11/10/2017 17:27

Presidente Bandeira garante preparador de goleiros e psicólogo até o final do seu mandato

Presidente Bandeira garante preparador de goleiros e psicólogo até o final do seu mandato

Após protocolar um documento questionando algumas decisões do departamento de futebol rubro-negro, o grupo político “FLAFUT”, formado por conselheiros e sócios do Flamengo, se encontrou com o presidente Eduardo Bandeira de Mello na última segunda-feira (9) na Gávea.


Ao ser questionado sobre o preparador de goleiros do clube, alvo de campanhas por parte de torcedores na web, Bandeira afirmou que ele “é um excelente profissional e só sai do clube em dezembro de 2018, no fim do meu mandato”. Mesmo ouvindo o argumento de que o profissional é “criticado por todos” e que em outros clubes “ninguém sabe o nome do preparador de seus goleiros”, o mandatário reafirmou sua posição: “Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!”

Outro nome lembrado pelo grupo foi o do Chefe do Departamento de Psicologia, Fernando Gonçalves. Quando questionado, o dirigente voltou a repetir que “trata-se de um excelente profissional. Fica no clube até dezembro de 2018, quando acabar o meu mandato”. Mesmo ouvindo que ele seria “tricolor declarado e teria participado da eleição do Fluminense”, o presidente desmentiu. “E o senhor acha que o psicológico do time é bom?”, perguntou o grupo. Sem hesitar, EBM respondeu: “É ótimo!”

Leia este trecho na íntegra:

– E o Fernando Gonçalves, o que acha dele?
– Trata-se de um excelente profissional. Fica no clube até dezembro de 2018, quando acabar o meu mandato. Só sai se o próximo presidente eleito quiser…
– Ele é tricolor declarado e participou da eleição do fluminense…
– Não participou de nada. Ele foi convidado pela chapa vencedora, mas preferiu ficar no Flamengo!
– E qual a função dele? Nunca ninguém conseguiu explicar!
– Ele é chefe do Departamento de Psicologia do Futebol.
– E o senhor acha que o psicológico do nosso time é bom?
– É ótimo!
– Estranho porque os números mostram que estamos entre os times que menos viram jogos no Brasil…
– Quem disse isso?
– Os números, são fatos. O Flamengo quase não vira jogos!
– Não vejo desta forma. O que mais vocês querem?
– Presidente, duvido que alguém saiba o nome de qualquer treinador de goleiros de algum clube. Todo mundo passou a conhecer o Vitor Hugo, nosso treinador de goleiros, pelos vídeos bizarros dos treinamentos que temos com ele. Não pensa em mudar?
– Não. O Vitor Hugo é um excelente profissional e só sai do clube em dezembro de 2018, no fim do meu mandato.
– Presidente, todos criticam o trabalho dele. Os nossos goleiros estão em péssima fase. Ele é realmente bom?
– Ele é muito bom e vai continuar porque eu quero. E eu sou o Presidente!



O segundo mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello se encerra ao final de 2018, quando haverá uma nova eleição. Nomes como os de Claudio Pracownik (VP de Finanças) e Alexandre Wrobel (VP de Patrimônio) são especulados como possíveis sucessores em sua chapa.

7875 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




alisson luz     

sem trato com as críticas e pessimo gerenciador de crise , esse bandeira, não estranhem se Jajá o Flamengo cair p perto da zona....

Flamengo precisa de dois departamento de futebol um só pra administração financeira e outra só pra o futebol, Eduardo Bandeira é um ótimo presidente na parte financeiro como falou o técnico Wanderley Luxemburgo ele não entendi de nada de futebol.

Pediram salário em dia, ele deu pediram CT, ele deu
Pediram estrutura ele deu
Pediram um clube bem administrado, ele faz pediram Guerreiro ele trouxe
Pediram Diego ele trouxe
Pediram ER7 ele trouxe
Pediram Diego Alves ele trouxe
Pediram um sócio torcedor, está chegando no topo!
Pediram Geovanio, ele trouxe
Pediram Berrio, ele trouxe
Vinícius Júnior, maior venda da história do mengão!
Pediram um estádio, está saindo!
Pediram um técnico Top, ele trouxe!
Pediram zagueiro, ele trouxe Rodolfo
Estão pedindo um TÍTULO, INFELIZMENTE ELE NÃO JOGA..

