19/5/2017 07:55

Com reforço apalavrado, Fla volta a encarar Brasileiro como obrigação

Rubro-Negro terá mais pressão por título nacional após eliminação precoce na Libertadores. Para chegar lá, deve contar com Everton Ribeiro, que

Com reforço apalavrado, Fla volta a encarar Brasileiro como obrigação

A faixa de 'Brasileiro é obrigação' ficou famosa entre os torcedores do Flamengo há alguns anos no Maracanã. Agora, com a eliminação precoce e vexaminosa na Libertadores, a pressão pelo título nacional volta à tona. Para ir em busca deste troféu - que ganhou um peso enorme - o Rubro-Negro tem algumas "cartas na manga".

O clube está apalavrado com Everton Ribeiro e vai tentar sacramentar a contratação do meia do Al Ahli (EAU) nas próximas semanas. O problema é convencer o clube árabe a ceder na negociação. O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, deve viajar em breve para tentar fechar o acordo.

A expectativa é que o time esteja mais encorpado no Brasileiro. Conca pode, finalmente, estrear pelo Rubro-Negro em junho, mas não há confirmação quanto a isso. Ederson está adquirindo ritmo de jogo, e Diego está chegando na fase final de recuperação da artroscopia no joelho direito.

Outra opção é Vinicius Junior. O garoto de apenas 16 anos já estreou profissionalmente justamente no Brasileiro e deve ganhar mais oportunidades ao longo da competição. O Flamengo já tem um acordo costurado para vendê-lo ao Real Madrid em julho do próximo ano, quando a joia completa 18 anos. O valor da negociação é justamente o da nova multa rescisória do contrato do garoto: 45 milhões de Euros (cerca de R$ 154 milhões).

Apesar do Brasileiro agora ser a prioridade, a Copa do Brasil e a Sul-Americana surgem como opções para o Flamengo. No ano passado, o Rubro-Negro foi muito mal nessas duas competições.

122700 visitas - Fonte: Lance! NET


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Denilço Bispo     

precisamos de um técnico com mais competência

Denilço Bispo     

Esse técnico não tem a minha confiança.

José Ildo     

o Flamengo sor falta um tenico técnico

Eduardo Tuquinha     

ESSE TIME TEM QUALIDADE MAIS FALTA GARRA GANA ESSES CARAS N ENTENDERAM AINDA O Q E FLAMENGO!

Eduardo Tuquinha     

segundo o +90 do canal interativo Everton Ribeiro estaria acertado c Palmeiras so detalhes q separa a contratação

sei qui a derrota é muito pesada para nós torcedores aceitarem mas prEfiro peEder lutando como os clubes argentinos jamais poderemos comparar o campeonato carioca com a libertadores para vencer a libertadores no mínimo precisa se de muita garra e determinação isso o Mengão não tem o time é bom mas temos qui achar o produto chamado raça e aplicar em cada um delis

Emanuel Silva     

Flamengo sempre.

Edilson Tores     

esse Zé Ricardo e muito burro medroso deixa macuello fora Ederson fora jogador experiente

gente temos que poupar um pouco o Zé Ricardo afinal perdemos o melhor meia em atividade no Brasil ao longo da competição ainda assim conseguimos ter um bom desempenho fomos claramente prejudicados contra o atlético paranaense o Mateus savio entrou bem em outras oportunidades pesou a falta de experiência da equipe em fazer cera não deixar o jogo correr como todo mundo faz o Zé só precisava do empate deveria ter colocado o três volantes desde o início mas infelizmente nem sempre da pra contar com o Rômulo quase sempre contundido tem que fechar com o evertom Ribeiro aí sim temos ainda condições de brigar pelos títulos que ainda temos para disputar que está eliminação sirva de aprendizado tanto para o Zé Ricardo quanto para a diretoria

Bob Otino     

Tá demasiado demorada a recuperação de jogadores, até o Donatti, que sentia só dores musculares, JÁ estamos sendo prejudicados.

Joilton Lima     

sempre serei Mengao sempre conte comigo meu Mengao.

Bom dia a nação Rubro Negra
Gostaria de dizer que na minha opinião não foi vexatória a eliminação do Flamengo pois no ultimo jogo foi muito disputado e por questão de segundos ficamos de fora. Acho que temos que tentar resolver os problemas corrigir nossos erros para termos mais confiança nas próximas competições de Alto nível.
Acho que faltou um pouco de experiência na comissão técnica em especial ao Zé.
Espero um bom desempenho no Brasileirão e nas demais competições deste ano.

Gosto muito do Zé mais ele não tem cacuete para dirigir uma equipe do tamanho do nosso mengao, já perdemos vários campeonatos que realmente estavam em nossas mãos por causa do técnico com suas substituições amadoras nosso elenco é um dos melhores do país só nos falta um técnico que realmente saiba atua dentro das quatro linhas.

Marcelo Rondon     

Quando formos eliminados da Copa do Brasil, Sul-Americana e estarmos a 20 pontos do líder do brasileiro. Aí a diretoria vai querer trocar de treinador. Mas aí será muito tarde, mais 1 ano sem nada. Com Zé Ruela não vamos ganhar nada.

nosso treinador é juvenil. .colocar o Mateus pra marcar? da licença. .

sul Americana é mais que obrigação....

Samuel Max     

Vai esperar outro vexame para tirá o zé ricardo ele não tem experiência de técnico com um elenco desse,diretoria abre os olhos antes de outros vexames! !!!

Maylon Lima     

pfv Rodrigo caetano .. contrate um foleiro descente pro nosso mengao!! e pfv nosso treinador e muito inexperiente .

Jailson Santos     

Não vai dá em nada podem contratar Messe, Neymar, Thiago Silva, Casemiro e outras estrelas com esse técnico o cara é medroso podem ver na beira do campo o nervosismo dele é inexperiente para tá no comando do Flamengo . É só o carioca mesmo esse ano se mantiver ele é isso mesmo

Flamengo tem por obrigação ganhar esses três campeonatos!

Juarez Barbosa     

compra logo deixa de pechinchar se não o cara vai pra outro time este negócio de apalavrado não existe depois perde mais um campeonato e vem mais prejuízo

Glaydson Pereira     

temos q ter outro goleiro porque esse muralha está muito fraco independente disso sou megão até morrer

Denison Fagundes     

Para de deixar o Gerrero de costas pros zagueiros muda o esquema já to tô com pena dele , Ou coloca um 9 de ofício ao lado dele ou então vaza do meu Mengão Zé Ricardo!!

Pedro Antonio     

E ISO ai Ronaldo somos Mengão até na derrota não vamos se desesperar e agora gue vamos ver gue e Mengão de verdade

Estamos precisando de um treinador técnico que seja a altura do elenco do mengao no momento.

Edvaldo Silva     

Mengão até morrer

tira logo o Zé antes q sejamos eliminados das outras competições também

Luiz Silva     

com esse técnico e impossível ir bem...1

Jose Ronaldo     

MESMO ELIMINADO , SEREI SEMPRE MENGÃO, CONTE COMIGO O MEU MENGOOOOOOOO.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 11:00 - Raulino de Oliveira - ND
Botafogo
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada
Atletico-PR
1 1
Flamengo

Classificação