18/5/2017 07:47

Mais uma vez! Flamengo acumula eliminações traumáticas no cenário internacional

Mais uma vez! Flamengo acumula eliminações traumáticas no cenário internacional

Parecia impossível, mas aconteceu. O Flamengo engrossou a lista de eliminações traumáticas em cenário internacional na noite de quarta-feira, ao ser derrotado pelo San Lorenzo, por 2 a 1, em Buenos Aires, na Argentina. O Rubro-Negro já foi campeão da Libertadores, em 1981, mas não vem dando sorte no torneio sul-americano. Além disso, o Fla também não tem bom retrospecto na Sul-Americana.

2014: o Flamengo foi eliminado ainda na primeira fase da Libertadores quando precisava apenas de uma vitória simples, no Maracanã, para avançar na competição. No entanto, o time carioca foi derrotado pelo León (MEX), por 3 a 2.

2012: naquele ano, o Rubro-Negro venceu o Lanús (ARG), por 3 a 0, no Engenhão, mas ficou novamente pelo caminho num episódio marcante. Os jogadores do Fla já comemoravam a classificação para a segunda fase no gramado quando foram surpreendidos com a notícia de que o Emelec (EQU) venceu o Olimpia (PAR), por 3 a 2, numa partida com dois gols nos acréscimos e uma reviravolta inimaginável e inesperada.

2010: a Universidad de Chile eliminou o Flamengo pelas quartas de final. No jogo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2. Na volta, o Fla venceu por 2 a 1, mas não foi suficiente.

2008: o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo América do México no Maracanã, ao ser surpreendentemente derrotado por 3 a 0, com grande atuação de Cabañas. O clima da partida era de festa, e o técnico Joel Santana foi homenageado antes da bola rolar.

2007: o Flamengo foi eliminado nas oitavas de final pelo Defensor (URU), novamente no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de volta, no Rio, por 2 a 0, mas não foi suficiente. Isso porque foi derrotado na ida, por 3 a 0.

2002: o Rubro-Negro caiu como lanterna na fase de grupos da Libertadores daquele ano, em competição contra Once Caldas, Universidad Católica e Olímpia.

SUL-AMERICANA

O Flamengo nunca passou das oitavas de final da Sul-Americana.

2011: o time carioca foi goleado pela La U, por 4 a 0, no jogo de ida válido pelas oitavas de final, no Engenhão. Na volta, outra vitória dos chilenos, mas por 1 a 0, em Santiago.

2016: o Rubro-Negro venceu o modesto Palestino no jogo de ida, no Chile, por 1 a 0, mas foi derrotado por 2 a 1 na volta, em Cariacica, no Espírito Santo.

10980 visitas - Fonte: Lance! NET


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Joseilson Santos     

ninguém jogou nada marcio Araújo Arão so dando passe errado e ainda mas esse ze burro colocar Matheus para ñ fazer nada os dois gol foi em cima dele filha d puta roim.

Fabrio Filano     

o time foi um no primeiro tempo e outro no segundo. no primeiro os argentinos não viram a cor da bola. aí eu pergunto qual foi o papo no intervalo?

Kleber Pereira     

e uma vergonha esses jogadores deveriam respeitar essa torcida e valorizar mais a camisa por outro lado foi bom ser eliminado agora do que depois time que não ganha fora de casa tem que ser eliminado mesmo (pipoqueiros)

o time deixou de jogar pra ficar atrás se defendendo, espírito de perdedor, perdeu ....
se tivesse jogado o jogo de frente a frente tinha se classificado!!!!!
Nunca vamos ganhar uma libertadores com essa postura!!!!!!!
Deu vergonha o segundo tempo do Flamengo!!!!!!

fora técnico Zé ruela

Vanildo Sousa     

o técnico fez substituição errada!
o time estava com a classificação na mão.

Palmeiras tem elenco compatível e soube trabalhar. Campeonato menor técnico fraco. Agora quando o assunto ficou sério como as competições maiores chegaram, tratou logo de trocar e trazer um mais experiente para dar continuidade.
Cadê o mesmo comprometimento de nosso clube.
Porquê não fizemos a mesma coisa?

Carlos Alberto     

jogadores do fla não conseguem segurar a bola trocar passe, sao fracos no corpo a corpo, Mateus perdeu a disputa pra um guri de um metro e meio, cadê essa raça que dizem ter?

o Ze não tem o jogo de sintura para quebum time va .

O Zé Ricardo foi bem no estadual, porém Libertadores é uma competição diferente onde a experiência e raça superam os testes.
Nossa diretoria com a capacidade e competência que tem demonstrado deveria enxergar que na libertadores o correto seria ter um técnico com experiência na competição.
Qualquer um sabe que argentinos não desistem até o apito final. Sendo assim, o time vem forte com a característica de atacar e por qual circunstância recua nosso time forçando os argentinos ficarem a todo instante rondando nossa área?
Nosso goleiro não é ruim, más não está numa fase boa. Insegurança remete um trabalho psicológico é isto sinceramente deixamos a desejar.
William Arão deixou cair seu rendimento e mais uma vez óbvio que está com algum problema mesmo que pessoal. Cadê o trabalho com o menino?
Ederson no banco, único que poderia suprir a ausência de Diego e nada de colocar.
No lugar colocou Matheus Sávio que joga bem, sim joga más sem perfil para libertadores e por esta falha perdemos a competição, dinheiro e espero que não a auto estima para os demais campeonatos.
Senhores acabou a Libertadores deste ano para nós, agora é focar no Brasileirão e demais competições e espero não continuarem com os mesmos erros.
Revisão nas posições carentes ainda e um trabalho mais sério.
Ficando ou saindo Zé Ricardo ele tem que entender que a base tem seu momento certo para entrar e não seria em uma competição como libertadores para testar isso.
Trabalhando psicologicamente os jogadores para exorcizar esta eliminação e repito, rever posições necessárias.
O nome faz jus "MURALHA " a bola bate nele e volta, todas sem segurar uma se quer. Mesmo quando está só ele rebate de qualquer jeito deixando rebote para dar continuidade no lance do adversário.
Mercado está aí.
Bora renovar.

paulo Cesar     

já está na hora de tirar esse técnico retranqueiro não sabe mexer no time muito fraco pra comandar o time do flamengo

precisamos de um técnico de verdade, esse aí tem muito o que aprender.

Ailton Baltazar     

o Flamengo tem que ter raça igual a dos argentinos começando pelo técnico

Cleomar Brito     

time nosso é muito mal armado toda hora entra jogador que não são das posições de origem mal treinado mal posicionado tem que mudar com zé ricardo ou não tem que mudar chega.

Jailson Santos     

O treinador é fraco sempre falei que não íamos passar da primeira fase todos os jogos do Flamengo fora de casa sempre esse merda do Zé Ricardo sempre recuando o time medroso sem vontade sem garra jogadores fracos vestindo essa camisa Muralha não dá M.Araujo pelo amor de Deus Gabriel Leandro Damião Macuello e o treinador é o pior agora só resta copa do Brasil e brasileiro será

com esses jogadores q tem não ganha título nenhum, ganhou o carioca de pura sorte, sou flamenguista más não acredito q vai longe na copa do Brasil também.

Nilton Charles     

retranqueiro burro final de jogo , colocar 3 volantes mais 3 zagueiro é um lateral esquerdo desde o começo falhando e ser MT burro

tem que jogar é com guarra e não pelo regulamento "o empate". fica fazendo cera. depis pega o gol ai fica todos desesperados. tinha que matar logo o jogo fazendo gols. Flamengo tem que ser FLAMENGO. pouca vergonha pra muitos torcedores.

treinador burro .com esse cara nois torcedores vamos sofre muito pode se preparar.

time que quer ganhar libertadores tem que ter raça...esses caras..tirando guerreiro, Rever e Rodiney. o resto e tudo uns fdp

Luiz Strecha     

na minha opinião o elenco é super estimado, é muito jogador mediano ... Damião, Gabriel,Berrio, Rômulo, Cuellar,Mancuejo, Muralha...e por aí vai é muito jogador fraco.... gostaria de saber porque arão é intocável nesse time tá jogando nada..

Raphael Freze     

já falei temos elenco mais não temos técnico isso é crucial, pra tantas decepções. caralho presidente já era pra esse técnico ter saído. porra

Luiz Fernando     

Zé Ricardo tu e um merda pede pra sair porra pede pra sair

Flamengo podia ter perdido o carioca. Mas libertadores não, poxa só passando vergonha internacionalmente. Puts libertadores tem que dar o sangue PORRA. Com vantagem de 1 gol e perder de dois é foda. Culpo o técnico. Cuca estava aí dando mole é o mengão não kis.

e mais uma vees por causa de um tequinico burro o flamengo e muito grande pra zé bostaço

NUNCA VAMOS GANHAR NADA COM A DESGRAÇA DESSE TÉCNICO RETRANQUEIRO,BURRO E ENGANADOR,VAI SE FUDER ZÉ RICARDO,VOLTE PRA BAZE PELO AMOR DE DEUS.

José Marcio     

técnico buceta

temos mais é q se ferrar mesmo é aturar essa cambada de secadores do caralho. time tão bom e não saber manter um jogo. vão tudo se fizer cambada de filho da puta.

Demetrio Olivo     

manda esse tecido de bosta pra rua o que ele que com essa mula do trauco e berrio, outra merda Mateus Sávio tá loco

Junin Júnior     

fala oq ne com um time desse o treinador n saber arma n temos oq fala agora ele coloca o Gabriel de titula no meio campo t a de sacanagem pq n coloca 442 fica colocado 3 zagueiros vei vai contudo pra ganha o jogo coloca Guerrero e vizeu no ataca ia pra cima tenho certeza q ia ganha pelo menos de 3 mas é isso agora so pensa em copa do brasil temos q ganha o brasileiro e a copa do brasil pq so a porta do carioca n e nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro - -
Avai
Flamengo

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 19:15 - Luso Brasileiro
Flamengo
4 0
Chapecoense

Classificação