Sete listas do camisa 7: judoca, fã de kart e games, Éverton Ribeiro revela preferências

12/7/2017 09:18

Sete listas do camisa 7: judoca, fã de kart e games, Éverton Ribeiro revela preferências

Em alta nos seus quatro primeiros jogos pelo Flamengo, principalmente contra o Vasco, reforço fala de tudo um pouco ao GloboEsporte.com com respostas rápidas

Sete listas do camisa 7: judoca, fã de kart e games, Éverton Ribeiro revela preferências
Éverton Ribeiro é o 7 do Flamengo pela afinidade com o número. Casou-se em 7 de dezembro de 2013, sonha com o sétimo título brasileiro do Rubro-Negro e já deu nota 7 para duas de suas estreias como profissional, uma com a camisa da Seleção e a outra vestindo vermelho e preto.



São apenas quatro jogos como rubro-negro, e Éverton conquistou rapidamente a torcida, sobretudo após brilhar na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no sábado passado, em São Januário. E rapidez nas respostas foi algo que o GloboEsporte.com procurou ao pedir ao jogador de 28 anos sete listas com sete curiosidades sobre si. Sem muita enrolação, tinha que bater de primeira.

MELHORES COM QUEM JOGOU OU ENFRENTOU



Éverton Ribeiro está curtindo jogar com Diego. Contra o São Paulo deu assistência ao 35, que "engraxou" sua chuteira na comemoração (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

- O Brasileiro, acho que é um dos mais importantes para todos. Ser hepta seria espetacular agora já no primeiro ano.

ÍDOLOS



CURIOSIDADES QUE NINGUÉM SABE

- Até meus 10 anos eu dividia entre judô e o futebol. Em uma época, tive que escolher entre os dois. Fui para o futebol, que é mais da minha área (risos). Fui campeão paulista de judô.

- Jogo (game) de futebol com meus amigos, mas prefiro jogar um de guerra ou de luta. É mais minha praia. Gosto de andar de kart. Falam que, porque sou menor, ganho, mas acho que é porque sou bom de braço mesmo.

- Meu primeiro gol pelo Flamengo, contra o Palestino. Apesar de ser de pênalti, é especial, porque foi meu primeiro gol com o Manto. Tem o do Cruzeiro (não cita o nome do Flamengo ao abordar o golaço em que deu um lençol em Luiz Antonio), que dei um chapéu, ganhei uma placa e fiquei muito feliz com o reconhecimento.

MOMENTOS MAIS TRISTES

- Momento em que eu buscava uma nova oportunidade, estava feliz, e acabou acontecendo isso. Só me viu jogando um jogo pelo Coritiba. Infelizmente ele partiu, mas sei que ele está lá sempre de olho em mim. Ele me levava desde os 10 anos até quando já estava meio cego. Me viu jogando na Série A.

7294 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar