Rueda pede mais trabalho no Flamengo e estabelece G-4 como meta

3/10/2017 13:14

Rueda pede mais trabalho no Flamengo e estabelece G-4 como meta

Rubro-negro perdeu para a Ponte Preta e permaneceu na sétima posição

Rueda pede mais trabalho no Flamengo e estabelece G-4 como meta
São Paulo - Muito desfalcado, o Flamengo foi derrotado pela Ponte Preta, nesta segunda-feira, no Moisés Lucarelli. A equipe carioca não teve uma grande atuação, mas Rueda enxergou alguns pontos positivos no time rubro-negro.



Foi um jogo muito intenso, mas não tivemos a sorte de somar. Um rival com muita intensidade e que precisava do resultado. Encontrou o gol para a sorte deles e infelizmente para nós. O time se entregou. Flamengo teve organização, dinâmica e buscou o gol adversário, mas não estivemos afinados para finalizar", disse.

Com o resultado, o Flamengo se mantém na sétima colocação e estaria na Libertadores do ano que vem por conta da vaga herdada do Cruzeiro, quinto colocado e campeão da Copa do Brasil. O técnico afirmou que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros para evitar a pré-Libertadores.

"Essa é a meta (evitar a pré-Libertadores). Saber que o nosso compromisso é com a vaga na Libertadores. Se a conseguirmos diretamente para os grupos, melhor. Mas temos que trabalhar e conseguir os resultados que nos posicionem melhor. A posição de quinto e sexto são difíceis. Temos que falar menos e trabalhar melhor", afirmou.

3447 visitas - Fonte: o dia


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




No começo do ano estavam visando libertadores e brasileiro, depois passou a visar copa do Brasil e brasileiro, depois de um tempo a sul-americana virou prioridade, agora a prioridade é sul-americana e G4, daqui a pouco a prioridade é G4 e mais pro final uma vaga na sul-americana já tá bom.
façam me o favor. estou cancelando meu sócio torcedor.

cm esse bosta como técnico, o Flamengo corre risco de ficar de fora da libertadores 2018, esse Reinaldo ruela é pior q o ZÉ ruela, mas novamente a diretoria atendeu pedido da torcida e c

técnico não tem culpa culpa é de quem joga.

Essa diretoria,esse tecnico e esse time parecem políticos!!! so prometem e não fazem porra nenhuma.

tem que mandar todo mundo embora

Esse treinador já está faltando besteira. Dizer que viu pontos positivos nesse time de mercenários, vagabundos, filhos da puta? Fala sério? Desse jeito não vamos a lugar nenhum.

Rever, Rodolfo tem que treinar essa putada, que está jogando uma bolinha junto com Diego, Gabriel, Trauco, Araújo, Gerânio, Viseu...tá demais. Bandeira de Melo tem que ter ATITUDE.

esse time está piorando, que Flamengo é esse?

time d merdas so tem salarios altos mas nada temos e q ganhar

e também acho

esse time ta uma merda

com esses bando de preguiçoso que vc tem eu acho meio difícil

Enquanto o flamengo não contratar um homem gol, vai ser sempre assim. A torcida de todo Brasil quer ver é gol do flamengo. As únicas oportunidades que aparecem, os caras ainda perdem gols.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

OLÀ PESSOAS VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV. PRO ASSINATURA. E TEM POUCO CANAIS E PAGA CARO NÓS TEMOS A SOLUÇÃO LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA. INFORMAÇÃOS CHAMA NO ZAP 11983413949

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar