11/10/2017 08:26

Guerrero e Trauco viajarão 29 mil km, e Flamengo perderá jogadores e partidas decisivas

Seleção peruana conseguiu vaga na repescagem das Eliminatórias e enfrentará a Nova Zelândia, em novembro

Guerrero e Trauco viajarão 29 mil km, e Flamengo perderá jogadores e partidas decisivas

Nesta terça-feira (10 de outubro), o Peru empatou com a Colômbia por 1 a 1 e conseguiu a classificação para a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A seleção peruana tem entre os seus destaques dois atletas do Flamengo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco. O compromisso final rumo ao Mundial será diante da Nova Zelândia.



Os jogos decisivos para a seleção peruana estão marcados para os dias 6 e 14 de novembro. Serão duas partidas, uma em cada país, e, por isso, os jogadores do clube carioca percorrerão aproximadamente 29 mil quilômetros. Nesse período, a dupla desfalcará o Flamengo em quatro confrontos do Campeonato Brasileiro, válidos da 32ª a 35ª rodada.

Na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018, o Fla terá pela frente os jogos diante de Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba. Entretanto, as partidas da repescagem da seleção peruana não influenciarão no confronto de volta diante do Fluminense pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, marcado para 1º de novembro.

23673 visitas - Fonte: fox sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luis Augusto     

no lugar do guerreiro,se pode colocar o Lucas Paquetá,e no do trauco coloca o Renê.

Adriano Freire     

e verdade depois nos ficamos criticando os técnicos que tem esses problema pra escalar o seus time. os jogadores vivem contundido cartão amarelo e vermelho tem mais ainda tem convocação de suas seleção. tem que saber contratar pra nao sofre tanto.Vlw nação.

Já tá foda com eles sem pior ainda

Ivan Matos     

É foda mesmo, só vive desfalcando o time que paga seu salário. deveriam jogar amanhã para honrar seu salário de 38 rodada o cara não joga metade quando não tá defendendo o seu país tá suspenso,

Mario Pereira     

Aí é foda nunca têm o elenco completo ai depois fala que o treinador é ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação