18/5/2017 09:13

"Cheirinho virou fumaça queimada". Como blogueiros viram eliminação do Fla?

Cheirinho virou fumaça queimada. Como blogueiros viram eliminação do Fla?

Equipe comandada por Zé Ricardo não passou da 1ª fase na Libertadores


A eliminação do Flamengo na primeira fase da Copa Libertadores da América deu o que falar. A equipe carioca precisava de apenas um ponto para avançar às oitavas de final da competição continental, e até saiu na frente do San Lorenzo, mas levou a virada no fim do jogo e acabou eliminado do torneio.

Cheirinho? Mal escalado? Faltou vontade? Os blogueiros do UOL Esporte tentam explicar o que aconteceu com o Flamengo na Argentina.

Confira abaixo a opinião dos blogueiros do UOL Esporte:

JUCA KFOURI
"O Flamengo deixou escapar a sua classificação nos últimos minutos ao permitir a virada do San Lorenzo para 2 a 1, num jogo dramático que pareceu na mão rubro-negra e que escapou por causa da velha mania de recuar e deixar o adversário jogar".

PAULO VINÍCIUS COELHO

"O Flamengo recuou. Esperou no campo de defesa de maneira desesperadora. Todo mundo no campo de defesa. O castigo veio e o Flamengo sofreu o segundo gol, de Belluschi. Somada a derrota à fantástica virada do Atlético Paranaense, com Carlos Alberto marcando o gol da classificação, o Flamengo está eliminado. A terceira eliminação, porque o Flamengo já havia caído na fase de grupos em 2012, contra Lanús e Emelec, e em 2014, contra León e Bolívar".

RODRIGO MATTOS

"O Flamengo era como um condenado à espera do carrasco. E o golpe veio com Belluschi, como veio antes com Cabañas (2008) ou com o gol do Emelec (2010), foram outras mais recentes em 2012 e 2014. Muitos méritos ao Atlético-PR que se mostrou bravo em contraponto à inércia rubro-negra".

MENON

"Recuado ao extremo para garantir o empate e a classificação. Sufocado atrás. Plantado na defesa. Muralha fez defesa milagrosa, mas veio o gol da festa argentina. E da desclassificação. Mais um resultado ruim em competição internacional. Mais uma vez, o cheirinho virou fumaça queimada".

ANDRÉ ROCHA

"O Flamengo somou os nove pontos disputados no Maracanã. Não foi suficiente. Em 2017, porém, não foi o pecado capital. Sem qualidade para transformar oportunidades em gols, o Flamengo fica sujeito às aleatoriedades no futebol. E à sua incrível capacidade de passar vergonha na Libertadores. Aconteceu de novo

18477 visitas - Fonte: Uol Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




quando ganha todos aplaude ai o zé ricardo vira zé riola parente do guardiola ai perde vira zé ruela.

Nilton Rocha     

esse técnico é burro de mais não vamos passar desse canpionatinho carioca esse treinador é uma merda

FORA SEU MERDA.

Esse técnico e um merda, tem que falar , libertadores e pra gente grande e não esse mesinha. O que adianta ganhar carioca e o mínimo que tinha que fazer , perdemos o BBrasileiro por causa dele agora o sonho vai pra Merda.

ZE RICARDO COVARDE MANDA OTIME DO FLAMENGO PRA RETRANCA E UMA BURRICÉ É TÉCNICO MEDROSO PREFIRO QUE O TIME DO FLAMENGO PERDENDO O JOGO NO ATAQUE DE QUE FICAR NUMA DEFENSIVA COM UMA DEFESA QUÊ NÃO É CONFIÁVEL COM REVÊ E VAZ TODA HORA FALHANDO E O AIRÃO TAVA PERDEDINHO PARECIA UM PERU DOIDO NÃO MARCAVA E SÓ DAVA BOLA ERRADA E GOLEIRO MURALHA NÃO SICURA UMA BOLA AÉREA SOCA TODAS GOLEIRO MURALHA MUITO FRACO PARA JOGAR NO FLAMENGO.

Eu sempre falei que o problema do Flamengo é o técnico ele é medroso inexperiente, pelo investimento que o Flamengo fez foi o maior erro, em pontos corridos como o Campeonato Brasileiro prevalece a categoria do elenco no campeonato mata-mata tem que ter técnico bom porque uma substituição errada acaba com todo investimento, Isso vai acontecer na Copa do Brasil e sul-americana se não trocar o técnico agora, no Campeonato Brasileiro o erro não é tão grave assim, errou no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo erro muito jogos mas é pontos corridos é diferente

Juarez Barbosa     

este negócio de cheirinho só serve prós antis tirar sarro do Flamengo tem mais é que contratar grandes jogadores de seleção mesmo e parar de dizer que vai ganhar tudo com jogadores medianos

a onde já si viu recuar time na libertadores só si você não que ganha

coloca uma trave no meio campo e jogá só na metade o Campo. porra

Cleomar Brito     

o que falta é raça antigamente jogadores se matavam em campo hoje o dinheito fala mas já vi equipe fo flamengo muito más fraca e ganhar campeonato chega junto bandeira da uma chega nestes homens são pahos pra isso.

esse time falta raça amor e paixão

treinador fraco e covarde

fora ze ruela respeita no is flame guista. põe o Andrade caramba.nao assisto mas os jogos do flamengo com este ze ruela aí retranqueiro.

Robinho Moura     

É uma vergonha cadê a consideração pelos tocedores que ama esse time até a morte é inadimisivio esse vexame de novo que porra é essa.

Dimas Paulino     

os três Jogos que o Flamengo perdeu fora de casa nessa Libertadores foi culpa de Zé Fraco... se quiser ganhar Brasileiro e Sulamericana tem que botar um treinador rochedo aí e não uns covardes igual ao Zé.

esse nosso Presidente é o melhor de todos os tempos que eu vi no Flamengo, agora precisamos de um técnico de coração rubro negro e que saiba mesmo mudar o time de maneira certa. Sr. Presidente, arrume um técnico pro nosso clube mais querido do Brasil. Um grande abraço.

Gilmar Souza     

pode ter o time do real Madrid nas mãos com Zé Ricardo como técnico não ganha nada

fora Zé bosta flaco escala mal e erra na substituição .

Mickael Boeechat     

fora ze ruela!!!
tecniquinho so ganha alguns jogos devido a ter um timaço na mao e nao por tecnica!!!!

Allan Souza     

Campanha volta Muricy Ramalho .

Joseilson Santos     

o time ñ jogou nada parecia um jogo d amizade sem raça sem vantade.

Juarez Barbosa     

ainda tá em tempo traz um goleiro e o Everton Ribeiro que podemos ganhar o brasileiro de não vamos ficar no cheiro de novo.

Sem técnico e difícil o cara que colocar esse Rômulo ele já ruim com ritmo de jogo imagina sem um chupa sangue danado. Esse Mateus e outro meu Deus

Adailton Marinho     

eu nao entendo uma coisa por quê o tecnico nao arma o mesmo time como ele armou no Maracanã coloca o tine pra frente perder de um é igual petder de dez

Luza Silva     

Espero que o torcedor não crucifique o Matheus Sávio, porque ele é só um garoto, não pode pagar pelos erros dos (pseudos técnicos). SRN.

thiago marinho     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Luiz Silva     

o presidente ainda fala que não vai tirar o técnico..esse fdp deve ta comendo o ze ruela retranqueiro...tomara q ue cai pra serie B sou fazer compania com O Eurico...


Diego Moraes     

nunca fiquei com tanto ódio na minha vida técnico buro covarde sem vergonha acabou com o time logo na entrada do Rômulo

Jailson Santos     

Temos que vaiar o treinador isso sim

o técnico sim fraco . recuou o time achando q ia conseguir o empate até o fim fez mal substituição e pagou por isso agora o presidente não tem culpa alguma ele não interferiu no jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - .
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro
Avai
1 1
Flamengo

Classificação