12/8/2017 07:53

LANCE! lista alguns dos desafios de Reinaldo Rueda à frente do Flamengo

Técnico será anunciado oficialmente pelo Flamengo quando assinar contrato

LANCE! lista alguns dos desafios de Reinaldo Rueda à frente do Flamengo

Prestes a ser anunciado oficialmente como técnico do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda terá grandes desafios pela frente. Esta será a primeira experiência do treinador no futebol brasileiro.



Fazer os reforços renderem o esperado

Diego Alves, Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro foram os últimos reforços do Flamengo e não podem disputar a Copa do Brasil. Ainda assim, podem ser muito úteis no Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O treinador terá tempo para trabalhar com o quarteto e, por isso, pode extrair o que dele se espera. O goleiro ainda não conseguiu mostrar seu grande potencial, mas os demais já vêm demonstrando talento em algumas partidas.

Resultados em pouco tempo de trabalho

Acredita-se que Rueda possa comandar o Flamengo já na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo, na quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O auxiliar dele, Bernardo Redín, já está estudando o adversário. Superar o Glorioso logo na estreia é um grande desafio.

Título de peso

Com o título do Brasileiro distante, a Copa do Brasil e a Sul-Americana tornaram-se opções mais viáveis para o Flamengo.

Afirmação no exterior

Um dos gigantes do futebol brasileiro, o Flamengo vêm acumulando fracassos no cenário internacional. Neste ano, o Rubro-Negro foi novamente eliminado precocemente na Libertadores. Campeão do torneio no ano passado, Rueda tem uma boa oportunidade de mudar a imagem do Fla já na Sul-Americana.

Recuperação no Brasileiro

Ainda que o título da competição nacional seja uma realidade distante do Flamengo, o clube fez um investimento de cerca de R$ 59 milhões no futebol neste ano e, atualmente, não figura nem no G4, grupo que garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Entrosamento com brasileiros

Em algumas entrevistas, Rueda mostrou entender muito bem a língua portuguesa. O idioma, ao que parece, não chega a ser um grande desafio, mas esta será a primeira experiência do treinador no futebol brasileiro. Como se sabe, a troca de técnicos é constante no país do futebol e a exigência por resultados rápidos é algo natural por aqui.

17919 visitas - Fonte: Lance! NET


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabio Santos     

agora sim, o Flamengo tem um treinador à sua altura!!!

Antonio Correia     

O Flamengo vai crescer com o novo treinador. Agora, com o elenco que tem, o Mengão vai alçar vôos mais altos, independente de estar bem longe do título do Brasileirão.

Vilmar Saraiva     

Deixem o cara trabalhar primeiro pra poder criticar nem chegou e vcs ja estão críticando vai que dar certo

João Pc     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

na minha opinião Jayme tem que fica até final da copa do Brasil pró novo técnico conhece o time certo

Jailson Matos     

No brasileirão estamos longe do líder, mais não é por isso que temos relaxar, precisamos entrar no G4 e tentar ir mais longe possível, se der vamos em busca do 2 lugar , vamos reagir Mengão

Vanildo Sousa     

Esse ruela vai afundar o Flamengo!

Boa sorte ao Rueda e que venham bons frutos que a inteligência dele colha frutos maravilhoso para o mengão se Deus quiser vamos dar força a ele pra colocar o mengão no seu merecido lugar ganhando títulos

Armando Nunes     

Boa sorte Rueda. tomará que você põe o Mengão no devido lugar, no topo do futebol brasileiro e internacional.

Vânia Pinto     

É hora de colocar o Conca na copa do Brasil! Vamos Rueda dá uma chance a Conca

Claudio Frutuoso     

Pois é ,o técnico anterior começaram dezendo q éra nova revelação e terminaram chamando de zé ruéla;e esse agóra?Vão chamolo de que na primeira derrota?De zé rudéla?Ou sera q ninguem viu que o mesmo elenco,o mesmo time se comportou completamente diferente no jogo contra o Palestino.Aliais,um jogo q praticamente nao valia mais nada,jogaram como se fosse uma final;será q não tem nada de errado aí?

Estevão Santos     

Agora sim temos um técnico de verdade Nação ele vai fazer esse time joga muito.. Boa sorte !!!!

vamos colocar Choró no balso

Erica Nayara     

mais o Flamengo tem um time bom e acredito que esse novo técnico vai fazer a diferença é também gostaria de o Conca jogando

boa sorte mengao

Renato Hilario     

isso foi verdade msm . .deixando o conca fora esse tenpo muito burro. o cara pronto pra jogar faz tempo e ele com briguinha com o cara ..bem feito Ter saido msm

isso..tem que pensar alto....aquele ze ruela demorou muito de sair do flamengo mas ainda dar tempo se recuperar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:00 - Luso Brasileiro - .
Flamengo
Bahia

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Índio Condá
Chapecoense
0 1
Flamengo

Classificação