fizeram os gols do Furacão, que triunfou por 3 a 2.

Na outra partida da chave, o Flamengo foi o ponto fora da curva na noite feliz dos brasileiros. O time rubro-negro precisava só empatar com o San Lorenzo e ainda saiu na frente com Rodinei. Só que, pressionado pelo time da casa, recuou na segunda etapa, cometeu erros na defesa e viu os argentinos virarem a partida. Um fracasso monumental para o clube carioca, que nunca escondeu que a Libertadores era a grande prioridade da temporada.

Grupo 7: Chape embola disputa, mas pode ter "tapetão"



A Chape era a equipe brasileira em situação mais delicada na Libertadores, mas cumpriu seu papel para voltar à briga pela classificação – ainda falta uma rodada para ser disputada no grupo. O time catarinense venceu o Lanús fora de casa, por 2 a 1, e embolou a disputa: está em terceiro, com sete pontos, assim como o rival argentino. Completam a chave o Nacional, com oito pontos, e o Zulia, com cinco.

O problema, porém, foi fora de campo. Existe a possibilidade de o time ter escalado o zagueiro Luiz Otávio de forma irregular – o defensor foi expulso no jogo anterior da Libertadores, mas, segundo a Chape, já teria cumprido a suspensão automática no duelo contra o Atlético Nacional na Recopa Sul-Americana. Momentos antes de a bola rolar, porém, o clube recebeu comunicado da Conmebol informando uma suspensão de três jogos para o atleta.


15252 visitas - Fonte: Uol Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vergonhosa essa situação.Tem um bom elenco, mas não tem uma defesa confiável, um técnico inseguro. Atacante instável. Ta difícil ganhar alguma coisa assim.

Tião Marques     

foraaa zé roela do caralho

essa p**** de flamengo ganha ganha ganha mas quando é pra ganhar quando a fase final desgraçado perde pode sair ganhando que viram o jogo eSSA merda de time.

Luiz Gonzaga     

que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha que vergonha um técnico que tira atacante e coloca treze zagueiro que ganhar o que .presidente tira este merda do comando bota o Jaime ou Andrade se não que investir em técnico antes o auxiliar era o Jaime este merda de técnico coloca o merda vascaíno para auxiliar
vou dizer uma coisa agora é só chacota dos adversários sacaneando sabe por quê por o Flamengo não tem comando está porra de técnico e bacalhau não é mengao

Técnico desgraçado, puta merda .

Pamela Leo     

um tecno q tira os dois cara q poderia pucha um cobtrataque msm nao estando bem no jogo i coloca um jovem i um vola te fora de ritimo um zagueiro chama os cara pra dentro pra mim nao tem bagage pra comanda o fla ze ricardo tem q ir embora antes q pasamos mais um ano em branco ...pq carioca nao e titulo pro flamengo nao lixo de campeonato

71wilder     

Quando se arreia as calças e fica de 4 o sujeito so pode estar esperando pica , foi assim o nosso time . onde resultado de 1x0 defini jogo, o cara ao invés de tirar o desgraçado do "G" que eu não estou nem conseguindo pronúncia o nome dele, e colocar alguém pra martelar os caras lá na frente , ele me coloca um jogador pra defender . infelizmente eu já vi esse filme outras vezes, e o final nunca foi bom como o de ontem !

Nilton Charles     

vergonha time é a grandeza do flamengo não tem um técnico experiente no comando lamentável ,esse tal de Bertil é ruim de mais !

Com um técnico desse, faz 1x0, tirou os atacantes e colocou o time na retranca, tem mais é que perder mesmo, se continuar assim já era.

sergio roberto     

por causa do técnico e alguns jogadores ae que não tem condições de jogar no flamengo manda embora logo vai ficar passando vergonha tmnc

thiago marinho     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Vila Belmiro - ND
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro
Flamengo
2 1
Coritiba

Classificação