19/5/2017 13:05

Treino do Flamengo tem reforço policial para evitar protestos da torcida

Treino do Flamengo tem reforço policial para evitar protestos da torcida

A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores ainda não foi bem digerida pela torcida. Depois dos protestos no desembarque do elenco no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã de quinta-feira, o treino de reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, contou com um carro de polícia para fazer a proteção.

Dois agentes do Gepe ficaram na entrada do CT do Ninho do Urubu para evitar possíveis protestos da torcida no local. Há um alerta de que flamenguistas vão até o Aeroporto Santos Dumont para reclamar do empenho do time, que viajará para Goiânia, onde vai enfrentar o Atlético-GO no sábado, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O mesmo confronto acontecerá no mesmo local no dia 24, quando os times decidem quem avançará às quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os times não saíram do empate sem gols no Maracanã.

558 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Roger vai tomar no cú tem que ter cobrança mesmo o Zé Ricardo só perdeu três partidas justamente as que não podia perder Zé cagão recuou o time só mexe errado no time essa mania que todos técnicos brasileiros tem de quando está ganhando tirar atacantes pra botar zagueiro e volantes

Neto Lima     

amanhã o bicho pega a Nação Rubro negra vai protestar lá salário em dia porrada em falta é isso q esses jogadores tão precisando

se tivesse ganhado teria aplausos. perdeu tem que vaiar mesmo. ..# forazericardo

Eliser Rego     

Monte de desocupado vão caça o que fazer , deixa o time trabalhar domingo tem jogo, vamos apoia podemos ganhar o brasileiro

A hora é agora. Vamos boicotar os jogos .

Nada de tumulto. A melhor maneira de protestar e começar a fazer uma Campanha para a torcida não ir aos jogos. Deixar a bilheteria vazia. aí a diretoria e jogadores iam tomar vergonha na cara.

Gilson Ramos     

fora sacana do Rômulo vai jogar na puta que te pariu jogador péssimo

Marcos Cezar     

Deixa esse time sem vergonha de lado, vão curtir suas famílias, nos dias de jogos vão comer uma pizza com a família, cancela o sócio torcedores, deixa de ir ao estadio, fica gastando dinheiro com um time sem vergonha, eles não merecem nosso respeito não estão nem ai para nós, nós somos flamenquista de coração, jogadores não, eles vem de varios times contratados e para eles perdendo ou ganhando eles vão receber milhões, no finanal do mês e nós torcedores, vamos receber nosso dinheiro do ingresso de volta, claro que não, nós não dependemos do flamengo mais o flamengo depende de nós, somos nós que pagamos os salários da quele time sm vergonha.

Anderson Lopes     

mano o Palmeiras não para de contratar E são jogadores de primeira não são velhos aposentados nem pernas de vidro falta jogador de ponta falta demitir o filho da puta que trosse esse demônio do Leandro Damião E renovou com o Gabriel tem e que protesta berrio nem dominar a bola sabe fora Rodrigo caetano precisamos de jogador de verdadeira raça não esses froxos que tão aí foram Rômulo ederson cuellar mancuello só porcaria

primeira coisa que tem que ser feito e tirar esse técnico amador colocou o garoto Matheus Sávio que joga no meio de campo pelo lado esquerdo quase como lateral-direito tendo o jogador como Juan Ederson no banco de reserva Era só colocar marcio Araújo do lado direito Rafael Vaz na cabeça diária e liberar o Rodney para o ataque Olha a experiência que o Flamengo ia ganhar faltando 10 minutos para acabar o jogo e ainda não precisava escalar Gabriel no time Era só colocar Reiner na lateral trauco no meio de cão jogar no 442 Márcio Araújo Arão trauco e Ederson ataque Everton e guerreiro isso é só um exemplo e ainda poderia mudar no decorrer do jogo puxar o Everton para o meio tirar o Edson que poderia cansar no jogo colocar no ataque Vizeu e guerreiro Veja a qualidade desse time não precisava escalar berrío e nem Gabriel

Alexandro Assis     

esse filha da puta desse treinador burro e o culpado

EU QUERO O TÍTULO DO BRASILEIRÃO. ISSO É OBRIGAÇÃO.

Claudia Mota     

Esse time não tem vergonha. Todo ano e a mesma coisa. Fica por isso mesmo. Não tem raça.

Alcimar Lucas     

tem k tirar essa panelinha ( Zé ruela, caramujo, Gabriel, muralha, Damião )

Jeronimo Correa     

Não querem protesto só querem que o torcedor encha os estádios compre camisas etc e ainda que fiquem quietos e aceitem esse time sem garra sem vontade ai não dá .

Amauri Silva     

gastamos muito dinheiro e eles não estão rendendo o suficiente diretória vamos tomar providência.

Roberto Vieira     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Anderson Lopes     

fora Rômulo cuellar Gabriel mancuello Leandro Damião berrio só porcaria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir - ND
Flamengo
Junior de Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Luso Brasileiro
Corinthians
0 3
Flamengo

Classificação