11/8/2017 13:35

"Driblador", Geuvânio despista sobre novo técnico do Flamengo: "Estou por fora"

Atacante evita o assunto Reinaldo Rueda em coletiva. Treinador negocia últimos detalhes com o Rubro-Negro e deve ser anunciado nos próximos dias

Driblador, Geuvânio despista sobre novo técnico do Flamengo: Estou por fora

Embora Reinaldo Rueda esteja perto de ser o próximo técnico do Flamengo, oficialmente ninguém no clube admite a contratação enquanto o negócio não for concluído, o que pode acontecer a qualquer momento. Enquanto permanece o mistério, a missão dos jogadores que vão para a entrevista coletiva após os treinos é tentar se esquivar do assunto.



Se na quinta-feira os jovens Felipe Vizeu e Vinícius Júnior até se permitiram brincar sobre as diferenças de idioma, nesta sexta o também atacante Geuvânio mostrou seu lado "driblador" a cada vez que era perguntado sobre a possível chegada de Rueda.

- Ainda não sei qual técnico vai vir, também não procuro ficar vendo notícias, eu me concentro mais nos treinos. Em casa, agora com a chegada do meu filho, fico por fora também - despistou o camisa 23 do Flamengo, cujo primeiro filho, Bernardo, completou um mês de vida nesta sexta.

Mesmo evitando a todo custo citar o nome de Reinaldo Rueda, Geuvânio mostrou que não está tão por fora assim da situação:

- Pelo que eu vi, está para chegar o técnico que foi campeão da Libertadores ano passado.

Como o assunto dominou a coletiva desta sexta, Geuvânio acabou falando mais abertamente sobre o treinador colombiano e as dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro.

- É complicado, na China eu demorei uns quatro meses para me adaptar. Mas tem muitos estrangeiros no nosso elenco, isso facilita para quem vai chegar.

O colombiano (Rueda) já conhece os meninos, o Cuellar e o Berrío - disse o jogador - Mas eu não conversei com o Berrío sobre ele, não - brincou, citando o atacante colombiano que atuou com Rueda no Nacional de Medellín.

Depois de marcar o primeiro gol pelo Flamengo na goleada de 5 a 0 sobre o Palestino, quarta-feira, Geuvânio deve ser mantido no time no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, já que Diego e Éverton estão suspensos da partida, pela primeira rodada do returno do Brasileiro. Ele acredita que está cada vez mais perto da sua melhor forma.

- Para todo jogador que chega, fazer o primeiro gol é muito importante para ter tranquilidade para trabalhar. Ainda não cheguei no meu ápice, com o tempo e os jogos vou adquirindo minha forma física ideal também.

Estou melhorando a cada jogo, contra o Palestino já pude fazer o que fazia antes, que é voltar para marcar e conseguir chegar lá na frente também - observou o jogador.

477 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Q ganhe mais ritimo e tenha evolução esperada técnica e física e q ajude o Flamengo nas conquistas!!!

João Pc     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:00 - Luso Brasileiro - .
Flamengo
Bahia

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Índio Condá
Chapecoense
0 1
Flamengo

Classificação