11/10/2017 16:21

Ederson encerra ciclo de quimioterapia e volta aos treinamentos será em breve

Com recuperação acima da média, meia tem expectativa para volta aos treinos

Ederson encerra ciclo de quimioterapia e volta aos treinamentos será em breve

Nesta quarta-feira (11), uma boa notícia para o elenco e Nação Rubro-Negra. O atleta Ederson, que teve tumor no testículo retirado em julho, finalizou uma das fases importantes de sua recuperação. Na última segunda-feira (09), o camisa 10 do Flamengo passou pela última sessão de quimioterapia e, agora, a expectativa é para o retorno gradual aos treinamentos.


"Dentro da nossa expectativa, ele tem respondido acima da média, tido um resultado extremamente satisfatório, o que nos deixa animados", afirmou o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

"Ederson fez consulta com médico especialista nesta terça e, se tudo correr bem, já na próxima semana esperamos que ele possa retornar aos treinamentos, ainda que de forma gradual", completou.

Já o atleta comemorou o fim de mais uma etapa no processo de recuperação e projetou o futuro com otimismo.

"Finalmente estou chegando na fase final do tratamento. Fiz a última sessão na segunda. Graças a Deus estou me sentindo bem. Tanto eu como os médicos estamos otimistas, até pela sensação de como estou. Indo tudo bem, sempre positivo", disse.

Ederson ainda passará por exames no início de novembro.

"O período mais difícil acreditamos que já ficou para trás. Enquanto aguardamos resultados dos exames que serão feitos em novembro, vou dando progressão à minha condição física", contou.

O camisa 10 demonstrou gratidão aos envolvidos no processo de recuperação.

"Aproveito para agradecer a todos do Flamengo, que estão me apoiando muito. A todos os torcedores, pelas várias mensagens de apoio e carinho que recebi, e à minha família, que me apoiou muito neste período complicado. Não vejo a hora de fazer o que mais gosto, estar com meus companheiros treinando e me preparando para os jogos", finalizou.

3294 visitas - Fonte: Site oficial


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafael Rabelo     

que Deus te ilumine

Reunaldo Pires     

parabéns Ederson quem tem fé, esperança e otimismo vence desafios! Que se confirme a vitoria fora de campo para dentro vc mostre do que realmente é capaz...

parabéns pela sua recuperação!Quando se tem Deus,família,amigos o que era impossível torna-se possível.Estamos juntos

fico feliz pela sua saúde, mais pelo amor de Deus pela saúde do Flamengo pede pra sair porque amigo vc não joga nada e principalmente pra está com a 10 do galinho, faz o seguinte agradece o apoio e diz que está saindo e leva contigo o preparador de goleiro, Muralha, Vaz, René que não sabe cruzar uma bola certa sequer, Márcio Araújo, Rômulo, Gabriel, Vizeu, e mais alguns que apenas sugam dinheiro do meu MENGÃO.

Mario Pereira     

DEUS É FIEL Boa SORTE Ederson

Boa recuperação e espero que volte com muita garra e determinação a vestir a camisa do mengao.

É um merecedor

É um merecedor

Mariana Teles     

Parabéns que vc conseguiu. Deus no controle nada dá errado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação