19/5/2017 13:30

Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

O diretor Rodrigo Caetano falou sobre a eliminação do Flamengo na Libertadores e reconheceu incapacidade com as derrotas fora de casa. Segundo ele houve uma avaliação do elenco e a meta é voltar em 2018 ao torneio como obrigação.

- Foi um golpe duro demais. A Libertadores começou pra gente ano passado no Brasileiro. Nos planejamos para seguir mas o detalhe ia fazer a diferença. Creditamos a nossa incapacidade. O torcedor nos acompanha e está magoado como nós. A frustração é enorme. Tínhamos condições de chegar longe. Vamos ser avaliados agora pela reação daqui pra frente. É obrigação voltar em 2018 - avaliou o executivo.

28461 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabio Pardim     

É só ver a raça que o Fluminense joga com salários que 2 jogares do Flamengo paga a folha salarial de todo time deles tem que fazer a barca desses amebas que só ficam sugando nosso mengao sem raça nenhuma muralha Ruan donati Rafael Vaz cuejar Rômulo Damião Gabriel Trauco Berrio

Galera. Não adianta. O presidente é cego. Já falou que não vai demitir o Zé Ruela. Então o melhor a fazer. E não irmos assistir os jogos. Porque é do bolso do torcedor que eles recebem. Enquanto não mandar esse treinador de merda embora. Vamos deixar de ir aos jogos. Vamos boicotar os jogos até esse merda sair.

marconi marques     

esse Caetano e muito imcompetente só trouxe para o time jogadores de péssima qualidade,esse berrio,trauco,mancuello,muralha,Cuellar,Damião,gabriel,são horríveis,ele deve ter ganhado algum com essas transações,não tem condição de trazer tanta porcaria e com valores altíssimos e essa diretoria ainda da carta branca pra esse merda e para o Zé burro,que se fosse um time com comando rígido já teriam demitido os dois,pois são imcompetentes.só trouxe vergonhas ao clube

Edvar Arcanjo     

O Flamengo tem que reaprender a ganhar dentro e fora de casa, todas as competições tem que haver o equilíbrio: Ganhar em casa sempre, e fora, fazer o impossível pra somar pontos. A RAÇA é a maior característica do FLAMENGO, nós não somos aquele time covarde que foi eliminado da libertadores. Vamos lá, levantemos a cabeça, sejamos fortes, "ISSO AQUI É FLAMENGO"!!!!!!

msm com essa mudança q a cbf fez aumentando a quantidade de vagas na libertadores, com esse elenco ridículo do flamengo tem eu não acredito q o flamengo se classifique para 2018, esse lixo q tem aí, Pará, Rodinei, Márcio Araújo, Gabriel, Muralha, Guerreiro, etc. aliás desse time titular aí só se salva Diego Everton, William Arao...

Luiz Araujo     

querero tem que joga mais ele Canha Munto pra joga nada ESE futebau multi crê CE ele não que joga mais no flamengo perde pra sai porque ele não esta jogando nada

Junior Lessa     

Realmente não adianta reclamar agora depois do leite derramado, e sim ao invés de ficar de oba-oba no decorrer das competições sempre trazer à memória tragédias como essa.

Levi curpi já

Parabéns Clinton e Adalberto pelos comentários! Penso da mesma forma.

Eu sou um crítico do nosso treinador desde quando assumiu e que começou a colocar o time pra jogar de forma inteiramente previsível, abrindo mão das contratações que poderiam na ocasião melhorar a qualidade técnica do time.
Hoje, por incrível que pareça, depois da absurda eliminação na libertadores, eu apoio o treinador.
O time foi covarde nos jogos fora, principalmente no derradeiro, ele foi infeliz em colocar um jogador inexperiente naquele momento do jogo, mas vejo no nosso treinador humildade em querer aprender.
Acho que ele evoluiu muito do ano passado pra esse, e tenho certeza que essa eliminação foi um enorme aprendizado.
Se tivermos paciência, acredito que em breve iremos ganhar muitos títulos com Zé Ricardo.
Lembre-se que Tite no começo de sua trajetória no Corinthians foi eliminado na Pré-Libertadores por um time sem nenhuma expressão.
O resultado da paciência que tiveram no Corinthians todos sabem, hoje Tite é o melhor treinador do Brasil e o Time do Parque São Jorge "papou" um bucado de títulos, inclusive o mundial.

e aí vai continuar assim

Adalberto Vieira     

galera vamos ser racionais, quem é torcedor do mengão lembra como era o clube antes dessa diretoria, quantos técnicos medalhões passou por aqui e ñ troucerão nada. Nação vamos levantar a cabeça temos mais 4 competições, deixa a turma trabalhar e no fim da temporada veremos os trunfos conquistados. Se vc se irrita com provocações de adversário procure outro clube para torcer. AQUI É MENGÃO CONTRA TUDO E TODOS

menos disso o palmeiras mudou logo de técnico corrigiu logo, a seleção mudou tudo por que o mengo não faz o mesmo vai continuar na sofrencia porra........

Daniel Ingrid     

Não adianta arrumar culpados.
Isso não trará de volta a vaga.
Mais podemos cobrar resultados.
Acho que o treinador, não foi dos piores.
Mais em alguns jogos ele,peca.
Já vimos muitos treinadores e não adiantou muito.
Espero que o Zé Ricardo, faça o melhor.
O time não jogou bem o segundo tempo, mesmo que o treinador fizesse mais mudanças, não adiantaria, pois o time, todo, aceitou o jogo.

com o Marcelo oliveira no mercado o que a diretoria esta esperando um excelente treinador para o nosso elenco iria cair como uma luva com a cara dele fora Zé ruela

Eliziel Rangel     

cara quem pipocou foi os jogadores... não o técnico! Os caras correram como se a bola fosse o último prato de comida na vida deles é nossos jogadores no oba oba de q já estamos classificados. Ob técnico era o único q colocava o pé no chão em suas entrevistas, sempre falando q seria um jogo muito difícil. Agora, nossa torcida de meia dúzia de modinha trava no oba oba e os jogadores foram na onda, aí dá nisso... time desclassificado e os modinhas crucificando todo mundo!

Marcelo Rondon     

Incapacidade mental do Zé Ruela de enxergar o jogo. E enxergar o Gabriel como jogador. Fora Zé Ruela!
Sempre apoiei o Zé Ruela mas depois dos últimos jogos, principalmente conta Atlético PR e São Lourenço. Ele cagou de mais. Podíamos ter empatado contra o Atlético-PR e ganho do São Lourenço. Mas a teimosia e medo dele nos fez ser eliminado.

Gilcimar Cruz     

Agora está aí, um time limitadíssimo como o do Botafogo passando de fase, elenco infinitamente inferior, com orçamentos bem menores, mas com uma gigantesca diferença, contada, raça, comprometimento, atitude, coisa que não existe no Flamengo a muito tempo, infelizmente esses caras que estão no comando acostumaram com as derrotas.

#FORAZERICARDO

o time é muitíssimo bom apenas nos falta um treinador de futebol Zé Ricardo é juvenil. se tivesse um pouco mais de experiência eu com esse time ganhava até do Barcelona. ..e sou amador. ..jamais poderia ter deixado mancuejo d fora o cara é muito melhor que o Mateus savio pois o Mateus savio entregou a classificação. ..

o time do CRF hoje é muitíssimo bom apenas nos falta um treinador de futebol Zé Ricardo é juvenil. ...

Esse problema de recuar o time e perder o jogo é velho. Desse jeito a gente não consegue vencer nenhum mata mata

#FORAZERICARDO

A força que a torcida tem pra encher os estádios e a mesma para esvaziar

Arlindo Silva     

o Flamengo nunca soube o q é jogar na retranca sempre jogou pro ataque sempre jogou pra vencer mesmo sabendo que o empate era nosso

Daniele Eraldo     

bora Mengão, vamo rumo ao brasileiro e copa do Brasil.

Erik Massafra     

por favor, não aguento mais passar vergonha em libertadores, esquece essa competição

com o técnico Zé Burro buceta não vai a lugar nenhum

Jailson Santos     

São os mesmos discursos todas as vezes depois de um vexame

O tal de Thiago Marinho está tão queimado que agora começou a entrar com outros nomes.
Aqui não é lugar de canalha negociar.
Vai anunciar na casa do caralho.. .
Ninguém aqui vai na sua safadeza não entendeu ainda.
Vai para o grupo do Vasco ou do kct.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Vila Belmiro - ND
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Luso Brasileiro
Flamengo
2 1
Coritiba

Classificação