11/8/2017 17:41

Jogadores do Flamengo minimizam fase ruim do Atlético-MG

Jogadores do Flamengo minimizam fase ruim do Atlético-MG

Vizeu é a esperança de gols do Flamengo (Foto: Apu Gomes/AFP)

Um time abalado pelas eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, esta inclusive no meio de semana com direito a um empate sem gols, em casa, contra o modesto Jorge Wilstermann, da Bolívia. Esse é o Atlético-MG que vai enfrentar o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o momento dos atleticanos parece não deixar os flamenguistas animados.



“O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético Mineiro apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem”, disse o zagueiro Juan.

O lateral-direito Pará lembrou que o Flamengo passou recentemente pelo trauma de uma eliminação na Copa Libertadores. “O Flamengo foi eliminado na Copa Libertadores e mesmo assim o empenho dos jogadores sempre foi o maior possível. Pelas virtudes de seu elenco creio que o Atlético Mineiro vai lutar muito pela vitória e temos que estar prontos para neutralizar seus pontos fortes”, ressaltou Pará.

O discurso do lateral ganhou coro dos companheiros. “Nós enfrentamos uma eliminação na Libertadores e sabemos que não é nada agradável. Portanto, o Atlético passa pela mesma coisa e terá dificuldades. Mas como nós reagimos, eles também podem e temos que impedir que isso aconteça agora”, disse o volante Márcio Araújo.

O time para esta partida está indefinido. Mantido para este jogo, o interino Jayme de Almeida comandou uma atividade técnica na manhã desta sexta-feira dividindo o elenco em três grupos e trabalhando a questão da finalização. Para este jogo o Flamengo perdeu os meias Diego e Everton, que cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Assim, o esquema deve contar com três volantes, com o colombiano Gustavo Cuéllar reforçando a marcação. No ataque o colombiano Orlando Berrío ganha a vaga ao lado de Felipe Vizeu, mais uma vez escalado porque Paolo Guerrero, com lesão na coxa direita, segue afastado.

543 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fn Nossa     

por acaso o Flamengo ta numa fase maravilhosa para minimizar a do atlético

Alzenrario Cruz     

Bom não botar muita expectativa nesse jogo por causa que sempre que bota muita expectativa o time não corresponde! !

Birão Resende     

nação.rubronegra.biraomengaota.falando.vamos.comer.esse.galinho.garniz e.com.pena.e.tudo.valeu.eu.vou.gritar.de.novo.eeeeereeeermedo.Mengão.. .

Lucas Araujo     

Ah hora de reagir é agora vamos buscar tudo que perdemos lá atrás. De jogo a jogo vamos em busca desse quase impossível título,mas tenho fé Mengo

Vilmar Saraiva     

se perder pro Atlético morto do jeito que estar vou cancelar meu plano de sócio torcedor não jogar meu suado dinheirinho fora

Tem que entrar concentrado, senão toma uma peia do fraquíssimo Galinho Mineiro

Michell Santos     

o flamengo vai melhorar muito

Até que em fim um técnico treinando finalizações. O Flamengo erra demais na hora de fazer os gols.

Jailson Matos     

Isso mesmo não é por que o Atlético Mineiro não está num bom momento que podemos cochilar, pois eles vão querer vencer de tudo quanto é jeito, uma hora eles vão sair dessa situação, mais não pode ser contra a gente, portanto Mengão todo cuidado é pouco

Sempre que o Flamengo encara o adversário prevendo um jogo difícil acaba jogando bem. Tem que respeitar o Galo (mesmo depenado) mas ir para cima e vencer!

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Jogo duro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:00 - Luso Brasileiro - .
Flamengo
Bahia

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Índio Condá
Chapecoense
0 1
Flamengo

Classificação