19/5/2017 11:36

Bandeira se expõe em vexame do Fla, que não encontra dirigente para preencher vaga no futebol

Bandeira se expõe em vexame do Fla, que não encontra dirigente para preencher vaga no futebol

Tão logo a eliminação do Flamengo na Libertadores se tornou realidade, o presidente Eduardo Bandeira de Mello se colocou como porta-voz do clube, e acabou se expondo. De perfil sereno na política, mas esquentado em meio as partidas, saiu em defesa do trabalho, fazendo valer a função de vice de futebol que acumula desde a saída de Flavio Godinho.

Os excessos ao atribuir as críticas a 'falsos rubro-negros' foram o sinal de que é preciso dividir a tarefa para não queimar a imagem. Além de Godinho, o mandatário perdeu o respaldo de Plínio Serpa Pinto, também citado em casos de corrupção. O nome de consenso para assumir o futebol seria de Alexandre Wrobel, do Patrimônio, que descarta a troca.

Na Gávea, nomes como de Marcos Braz, Cacau Cotta e Jorge Rodriguez circularam, mas o grupo de apoio ao presidente torce o nariz para todos. Nesse cenário, o futebol rubro-negro é cada vez mais atribuição dos executivos Fred Luz e Rodrigo Caetano. O diretor-geral e o diretor de futebol têm apoio de Bandeira, mas não fazem a blindagem necessária em momentos de derrotas. Coube a Bandeira enumerar frases sem a indignação esperada, embora a expressão do presidente falasse o contrário.

- Vocês estão tentando imaginar o que está acontecendo algo de muito grave, mas não está acontecendo nada. É simplesmente uma derrota sofrida, estamos tristes e precisamos entender o que aconteceu. Agora, é normal, ter um resultado adverso, você não precisa desconsiderar e destruir todo o trabalho que está sendo feito - disse em uma das frases mais sensatas no desembarque no Rio.

O apoio ao trabalho da pasta e a falta de cobranças exasperadas em situações de eliminação viraram marca de Bandeira mesmo antes de acumular a vice-presidência de futebol. Com pretensões políticas fora do clube e sem poder concorrer a reeleição em 2018, o dirigente tenta manter a pose e a chamada governança do Flamengo, mas acaba deixando escapar o lado torcedor que prejudica o presidente.

A presença de Bandeira de fato é constante no dia a dia do futebol e bem aceita por todos os funcionários. O perfil sereno é a marca no dia a dia e o bom relacionamento com jogadores e comissão técnica inibem qualquer tipo de cobrança mais áspera em momentos como os da eliminação na Libertadores. Nessa hora, o trabalho cabe a Caetano e Luz, vozes ativas no vestiário, e cientes de que o golpe foi duro e inesperado. É hora de ouví-las em alto e bom som.

762 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Edson Oliveira     

Esse time do Flamengo, esse técnico, esse departamento de futebol, não merecem o presidente que o Flamengo tem, o melhor do Brasil, sem dúvida nenhuma, hoje, o Flamengo é grande, por causa do seu presidente, pela sua administração, por que se for pelo departamento de futebol, pelo que o time joga, pelo técnico, nós não somos grande, mais uma eliminação jogando como time pequeno, time covarde.

Tarcísio Sales     

o problema que quem deveria estar rendendo não está : Berrio, mancuello, celular. Ai fica difícil.

Tarcísio Sales     

tem que jogar com Raça, ze ricardo tem que passar isso para os jogadores.

Com essa comissões técnicas e dirigentes do flamengo nada vai fluir pq eles ver tudo errado e não aceitam opiniões de ninguém cadê as contratações regulares investimentos tudo errado nessas contratações caras e imprestável maior negação se não abrir os olhos vai cair diante do atlético GO.

Edson Oliveira     

Aqueles que estão satisfeitos com esse Zé Ricardo no comando do time do Flamengo, quero ver o que eles vão falar quando o time for eliminado da copa do Brasil e ficar só no meio de tabela ou brigando pra não cair no brasileirão, sem falar em ser eliminado na Sul-americana, mas eu digo, com esse treinador tudo isso que eu falei vai acontecer, só vamos ganhar alguma coisa importante esse ano, se tirar esse treinador e colocar um que jogue pra ganhar, jogue pra frente, pressionando o adversário, e não esse joguinho de um monte de volantes, e pior ainda, com Gabriel e Willian Arão como titulares, quem concordar comigo se manifeste.

Tudo tá errado jogadores sem garra sem vontade um bando de meninas

presidente do Flamengo Bandeira de Melo vamos contratar logo o Everton Ribeiro para ajudar o melhor jogo do Flamengo que foi contratado o Diego que esse sim mostrou que é craque não sentiu adaptação no Brasil chegou e mostrou para a torcida do Flamengo o que veio fazer joga futebol com raça e talento que Deus lhe deu não ficou com Mimi em felizmente se contundiu no campeonato carioca que não tinha a melhor importância deveria ter poupado ele para libertadores que era mais importante para o FLAMENGO que dava mais visibilidade para o clube.

o presidente tudo bem .Mas um técnico q não consegue montar um time titular nem definir um esquema tático com o e elenco q tem não merece estar aí.
vi jogos com 4 laterais, 3 zagueiros, 3 volantes .
nossa não dá .
nunca repetiu a mesma equipe .
Zé volta lá para os juniores q e o seu lugar .
vai estudar mais .

Cleomar Brito     

o maior presidente inteligente integro e é educado pensa sabe o que faz estamos muito contentes com ele e vamos. vamos ficar sinda más.

Anderson Lopes     

tem um bando de torcedores filhos da puta que falam que os gringos não entram e que o ze Ricardo não bota mancuello lixo cuellar imundice donnatii porcaria Barrio nem dominar a bola sabe esse colombiano fuleiro Rômulo pura enganação doente do inferno Ederson osso podre só anda quebrado não pode força Leandro Damião pior contratação não faz um gol esse lixo esse câncer pode vim o Pepe Guardiola e não da jeito bando de torcedores barros ele vai bota quem se só tem essas lepras esses pernas de pal tem que pedir a saída do Gabriel outro lixo tem que contratar jogar de primeira não doente jogador esquecido aposentado tem que a ver uma mudança nesse elenco e trocar o filho da puta que contratar esses lixo só tem trazido vergonha a nação fora Rodrigo Caetano falta peças de reposição nesse elenco Froxo e pipoqueiro do caralho

Beto Beto     

o presidente bandeira fais á parte dele, como contratando pagando em dia, e também colocou as contas em dia. o problema é esses jogadores sem atitude é alguns não tem à menor condição de jogar no mengo como por exemplo Gabriel, e também esse treinador bundão e covarde, e retranqueiro.

Eliziel Rangel     

cara quem pipocou foi os jogadores... não o técnico! Os caras correram como se a bola fosse o último prato de comida na vida deles é nossos jogadores no oba oba de q já estamos classificados. Ob técnico era o único q colocava o pé no chão em suas entrevistas, sempre falando q seria um jogo muito difícil. Agora, nossa torcida de meia dúzia de modinha trava no oba oba e os jogadores foram na onda, aí dá nisso... time desclassificado e os modinhas crucificando todo mundo!

nos torcedores tenhos que faz uma greve de ir au estádio não vamos mas no maracá até,o bandeira de Melo manda Zé Ricardo embora pow agora tenhos que aguenta os bostafoguenses tira onda com a nossa cara viramos,a piada nacional

Vamos apoiar o Mengão pessoal. Derrotas acontecem e é apenas o início do trabalho do nosso presidente Bandeira. Todo apoio ao presidente. Vamos focar no Brasileiro.

a culpa não é só do Zé ou de algum jogador específico.
foi de todo elenco.
jogou mal .
entrou achando q tava ganho.
Zé é um bom técnico .
mexeu errado .
mais era o q ele achava q daria certo.
tirar o Zé e coloca quem .
não tem técnico bom desocupado no Brasil.
tem q manter ele é reforçar o elenco.
nossa zaga tá o caos .
goleiro nem se fala .
meio só tem Diego .
.

Silvana Maria     

Tem q ser um técnico experiente.Um experiente não teria colocado um garoto naquele momento do jogo e nem essa desgraça do Rômulo.Tem q sair urgentemente.Fora Zé burroooooo.

marconi marques     

melhor presidente de todos os tempos só que e pé frio,deveria deixar o futebol nas maos de quem conhece de futebol ,pois não sabe de nada,e ainda fica bancando esse Zé burro,mais burro quem banca ele,vem ai os próximos vexames,copa do Brasil,sulameriana e o brasileirão só esperar

Luiz Gonzaga     

para de passar a mão na cabeça de pela saco que só está dando prejuízo ao Flamengo eu digo o tal do Zé merda este ano Flamengo não vai ganhar nada com este comando e já vai se foder no sábado

Força Bandeira, calma e competência você tem até demais. Tem conduzido muitíssimo bem o nosso Flamengo, o melhor presidente que o Flamengo já teve em todos os tempos. Você Bandeira, como todos nós torcedores, não merecíamos essa eliminação precoce na Libertadores, por culpa de alguns jogadores incompetentes que foram contratados com as melhores intenções e que até agora só decepcionaram ( Rômulo, Berrío, Gabriel, e até William Arão que caíu muito, Muralha, só pra citar alguns). Esses jogadores não têm o perfil nem as mínimas condições técnicas para representar a Nação Rubro-Negra. Você Bandeira tem feito um ótimo trabalho, mas é como se você estivesse "jogando pérolas aos porcos", grande parte dos contratados não estão correspondendo. É a vida...paciência!!! Vamos pra frente!!!

É Muito fácil quere tirá o técnico vamos para com isto que torcedores é este quando ganhar todos vibra e petde querem trocar todos não temos os campeonato em jogo vamos prepará melhor pra os campeonato quê falta.Boa Sorte MENGÃO MENGÃO MENGÃO.3S sorte saúde sucesso.

Quem eh torcedor msm sabe q o time ta tá no caminho certo, temos uma diretoria competente e jogadores a altura pra ganhar qualquer competição q disputar. não é pq fomos eliminados da libertadores q vamos jogar todo o trabalho fora, os grandes campeões de aperfeiçoam nas derrotas e assim é o Mengão. deixam falar, o importante é manter o foco e buscar o objetivo maior. tem torcedores lixos q só sabem criticar o time e não reconhecem o trabalho. o flamengo no precisa desse tipo de torcedores; esses não acrescentam em nada para a nação. aos verdadeiros rubro negros temos a missao de apoiar nosso mengo! uma vez Flamengo sempre Flamengo, mas vitórias e nas derrotas.

O Bandeira de Mello não pode mais sair da Gavea pois é o melhor presidente que já tivemos, vamos ter mais paciência e deixar o grupo trabalhar para corrigir os erros, força Mengão força Bandeira

Valdemir Martins     

Zé é um bom técnico, mas ainda é imaturo. O Flamengo pela sua grandeza merece um técnico mais experiente e, sobretudo, consagrado.

nosso presidente está fazendo história na gestão financeira. Não pode por tudo a perder pela mediocridade e covardia de um treinador. investiram R $ 25 milhões e nenhum contratado joga. Se trouxerem o Messi quem vai jogar é o Gabriel. toma uma posição presidente, pois confiamos em você.

Edu Rodrigues     

É fácil criticar o trabalho do Zé então porque os críticos não se condidatam a comandar o Fla FODA-SE VCS BANDO DE IMBECIL

o presidente é muito bom , mais ta dificil de aguentar essa arrogancia do zé ricardo , pq nao escalou o conca , ja q o departamento medico liberou o cara , muito fraco , saimos da libertadores por causa dele .

Manda o Zé Ricardo embora

tamos junto Eduardo Bandeira!!!! vc é 1000..mais tem que ver porque alguma coisa de errado tem sim...

somos rubro negros e temos q apoiar o nosso time sempre , triste todos estamos mais o trabalho do nosso presidente é nota 1.000 . vamos lotar os jogos pq é nessa hora q mostramos o q é ser gigante. Flamengo acima de tudo.
vamos mengão é ser campeão.
Algum tinha q perder e infelizmente fomos nós.
VAMOS APOIAR SEMPRE O NOSSO MENGÃO.

de normal a anormal entregaram o brasileiro ao porco e ganharam o campeonato carioca por sorte porque o Fla tá sem jogador nenhum deles tem fibra raça vontade o único que parecia com VONTATE era o Rodinei faltou vontade raça fibra vergonha na cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro - ND
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Luso Brasileiro
Palmeiras
2 2
Flamengo

Classificação