11/10/2017 14:23

Após gol salvador, Guerrero chega ao Rio nesta quinta e fica fora do Fla-Flu

Um dia depois de protagonizar jogo que garantiu vaga do Peru na repescagem da Copa do Mundo, atacante cumpre agenda comercial em Lima

Após gol salvador, Guerrero chega ao Rio nesta quinta e fica fora do Fla-Flu

Já ídolo e agora herói do Peru, Guerrero teve um movimentado dia seguinte ao gol que garantiu a seleção na repescagem para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o atacante cumpriu compromissos comerciais em Lima e retorna ao Rio de Janeiro na madrugada. Com chegada prevista para a manhã desta quinta-feira, o atacante, portanto, vai desfalcar o Flamengo no clássico contra o Fluminense. O jogo será às 17h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nesta quarta, Guerrero deu entrevista coletiva para promover um evento social da marca de uma vitamina.

Além de muitos jornalistas, na plateia estava sua namorada, a carioca Thaísa Leal. O atacante mais uma vez falou sobre o gol de falta que deu o empate em 1 a 1 com a Colômbia e, assim, manteve o Peru com esperança de estar na Copa do Mundo. A seleção vai enfrentar a Nova Zelândia na repescagem.

Ainda na coletiva, Guerrero foi perguntado sobre o fato de o grupo se apresentar mais cedo à seleção para a preparação para os jogos da repescagem - dias 6 e 14 de novembro.

- Os jogadores devem conversar com seus clubes para virem antes à seleção. Eu vou tratar disso com o Flamengo.

A ausência de Guerrero no clássico já era esperada pelo Flamengo, principalmente no caso de um bom resultado do Peru. Em coletiva na última segunda-feira, o técnico Reinaldo Rueda admitiu que seria difícil contar com o camisa 9 contra o Fluminense.
Além disso, a viagem de Lima até o Rio de Janeiro - que tem cerca de cinco horas de duração - é considerada cansativa. O fato de o clássico ser às 17h diminui ainda mais o tempo de recuperação física.
- Dependemos se comemoram ou não comemoram. É um fator sociológico e psicológico que devemos compreender. Têm um compromisso grande com o Flamengo, mas estarão aqui só na quinta-feira - explicou o treinador.

315 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Aí fica a pergunta:qual é o custo beneficio de ter esses dois peruanos no elenco?pra seleção peruana joga até aleijado,faz propaganda no país dele,mas quando chega no fla esta cansado! sendo quem paga esse fdp e o flamengo!!! o outro quando joga não sabe marcar ,não sabe cruzar ,o viado do guerreiro so sabe reclamar,ser expulso,a desgraca não sabe fazer um gol!!!mas o imbecil do presidente não ver isso ??pra ele tá tudo bem!!mas um ano sem títulos !!!porque ele persiste em imbecis como esses peruanos..E enquanto eles tiverem no elenco não vai ganhar porra nenhuma!!! afinal não estou jogando praga! Sou mengao porra!!! coisa que esses dois fdp não sao!!! Ou seja como sempre digo estão cagando pro clube,estão apenas preocupado com o salário.no corinthias eu duvido se os dois ja não tinham vazado.como aconteceu com esse mimadinho!!! lembra do Gabriel Jesus no Palmeiras??? tinha essas frescuras,não!!! tanto que foi campeão . coisa que essa diretoria não vai ser enquanto não mudar essas atitudes .fazem o que querem do clube E esta tudo bem!!! sabem que o presidente e omisso. diretoria babaca!!!!! eles são funcionários do clube e não donos dele seus cuzoes! ser presidente não é só assinar cheques. As vezes e preciso mostrar quem que manda,tomando decisões em prol do clube e do grupo,ao invés de mimar um fdp que não tem compromisso com o clube. Ainda tem babaca que chama esse cuzao de idolo. vai tomar no cu com ele!!! Uma coisa eu garanto pros verdadeiros rubro negros ele jamais será lembrado como idolo.mas sim uma bosta que passou pelo clube e nao deixou saudades!!!!

Joilson Jose     

Que porra he essa eu trabalho de segunda sábado chego em casa foi um trato na nega veia e vou pro baba esse merda joga na terça e não pode jogar na quinta

Mariana Teles     

o Guerrero está machucado? está bichado? tem que colocar ele pra jogar se ele estiver bem.

Thiago Kevin     

Luiz Honorato, jogo do Flamengo e na quinta-feira

É impressionante o que acontece no Mengão, os estrangeiros dos outros times que jogaram pelas suas seleções no mesmo horário da seleção do Peru voltaram para seus respectivos times e vai jogar até nessa quarta mesmo. Só esses mercenários que jogam no Flamengo não podem. Cambada de vagabundos acobertados por esses dirigentes omissos. Chega de vergonha queremos um time que honrem nossa tradição!

Esses mercenários ganham milhões no clube e tem que jogar sim e dá o melhor de si. Se for pra ter como prioridade a seleção do país dele, esse cara não serve para o Flamengo. Como torcedor não aceito essa decisão. Por isso que eu digo que com esse presidente o Flamengo vai sempre tomar no cu.

Compromissos comerciais de uma marca de vitaminas? E quem tá lucrando com isso, o Flamengo ou o próprio Guerrero? VTC ficar apostando em jogador que faz do clube a última opção.

É fd, o cara chega na quinta e não pose jogar no domingo, melhor ficar por lá mesmo

Porra eu fico puto com essas frescuras um ajudante de pedreiro trabalha o dia todo a noite joga pelada no dia seguinte tá na batalha um cara desse que ganha um absurdo jogou na terça não pode jogar na quinta esse colombiano tá com muita frescuras com os caras bota essa porra pra jogar e tá encerrado porra

é por isso não ganha nada fica popando jogador o cara ganha bem prá ficar de boa assim tem que tomar no cu mesmo esse time do caralho

Ivan Matos     

tem que jogar porra ele tem que dá retorno ao clube que paga se salário

tem que colocar pra jogar....

no clássico vai deixar deixa cara de fora tá sacanagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:00 - Luso Brasileiro - .
Flamengo
Bahia

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Índio Condá
Chapecoense
0 1
Flamengo

Classificação