16/9/2017 17:01

Zagueiro detona ex-presidente do Flamengo: “quando entrei na justiça, o dinheiro caiu na conta”

Zagueiro detona ex-presidente do Flamengo: “quando entrei na justiça, o dinheiro caiu na conta”

O zagueiro Alex Silva não tem boas lembranças, quando o assunto é sua passagem pelo Flamengo. O defensor jogou no mengão de 2011 a 2013.


“Eu só cobrei o que era meu por direito. Não vejo como uma falta de respeito à camisa do clube. Falta de respeito é colocar chinelo no pé e ficar num departamento médico dando migué para não jogar, falta de respeito é entrar em campo e deixar de se doar e correr, e isso eu nunca fiz. Eu fui homem de cobrar o que o clube me prometeu e não cumpriu”, disse Alex Silva em entrevista ao Fox Sports.

Alex esteve no Flamengo, quando o clube era presidido por Patricia Amorim. Na época, a diretoria devia ao jogador, que só conseguiu reaver o dinheiro na Justiça.

“O mais estranho é que a antiga diretoria não solucionava o problema numa boa quando era procurada, mas quando acionei a Justiça, o dinheiro e o FGTS apareceram na conta”, completou na mesma entrevista.

31515 visitas - Fonte: Torcedores.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esse alex silva e um medilcre pau de cana enrolou no flamengo claro q ele tinha de receber o q tava no contrato mais ta na hora de ter contrato pra jogador encima de responsabilidade depois fala q jogou jogou o que zagueiro ruim tinha q ser responsabilizado o diretor de futebol q faz esse tipo de contratação combinado com empresário esse pirulito um tal de Vampeta um tal de Roger flores mercenários cu de cana o Flamengo e maior o Flamengo e Zico Júnior e outros viva a nação rubro negra

Esse babaca deveria ter vergonha na cara de cobrar o fla.porque ele não recebeu na época da imcompetente Patrícia Amorim?E outra ele recebeu do clube e agora ele vai indenizar o fla pelo ridiculo futebol que ele apresentou! e um cara de pau ! deveria ficar calado!!! Todos reclamam dos nossos políticos,das instituições. Então o que falar de um aproveitador safado desse?era ele que tinha que indenizar o clube! Dava dor ver esse babaca com a camisa do fla!!! e quando saiu ficou penando porque ninguém queria. E como eu sempre digo:Deus e justo ! aonde está ele?la na Bolívia ,onde o futebol e ridiculo,igual a ele !!!só posso dizer uma coisa!patético E ridiculo a começar pelo nome que ele chamado esse tal de pirulito dos infernos.só no brasil que um babaca desse e indenizado .quero ver agora ele resacir os direitos do clube ja que ele exigiu os deles esse bundao.

Não jogou porra nenhuma e vem com um papinho desses!!!

Wagner Renato     

Tinha que pagar pra jogar no Flamengo. uma merda de jogador e vice versa

Juarez Barbosa     

ruim demais tem que ser pago um real por mês

Luza Silva     

Devemos estas gracinhas à Sra. Presidente Patrícia, que ainda fez a graça de contratar sem ter como pagar o Ronaldinho Gaúcho, que foi bom honrou o Manto mas no fim foi desleal com a Instituição Flamengo. SRN

John Loyola     

na boa ele não era para ser pago e nem reclamar pois está diretoria jamais contrataria uma porcaria desta

Sempre foi uma merda

Mário Fogaça     

Esse pirulito foi o pior zagueiro que o FLAMENGO já teve, mercenário e ruim que doía.

Tem pagar o que deve , mas , esse cara não joga nada , é ruim demais

Thiago Silva     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação