19/5/2017 08:05

Jair vislumbra liderança para o Botafogo; Pimpão provoca o Flamengo

Jair vislumbra liderança para o Botafogo; Pimpão provoca o Flamengo

Jair Ventura já planeja o duelo contra o Estudiantes
O técnico Jair Ventura se confessou muito feliz com o desempenho dos jogadores do Botafogo na partida desta quinta-feira, quando o Alvinegro derrotou o Atlético Nacional por 1 a 0 e se classificou, de forma antecipada, para a próxima etapa da Copa Libertadores da América.

Mesmo assim, o treinador ainda não está satisfeito. A intenção de Jair é vencer o Estudiantes, em Buenos Aires, e assumir a primeira posição do grupo para ter vantagem no sorteio para as oitavas.

"Vamos para a Argentina buscar o primeiro lugar do grupo, o que é muito importante", avisou.

Na entrevista coletiva logo após o duelo no estádio Nilton Santos, o técnico botafoguense disse que a classificação foi obtida com méritos, principalmente porque o time de General Severiano pegou equipes "muito difíceis" na pré-Libertadores.

"O sorteio da fase de grupo não nos deu vida fácil. Jogamos contra o atual campeão dentro e fora de casa. A palavra é merecimento, pela entrega, garra e obediência. Mas agora é pés no chão", avaliou Jair.

Substituído durante o segundo tempo, depois de parecer muito cansado, o atacante Rodrigo Pimpão era um dos mais emocionados com a vitória que garantiu a classificação do Botafogo na competição continental.

O atacante chegou a chorar com a festa da torcida, que gritou seu nome. Mesmo com lágrimas nos olhos, Pimpão não esqueceu de provocar o Flamengo, eliminado na véspera.

"Para os que falaram que não chegamos na final do Carioca, agora vão ter que assistir a gente do sofá", cutucou.

Para Victor Luis, o time entrou disposto a deixar a alma em campo para ficar com a vaga. O lateral garantiu que se tivesse mais trinta minutos para correr, os jogadores dariam o máximo para conseguir a vitória.

"Vamos levar o Botafogo até o fim. Temos que sonhar para chegar à final e conseguir um grande título esse ano", concluiu o ex-palmeirense.

63903 visitas - Fonte: ESPN


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcelo Correa     

um ze buceta

se o bota fogo tem jogado ainda vai ter qe jogar muito nesta libertadores tem muito timi bom parceiro

esse pimpão não ganhou nada mim fala o cara pálida o bota fogo e campeão do que até agora di nada o Flamengo e campeão carioca invicto o Flamengo não classificou ou seja o bota fogo podi junta os mulambo nas oitavas e ai pimpão ganhou o que cara pálida respeito ão manto sagrado

Kaio Menezes     

A eliminação do flamengo não dará título ao botafogo, não livrará o vasco da série B e não vai ser mais vergonhoso que o Fluminense!!!
" A diferença entre ser Flamenguista e entre torcer pra outros times é que as nossas alegrias vem com as nossas conquistas, enquanto a dos outros, depende exclusivamente da nossa derrota.
#Flamengoatemorrer

pimpão é nome de palhaço ganhou o que qual o título de espresao ganhou.

Levir culpo já
ele no atlético Mineiro
soube diferenciar colocou ronalDinho Gaúcho no Banco e explicava ele
agora é preciso de maturidade
substitui mal
tinha ganhar o meio
tirava Gabriel e arao
coloca e Ronaldo e cuellar
ou cuellar e René
Márcio Araújo cobria à direita
onde veio os gols
foi um pecado fatal.

Bob Otino     

Otário, não tem brilho próprio, busca aparecer com o do Flamengo, não ganhou nada!!!

Edilson Farias     

pimpão que título de expressão que ele ganhou e um babaca .

isso é questão tempo pelo menos um ves da vida tem que chegar longe na competição só ganha carioca esse botafogo

Edilson Farias     

meu deus um inocente no futebol e sacanagem temos garoto pensando que e craque uma bola pra da um chutao o craque vai da um toquinho a meu irmão nem na pelada sai tamda merda fui.

Joice Kiffer     

Quem é pimpão ?

Biriba Costa     

técnico bom põe o time pra frente Parabéns pro Já ir ventura não se acovardou igual o zé roela.

Cleverton Cruz     

a libertadores tá apenas começando. quem é PIMPÃO, para cutucar o Flamengo. eliminado agora ou mais a diante q é o q vai acontecer com Botafogo e as demais equipes brasileiras não faz diferença. quem viver verá

Técnico quando é ruim no mata-mata Ele sempre vai perder o título, vai ser assim na Copa do Brasil e sul-americana porque errar uma substituição e escalar o Flamengo errado é fatal a eliminação, já no Campeonato Brasileiro prevalece o elenco porque ele erra e recupera o que aconteceu ano passado , quando ele errou várias substituição escalou o time várias vezes errado mas é pontos corridos, aí prevaleceu a qualidade técnica do elenco um elenco bom e com muitos jogos vai sempre chegar nas cabeça

Cleisson Passos     

e so troca o treinador trazer jogador com espirito de vencer

#forazericardo

tá certo, quem ganha sempre tem razão. Agora quero ver a história desse clube onde está? time de um só brasileiro, esse time é o Guarani do Rio de janeiro é uma verdadeira piada. Parabéns pra eles vamos ver onde eles chegaram.

o Mengão precisa de jogadores que limpam as jogadas e bate pro gol.eles nao tem isso.deixam as piores defesas dominarem eles.esse muralha é mentiroso.berio não sei pq.insistem com ele. time não passa confiança. e com este time não vamos a lugar algum. não tem controle das partidas e vantagens na mão. São fracos.

No Fla o que têm de errado???? A covardia de um técnico que tem o jogo na mão, tra o time adversário para o seu cpo de jogo e perde a classiem minutos.

Jardel Vieira     

eo que o fla tem a ver com isso .isso aqui e flamengo. mesmo eliminado

prates prates     

tá certo o Botafogo não tem um plantel igual o do Flamengo mais joga com raça e ganha todos os jogos será o quê tem de errado com Flamengo mercenários ou jogadores ruins mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro - -
Avai
Flamengo

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 19:15 - Luso Brasileiro
Flamengo
4 0
Chapecoense

Classificação