#BANDEIRAéomelhor

só desejo sorte porque vao precisar com essas atitudes idiotas não vao chegar a lugar nenhum.o sr e um ótimo administrador,mas como dirigente de futebol e patético!!! nem vou mais comentar essa sua decisão que na minha humilde opinião e ridicula! se afunde na sua burrice. Com o tempo o sr vai perceber que ser um bom administrador não lhe garante sucesso, e que as vezes e preciso humildade pra reconhecer os erros,coisa que o senhor não tem!!! vai entrar pra historia do clube como um bom administrador que não ganhou porra nenhuma!!! vai se arrepender e vai ser tarde afinal o sr não é dono do tempo. e só um homem,não é Deus!!!! E a partir de hoje eu não quero mais saber de flamengo,enquanto o sr for presidente eu perdi o respeito pelo sr hoje quando li esta noticia sobre esses profissionais que o senhor quer manter.entao com licença da palavra va pro inferno junto com esse elenco de merda que o senhor montou!!! que so sabe perder e envergonhar o nome do clube e a torcida. vocês se merecem!!!São todos ridículos. Time amarelão e presidente bundao.
.

Que falta de humildade sr bandeira de Mello,que prepotência,que arrogância é essa, admita que o preparador de goleiros estar compricando cada vês mais os nossos goleiros atuais.Poderia ter contratado junto com o Diego Alves o seu preparador de goleiro particular.

cristian Santana     

Esse Presidente do Flamengo não tá preocupado com o Flamengo! Ter um torcedor do Fluminense dentro do Flamengo? Você não ganhou nada no Flamengo pra estar com essa soberba! Aqui é Flamengo!

na moral eu respeito Eduardo bandeira mas pra presidente prefiro Márcio Braga ou keble leite

Eduardo Martins     

eduardo banana de melo

vamos ter fé nele!!!!.
0 mais dificil ele fez foi nos colocar no pathamar
dos maiores da europa...
um treinador de goleiros vai fazer nós perdemos nossa fé!!!!!!!
queremos e nosso estadio deixa ele quieto pelo amor de deus!!!!!

Esse bandeira é louco não entende nada de futebol, o flamengo não vai ganhar nada, ele só sabe administrar dinheiro.

Wesley Andrade     

Presidente a maior virtude de um ser humano é reconhecer seu erro, na administração das finanças do clube o senhor é espetacular, agora no futebol está deixando a desejar, admita seu erro, esse preparador de goleiros não está a altura do flamengo.

Messias Souza     

Bandeira é administrador mas de futebol não entendi nada e tem outro defeito não sabe reconhecer quando erra.

Ivan Matos     

esse presidente é foda mesmo, nas finanças 10000 mais não sabe o que é ser um mandatário mão de ferro e nem sabe o poder que tem , muito bonzinho com seus funcionários se trabalhar ele paga se não trabalha ele paga também assim fica difícil.

O presidente para com essas frescuras e deixa de ser marrento não deu certo tem que mandar embora não adianta se o cara deu certo em outras partes mais se não tá dando certo no mengão tem que trocar porra só isso

e depois não sabe porque não ganha titulos??? e burro,arrogante,teimoso e pior!!! prepotente!!! se acha,quando na verdade não passa de um idiota que não tem o domínio do time, imagine do clube. porque bancar esses imcompetentes e pura burrice !!! então que se dane esse presidente imbecil e esse bando de jogador de merda!!!! a máscara caiu!!! ele apoia essa merda toda.por isso a falta de títulos, pra mim já deu cansei de ser palhaco !!!está na hora de virar as costas infelizmente pro time para ver se esse fdp desse presidente aprende a respeitar a torcida . vá pro inferno seu burro arrogante.

Camilo Barros     

Então esqueçam títulos de expressão.

Wlady Fox     

Bandeira é Soberbo demais... chega Dezembro!

wagner pessoa     

O Flamengo só vai conseguir títulos ano que vem, com a saída do preparador de goleiros, psicólogo, Muralha, Gabriel, Tiago, Romulo, Vaz, Paquetá, Geuvanio,Márcio Araújo, Ederson, Filipe Vizeu, Guerreiro, e manda esse técnico embora sr. Ruela que de Rueda não tem nada.

Nel Maria     

concordo!!!fracassou no futebol

Julio Cesar     

Esse Bandeira só pode tá de sacanagem,os goleiros se afundando e ele nem aí.

Thiago Mota     

Tinha que ser Coluna do Flamengo, não faz matéria só polemiza

José Miranda     

vocês tão querendo que os ladrões voltem panelinha de safados

esse é o mal dele!ele é seus protegidos!

Andrei Michel     

pow senhor bandeira um grande erro seu. por dois grandes motivos : um são os resultados que comprovam que nosso Goleiros e o psicológico da nossa equipe apresentam falhas constantes o segundo foi sua perda de humildade ao afirma que eles permanecem pq o sro é o presidente.triste

Esse presidente infelizmente um fracassado no futebol e apesar dele tirar o Flamengo da crise financeira ele é um tremendo pé frio e dirigente sem visão com relação ao futebol

Fabio Pereira     

Esse careca não acerta uma no futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação