1/10/2017 10:40

Renato Augusto elogia CT do Fla e relembra: Peguei isso praticamente sem nada

Renato Augusto elogia CT do Fla e relembra: Peguei isso praticamente sem nada

Foto: Rener Pinheiro

Nesta semana, o meia Renato Augusto, convocado para à seleção brasileira, treinou no Ninho do Urubu antes de se apresentar. O meia voltou a um lugar que ele conhecia bem, já que foi revelado pelo Flamengo e ficou três anos nos profissionais do clube, mas que mudou muito com o passar dos anos.

Em entrevista ao Sportv, o meia elogiou a estrutura do CT e lembra que ali “não tinha praticamente nada” quando ele defendia o clube.

– Fico feliz de voltar aqui, porque peguei isso bem no início, praticamente sem nada ainda. Hoje ver uma estrutura legal que está se montando é bem bacana.

O meia conta que assistiu a final da Copa do Brasil e diz que Diego, que perdeu pênalti na final, será acolhido pelos companheiros de seleção quando se apresentar.

– Momento difícil. Ele próprio vai se sentir mais culpado. Momento de companheiros e família estarem perto para trazer o cara para cima de novo, para ele voltar a jogar bem e render. Com certeza, chegando lá ele vai ser muito bem recebido. Foi um jogo equilibrado, com estádio lotado, foi gostoso de ver. Foi um bom jogo. Nos pênaltis, foi no detalhe, Cruzeiro acabou sendo campeão – disse.

Por fim, Renato deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Brasil e diz que o foco atual é estar na Copa do Mundo. O meia tem contrato até o fim de 2018 com o Beijin Guoan, da China.

– Quanto ao contrato, tenho até o final do ano que vem, muita coisa vai acontecer. Temos uma Copa do Mundo no meio do caminho. Minha preocupação hoje é estar bem para a Copa – disse.

55068 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




jogador de futebol é um profissional comum vai para a onde paga mais se for como torcedor o Romário tinha jogado no América pois seu pai era torcedor

burro quem acredita no Renato Augusto. .é um corintiano fila da puta. .foi criado no flamengo e vem com trairagem pra cima de nós. .

Ivan Matos     

não tem tem que abrir porra nenhuma, pra esses mecenario , vai se foder Renato algusto você foi para o corinthias

Gilson Ramos     

a propria mae dele falou que ele tinha que sair do flamengo pra ganhar dinheiro no exterior quando jogava no flamengo.

Wellington Luiz, não devia mas vou responder pra você!!! Sabe tudo de dinheiro e nada de futebol!!! Mais um ano de vexames!!!

realmente verdade esta na HR de ter VC volta no elenco

O q dizer da gestão do Bandeira? Referência de profissonalismo!!!!

oi bom dia desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588

vc é bom jogador e as portas do fla sempre estarão abertas pra vc.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação