20/9/2017 21:38

O juiz acabou com nosso sonho dispara Wellington Paulista

Atacante não ficou convencido com primeiro gol do Flamengo, em lance que auxiliar marcou impedimento, mas foi corrigido pelo árbitro da partida

O juiz acabou com nosso sonho dispara Wellington Paulista

A Chapecoense foi ao Rio de Janeiro e foi goleada por 4 a 0 para o Flamengo, dando fim à sua participação na Copa Sul-Americana de 2017. Após a partida, com os ânimos ainda exaltados, Wellington Paulista não mediu palavras para criticar a atuação do árbitro peruano Michael Espinoza. No primeiro gol Rubro-Negro, Guerrero, em posição irregular, foi lançado por Trauco. No meio do caminho, Douglas Grolli raspou de cabeça, o que deu condição legal ao atacante, que rolou para Cuéllar abrir o placar.



- Colocam um juiz da Bolívia, sei lá de onde é, para complicar um jogo. Bandeira deu impedimento, e ele não marcou. Aí 1 a 0 para o Flamengo em casa, conosco no contra-ataque, claro que íamos vamos tomar. O Flamengo depois de 1 a 0 acabou controlando. Voltar para casa e pensar no Brasileiro. Tinha chance, juiz da Bolívia, sei lá de onde é, acabou com nosso sonho - disparou o camisa 9 da Chapecoense.

Agora, eliminada da competição continental, a Chape foca somente no Campeonato Brasileiro. Atualmente na 14ª posição, com 28 pontos, a equipe catarinense respirou na tabela após derrotar o Grêmio, fora de casa, na última rodada. Neste domingo, o adversário é a Ponte Preta, outra eliminada da Sul-Americana, na Arena Condá. Começa a luta contra o rebaixamento para o Verdão do Oeste.

8583 visitas - Fonte: Lance! NET


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Manoel Isaac     

Esse cara tá maluco. O juiz era prá ter expulso o goleiro que usou as mãos fora da área e deixou de marcar um pênalti em cima do Pará. E o primeiro gol do Flamengo a bola desviou na cabeça do zagueiro.

Diego Costa     

dois lances que ele não marcou a nosso favor e esse palhaço vem falar que o juiz acabou com o sonho deles ... mão do goleiro fora da área e pênalti no Pará... porque ele não falou disso ?
o mal dos eliminados é só ver onde o juiz errou contra eles, mas não vê que o juiz errou muito mais contra o Flamengo, só que o Flamengo soube fazer o resultado, mesmo com o juiz errando contra nós !!!

Ítalo Wiitalo     

Se a culpa do Fla ter ganho o jogo por 4 a 0, esse juiz é muito bom. Ohh Bandeira, vamos contratar esse juiz aí

Jader Duarte     

Eterno CHORÃO fez parte do chororô com o foguinho

Welington paulista é um grande jogador,mas dizer que 4 a 0 foi culpa do juiz é piada.

José Waldemy     

Esse é um perna de pau e falou besteira!!

Mauricio Lima     

acabou mesmo deixou de marca uma mão do goleiro fora da ária é um pênalti para o Flamengo no Pará

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação