18/5/2017 12:50

Zé Ricardo admite frustração, mas evita “caça às bruxas”

Zé Ricardo admite frustração, mas evita “caça às bruxas”

O técnico Zé Ricardo demorou a aparecer na sala de entrevistas após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América. O comandante rubro-negro admitiu que o sentimento de frustração era muito grande, mas reconheceu que o time não produziu bem no segundo tempo e acabou não suportando a pressão do San Lorenzo. “Infelizmente, o resultado no outro jogo, que poderia nos classificar, não aconteceu. Hoje é um dia difícil para todos nós”, comentou o abatido treinador depois do revés por 2 a 1.

Zé Ricardo explicou que o fato de o Flamengo não conseguir pontuar fora de casa na competição foi o grande motivo pelo qual a equipe acabou eliminada. Foram três derrotas que acabaram influenciando no resultado final. Para o técnico, o momento é de esquecer a derrota e pensar no futuro. “Temos que levantar a cabeça e, no sábado, já pensar no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro”.

O técnico da equipe da Gávea comentou ainda que não pode responsabilizar os jogadores pelo fracasso. Em sua avaliação, Zé Ricardo entende que o time fez um bom primeiro tempo, mas acabou caindo de rendimento da etapa final, e admitiu que às vezes as substituições não funcionam como se espera. “A gente não quer caça às bruxas no nosso plantel. Isso não é o que vai acontecer enquanto eu estiver aqui”, avisou.

867 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




aS única bruxa e o técnico, vaza seu pé frio do Caralho.

Luiz Gonzaga     

quantas vezes fui ao Maracanã e sempre gritei para este técnico de merda que ele não sabe escalar time de futebol ele é um merda não tem como ser técnico do Flamengo cansei de gritar ali atrás a onde fica os reserva ali era para botar cuejar.mancuejo que cansou de jogar ali no gasômetro o filha da puta e covarde e retranqueiro deu no que deu outra coisa o Flamengo perdeu o prêmio de 2.300.000.00 dólares olha cambada de merda o time do Flamengo para ganhar alguma coisa ou para ficar lá em cima e Muralha.Para.Rever.lLeo Duarte.Rene.Marcio Araújo.Cuejar.Arao.Rondinei.Diego.Gerrero

VAI EMBORA FILHO DA PUTA. VAI PRA PUTA QUE PARIU

muito mal nas substituições, escalou time titular errado.
grande culpado pela derrota

Beto Beto     

eu sou flamenguista, e já não aguento mais tantas humilhações todos os anos é á mesma coisa só frustração, esse treinador de merda esse Zé bundão covarde retranqueiro, não consegue nem empatar fora de casa, só consegue ganhar um joguinho no maracana, e esses jogadores de merda, esse Gabriel Rômulo Rafael vas muitos fraquinhos e guerreiro pelo o que ganha deveria fazer gols, ou seja time sem vergonha.

José Carlos     

esse ze Ricardo e um filho da puta um filho sem mãe some com essa porra daí esse presidente tambemele e o maior culpada

Treinador FRACO.
Inexperiente.
Deixa os melhores jogadores no banco.
Nao tem condições de comandar o Flamengo.
JA CHEGA!!!
#ForaZeRicardo

Adma Santos     

dizgraçado. burro praque mexer no time. ganhanando a mizeravel acabou com nois. isso nao é burro é um burrao. tem que botar cangalha nele disgraçado ruim

Anderson Trovão     

Como ele vai responsabilizar os jogadores se ele que é o responsável??

A única bruxa que tem no Flamengo, é esse Zé Ricardo !!! treinador retranqueiro e burro !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Vila Belmiro - ND
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro
Flamengo
2 1
Coritiba

Classificação